Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gynoug

Membro Pleno
  • Posts

    148
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gynoug postou

  1. Nome da loja: TeraByteShop Link: https://www.terabyteshop.com.br/ CNPJ: 07.993.973/0001-18 Qualificação: Positiva Produtos: Processador AMD Ryzen 5 2600 / Memória DDR4 Kingston HyperX Fury / placa-mãe Asus ROG STRIX B350-F GAMING USB 3.1 AM4 Motivo: Segunda compra com a loja e a primeira que fiz com cartão de crédito, o que ocasionou um tempo a mais no processo do pedido, que foi devidamente esclarecido em contato com o chat da loja na internet. Entrega feito dentro do prazo pela transportadora e as peças chegaram bem embaladas. Tudo funcionando e ok.
  2. Fiquei curioso para saber as diferenças de desempenho no teste, mas colocando uma placa de video da ATI mais potente.
  3. E não estamos falando de quando se esta jogando algo? Ou será que apenas a minha 4830 sobe a rotação do cooler durante o uso em aplicações 3D? Fora isto, é claro que ela é silenciosa.
  4. De certa forma, acho bobagem reclamar do ruído característico do cooler da placa de video... quem comprou algo assim, é para jogar. E jogando, você estará usando fone de ouvido ou com o som num volume relativamente alto. É como ir num autódromo e reclamar do barulho dos carros... não faz sentido.
  5. Interessante pelos dados técnicos... só que o preço e visual não agradam muito.
  6. Até fiquei interessado, pois estou usando um velho Sandisk de 512MB. E o interessante é que algo deste valor, poderia ser facilmente comprado via eBay com com possibilidades de não pagar taxas alfandegarias. O mesmo pode ser dizer, ao comprar os cartões microSD. Mas realmente, a questão do volume sempre no médio e não ter uma forma de configurar o aparelho (nem que fosse feito pelo adaptador USB e ficasse armazenado no próprio cartão).
  7. Acabei comprando uma XFX Radeon HD 4830 para trocar pela minha Sapphire HD3650. Estou usando ela a 2 dias e depois de problemática instalação e telas azuis, ela esta funcioando normalmente agora... Porém tenho ainda alguma dúvida, principalmente quanto ao cooler dela. Usando o desktop apenas, indica a rotação do cooler sempre na faixa dos 600rpm... esta normal isto ou ela deveria estar um pouco mais rápida? E ocasionalmente (não notei se tem algo relacionado), quando vou desligar o computador pelo botão do power no gabinete, após os tradicionais 5 segundos, o cooler da placa de video vai provalmente a rotação máxima (pelo incrível barulho que ela faz) e a placa-mãe reinicia. Alguém teve algo assim aqui?
  8. Sem problemas, quanto ao seu comentário inicial ou ao meu.Eu falei aquilo, porque ao meu ver, foi uma opinião exagerada. Com o nível de qualidade baixo da maioria absoluta do MP3 players do mercado, não consigo ver de maneira alguma o Zune como um produto ruim. Quanto a qualidade de som, isto é algo muito variável para ser discutido. Além de cada um de nós de gostos musicais diferentes, nossos ouvidos também são diferentes. O tipo de som que você considera ruim, pode parecer totalmente diferente para mim ou outra pessoa. Já li análises do Zune rebaixando o produto, assim como outros o colocando num pedestal. A mesma coisa com os Ipods e outros aparelhos. Sobre os "xin ling", não me referia a questão de preço, mas sim de que para a maioria absoluta das pessoas que usam eles, o som é nota 10. Quem tiver uma percepção um pouco melhor, escutará os ruídos e estática que há nestes produtos, mas os outros... só ouvirão a música.
  9. Infelizmente são as típicas opiniões "mamãe, me olhe!!". O legal nas comunidades de informática é falar mal da MICROSOFT e seu mentor.E se o Zune é "ordinário e de mal gosto", o que diabos são os MP3 players xing ling que todo brazileiro tem?
  10. Não foi citado na matéria, mas eu fiquei curioso quanto a autonomia da bateria, enquanto utilizado um cartão SD junto. Pelo que já li de outros modelos, quando utilizado um cartão como expansão, a bateria se esvai mais rápido.
  11. Já ouvi citarem várias vezes este MSI Wind... alguêm aqui já usou um deles? É melhor que os Eeepc ?
  12. Peguei a última versão do Dolphin, mas só testei rápido com o Mario Kart DD. Não tem som e rodando em DirectX (em OpenGL parece mais lento), intro e menus parecem rodar 100% fluído... mas chega no jogo, fica um azul transparente por cima da imagem. Dá para ver que o jogo esta rodando no fundo, mas fica impossibilitado de jogar.
  13. Vou ver se dou uma olhada.. achei no Wikipedia uma lista de jogos DX 10. To usando o Windows XP ainda e não sei se haverá vantagem em mudar, ainda mais se pensando na quantidade grande de jogos DX8 e DX9 disponíveis no mercado.
  14. Esta possível diferença do DX 10 para o DX10.1... alguêm aqui já fez isto na prática? Digo, no caso alguêm que tenha uma placa ATI com suporte ao DX 10.1 e passou do Windows Vista para o Vista SP1 ou Server 2008, e conseguiu notar algum melhora em termos de desempenho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...