Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Maciel

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Maciel postou

  1. Tenho muita curiosidade com esse smartphone (HTC One M8) e é o que eu tenho preferido atualmente pra aposentar meu iphone 4. Mas tenho algumas dúvidas, principalmente no que diz respeito ao fato de ele não ser vendido no Brasil... Se puderem dar uma ajuda, pois não encontro muitos usuários da HTC por aqui pra perguntar... 1) HTC americano teve algum problema pra usar com as operadoras do BR? 2) O 4G funciona normalmente com as operadoras daqui? 3) Se for necessária alguma manutenção... como fazer aqui no BR? quem puder dar uma esclarecida aí, ajudará demais! valeu, abraços
  2. Diego... Lote defeituoso???! estou querendo comprar o T190 lá, mas me preocupa o estado do produto... como é isso do lote defeituoso? valeu.
  3. Conhecimento faz toda a diferença... faller e João Gorilão, valeu demais pela ajuda aí.
  4. saquei... cara, acho que a Thermaltake tem só uma de 18A, dá uma olhada no link http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=1389575&Sku=T925-2060 lá, mais pra baixo, tem as especificações de cada linha... não entendo bem de fontes, então posso estar enganado. A corrente "combinada" se estima simplesmente somando a de cada linha 12V? valeu pelo toque, é importante pra eu aprender sobre isso, sou 100% leigo.
  5. faller, valeu! realmente, dei uma olhada, e essa Corsair oferece 33A na saída 12V, enquanto a ThermalTake 430W que tem nesse link, bem mais barata, oferece apenas 18A. Como a VGA demanda 26A, no mínimo (segundo especificações da prória VGA), vou ter que ir de Corsair mesmo! valeu pela dica. Olankov, você repetiu sua postagem 2 horas depois de postar a primeira!!! não está "uma zona" não, o pessoal sempre olha as dúvidas anteriores e responde, só esperar um pouco. Se olhar ali atrás, a minha dúvida é quase a mesma da sua, também estou de olho na mesma VGA... E, pelo que parece, ela requer 26A mesmo na 12V. Eu nem me ligava nisso, então pra mim qualquer boa fonte 400W reais ou mais dava jeito... pelo que parece, não é assim. Como opção, a Corsair VX450W pode ser uma. O teste que você linkou mostra uma placa que alcança 17A apenas na 12V... talvez não seja adequada.
  6. Pessoal, uma ajuda aqui. Meu PC é o seguinte: C2D E4500 @ 2.2GHz Gigabyte 945GCMX-S2 2 Gb 667 DDR2 Dual Channel 80 Gb SATA Samsung DVD-RW Cooler ventilador lateral e exaustor traseiro. Vou comprar uma placa de vídeo XFX 9600GT, que tem como requisito mínimo uma fonte 400W, com algumas outra especificações ("400W PCI Express-compliant system power supply with a combined 12V current rating of 26A or more"). A placa requer um conector de força PCI-ex 6 pinos, mas parece que também pode ser 2 conectores 4-pinos molex (?) porque a placa vem com um adaptador. Como não entendo nada de fontes, preciso da ajuda de vocês... quais fontes são boas neste caso? Neste link há algumas fontes, alguma delas serviria bem pra mim? como vou comprar uns itens desta loja, aí juntaria tudo num frete só. http://www.tigerdirect.com/applications/Category/category_tlc.asp?CatId=106&name=Power-Supplies valeu, espero uma ajuda!
  7. Existe algum artigo ou tópico bem atualizado e informativo sobre este assunto? Estou pesquisando monitores LCD e gostaria de aprender bastante sobre isso para não comprar coisa ruim... mexo muito com fotos e vídeos, então nitidez e fidelidade de cores e contrastes são primordiais! e então? existem atualizações aqui no CDH?
  8. podiam testar a GA-945GCMX-S2, placa com atributos melhores que essa testada, e também de baixíssimo custo... paguei R$145,00 numa loja virtual de produtos de informática conhecida.
  9. Olha só, o problema do post anterior foi parcialmente resolvido... digo "parcialmente" porque surgiu um outro problema... Bom, para rodar o som das CGs, apresentações e diálogo é muito simples: como uso o ePSXeCutor, naquela janelinha onde aparece a lista com todos os plugins pra você ativar, configurar, etc., fui na guia Options e marquei a opção "Enable MDEC XA". Só isso. O problema que surgiu foi o seguinte: o som rodou, mas rodou "engasgado". Travando, sabe? Pra jogar com o som normal, fui obrigado a ir lá no plugin de vídeo e ZERAR TODAS as configurações, ou seja: os gráficos, que eram perfeitos quando não havia o som das CGs, ficaram beeeem ruins... acredito que haja alguma configuração para que eu possa rodar os gráficos bem novamente, tendo os sons das CGs e apresentações... mas... como?! segue a configuração do meu PC: ASUS P5V800-MX Celeron D 341 2,97 MHz 512 Mb DDR 400 FX 5200 128Mb aguardo idéias... valeu! EDIT: Estou conseguindo jogar Resident Evil sem problemas, não sei bem o que fiz para resolver porque fiquei um bom tempo sem testar o jogo... mas fui alterando um por um parâmetro nas configurações dos plugins, até que deu certo. Tô jogando com gráficos ótimos, a velocidades perfeitas (Resident Evil 2 Dual Shock version). Acho que o problema teve algo a ver com sincronização do som, alguma opção de plugin que dizia para sincronizar o som caso rodasse muito rápido, ou algo assim...
  10. Tópico nota 10! Pessoal, seguinte: configurei o ePSXe 1.6.0 com os plugins como diz o grande tutorial do Carlos. Tô tendo o seguinte problema: estou SEM SOM nas apresentações e CGs. Os diálogos entre os personagens durante o jogo também estão mudos. No entanto, os sons ambientes, músicas de trilha sonora, tiros, e demais efeitos sonoros estão todos funcionando bem! Tenho o problema nos seguintes jogos: Resident Evil Director's Cut Resident Evil 2 (Dual Shock version) vi que muita gente (no orkut) teve esse problema, mas ainda não consegui resolvê-lo. Já tentei com mais de 10 plugins de audio, e o problema persiste. Confirmei que o problema não é com as ROMs, já que no Emurayden o som roda, mas os gráficos do Emurayden nem se comparam aos ótimos gráficos conseguidos com o ePSXe bem configurado... e então? valeu. EDIT: problema parcialmente resolvido. descrição no post abaixo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...