Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pierremo

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma placa-mãe gigabyte ga-p55mud2, intel core I7, 2.8ghz. Coloquei 4 pentes de memoria Ram c/u de 4Gb de capacidad ( "AX3U1600GC4G9-2G" do ADATA.) Quando inicializado a BIOS, verificado a capacidade da memoria RAM, informa: DIMM Slot 1=4gb 2=4gb 3=4gb 4=4gb Enable Slot 1=4gb 2=4gb Total Memory 8gb 8gb estão perdidos. Alguma sugestão? desde ja agrdeço.
  2. Olá a todos, quem puder me ajudar com a placa-mãe gigabyte z390 ud eu agradeço desde já. A tres semanas comprei esta placa, juntamente com o processador Intel e a memoria RAM: Placa-mãe gigabyte z390 ud Proc. Intel Core I7 9700 Memoria Ram Crucial 32 Bits (16x2) Fonte de 500W de poder Placa gráfica Gforce GTX960 4gb Com tudo isto, estou trabalhando na recuperação de arquivos de uma unidade de HD de 1Tb e o programa File Active Recovery esta demorando muito pra fazer o trabalho, levo 4 dias e ele esta em 45%, e ali, quando chego a tarde do serviço, encontro a máquina apitando (não parou, não travou) e o som vem da placa-mãe. Minha pergunta é, porque ela apita, o que pode estar errado, é algum defeito da placa, algum componente dos citados acima pode estar com defeito? Eu agradeço muito antecipadamente a quem pudesse me ajudar.
  3. Tinha uma mais troquei por uma 8600 gt ela e perfeita pra quem tem windows vista
  4. Tenho uma plxa de video Gforce 8600 GT 256 Mb, muito boa, alias, so que quando mando saida pra tv, na mesma fica uma borda branca e diminue a tela da tv, tem como tirar esas bordas, Agradeço qualquer ajuda...brigadu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...