Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GLPZ

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá. Gostaria de saber se alguém sabe como desativar alguns cores do processador pela BIOS para economizar energia. Possuo um Ryzen 9 5900x numa placa-mãe ASUS x570 TUF GAMING. Obrigado.
  2. Caramba, eu estou chocado com esse estudo! PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS! Achei esse post casualmente quando procurava no Google por 'tabela de eficiência XPG 850'. Aliás, alguém sabe se existe uma tabela assim?
  3. Pessoal, busco indicação de um air cooler para um Ryzen 9 5900x que tenha um bom custo/benefício. Descobri HOJE que o processador que comprei não acompanha cooler kkkk
  4. @Eduardo show cara, muito esclarecedor esse vídeo. Agora já até me deu ideia de reaproveitar a A320 com esse Ryzen 5600G. Obrigado!
  5. A placa-mãe ASUS TUF Gaming X570-PLUS/BR é uma boa para utilizar com o processador Ryzen 9 5900x ? Verifiquei que esse modelo de placa-mãe ("BR") é fabricado aqui no Brasil. Seria esse o motivo de ser mais baratas que as outras placas com chipset x570 ?
  6. @Eduardo É esse mesma. Rev 1.2 Tenho como saber se os VRM estão superaquecidos?
  7. Bom dia, Gostaria de saber se a minha placa-mãe atual, uma Gigabyte A320M (AM4) suportaria um processador Ryzen 9 5900x (AM4). Meu receio é um rodar um processador tão potente numa placa tão simples. Obrigado.
  8. @Faust0 Pior que fui comprar ontem a noite e não tinha mais. Vou ter que comprar a Seasonic, que achei numa loja aqui na minha cidade. Mas queria a outra, por ser modular
  9. @Faust0 Caramba, curti essa Reactor. 10 anos de garantia... tem que confiar bastante no seu produto pra dar 10 anos de garantia. Gostei também por ser modular e ter 4 cabos PCIE sendo que dois deles tem saídas duplas. Vou ficar com essa. Obrigado! : )
  10. Na foto, aparecem todos os coolers conectados um no outro. É assim mesmo? Não perdem força?
  11. Boa tarde, Meu gabinete possui 6 ventoinhas de 120mm e uma de 80mm. Todas estão ligadas uma na outra. Tenho até vergonha de perguntar, mas como não tenho experiência com isso, gostaria de saber se por estarem todas ligadas uma nas outras, se elas diminuem a força de funcionamento delas, pois as acho bem fraquinhas. Segundo o fabricante, as de 120mm possuem 50 CFM e 1500 RPM. Obrigado.
  12. @Faust0 PowerColor Radeon RX 580 Red Dragon 8GB GDDR5 256-bit PCI Express 3.0
  13. Olá. Estou montando uma mini-rig de mineração de criptomoeda e gostaria de saber se o processador e a placa-mãe listados abaixo são compatíveis: https://www.pichau.com.br/hardware/processadores/amd/processador-amd-a6-9500-dual-core-3-5ghz-3-8ghz-turbo-1mb-cache-am4-ad9500agabbox https://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-mãe-gigabyte-ga-a320m-s2h-ddr4-socket-am4-chipset-amd-a320 Se alguém tiver sugestões de outra dupla placa-mãe+CPU que seja barata e com garantia, pode falar que analisarei. Único requisito é que tenha vídeo integrado. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...