Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

krebs2008

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Assino em baixo. E não só eles, mas todas as outras fabricantes nacionais estão obrando pra fonte. Eu mesmo, durante muitos anos, sofri com fontes genéricas, a ponto de uma vez uma delas ter começado a pegar fogo. Só quando comprei uma Corsair tive sossego. Já se vão 3 anos de tranquilidade
  2. Trabalho no Tribunal de Justiça do Paraná, e só o que posso dizer da Positivo é que chegam TONELADAS de processos contra eles, sempre por causa de mau funcionamento. Geralmente notebooks.
  3. Poderia atualizar a análise com um teste minucioso da fonte, pois o que mais dá medo nesses kits baratinhos de gabinete+fonte é justamente a dita cuja.
  4. Eu diria: "Mãe, me dá dinheiro pra eu comprar um Master System III da Tectoy com 120 jogos na memória!!!" Porque cada gracinha dessa no Brézzill-zil-zil chega custando a metade do valor de um Xbox 360/PS3. Enquanto isso, os desafortunados da terra brasilis vão virando "retro-gamers", pra ter uma desculpa boa pra jogar só em emuladores, e assim não gastar 50% do salário com uma só VGA.
  5. E a ECS podia melhorar as opções de overclock, não só nesta, mas em todas as suas placas, visto que já é uma deficiência antiga de sua linha.
  6. "Esta é a primeira vez que damos o nosso selo “Produto Bomba” para uma fonte de alimentação “estrangeira”, acabando com a ideia que só as fontes “brasileiras” é que são ruins e que não existe fonte ruim de marca famosa..." A diferença é que, enquanto lá as fontes ruins são exceção, aqui são a regra.
  7. Não, não é a mesma coisa. Ou eles concordam plenamente com a metodologia de testes do Gabriel Torres, aceitando as eventuais avaliações negativas, ou não concordam com nada, ignorando o que sair de positivo também. Se eles resmungam dos resultados da DSA-5060v com 'n' e-mails, pedem pro CDH não mais testar quaisquer fontes deles, e até pedem para retirar do site os testes já feitos, então, nada mais justo que eles retirem também do site deles, o selo de 'produto recomendado' da PSH750v. Caso contrário, caímos na malandragem dos dois pesos e duas medidas. Apesar da propaganda enganosa da C3 a respeito da potência e eficiência dessa dita-cuja, comprei a danada depois do teste, e mesmo assim estou bastante satisfeito com o custo-benefício que ela me proporcionou (em troca de míseros 150 reais, num revendedor daqui de Brasília).
  8. Engraçado eles mandarem e-mails resmungando dos testes e até pedir pra retirá-los do CDH, ao mesmo tempo que usam o selo de 'produto recomendado' no site deles, na PSH750V.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...