Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daniHell

Membro Pleno
  • Posts

    644
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que daniHell postou

  1. AH do PC com os dias contados (mais precisamente 18/03/2014). http://arstechnica.com/gaming/2013/09/diablo-3-to-permanently-remove-its-auction-houses-in-march-2014/
  2. Lords, alguém aí já jogou a versão para consoles? Gostaria de saber a impressão de jogadores "qualificados" (frequentadores do forum).
  3. Eu concordo q não é muito. para jogar decentemente, tem q ter um hd razoável. Eu tenho um PS3 com hd de 160 GB e acho pouco espaço! Mas veja as contas q você fez. Isso q eu chamo de usuário hard core. A maioria dos usuários não se importa com isso. Eu até acho q deveriam se importar mais. Até para conseguirem explorarem mais o próprio aparelho. Mas a Sony (a M$ e todas as grandes empresas de eletrônicos) infelizmente exploram muito essa desinformação. Vai vender muito essa versão. Mesmo já estando no "final da vida".
  4. Não sei se é pouco. Para quem não liga muito para conteúdo online, é uma grande oportunidade. E tem muita gente nesse perfil. Muito mais gente do q nós imaginamos. É q até os jogadores mais "casuais" de foruns como esse são mais hard core q a média. Então a gente tem uma percepção diferente do grande público. Em tempo: Os primeiros PS3 vinham em modelos com 20GB e 60GB de HD. E o Xbox com 4gb de memória interna vende muito.
  5. Sim, você só acessa a PSN com o fw mais recente. O 4.46 tá redondo. Atualizei o meu Slim no fim de semana e não houve problemas.
  6. Mas aí você ta colocando os preços praticados no varejo. E componentes de PC. Não é bem assim q funciona. Se for assim, não rola lucro nunca. Fora, q se você pensar numa escala de produção, o custo diminui ainda mais. Isso vale tanto para a Sony qto para a MS. A margem na venda de s0ftwares é realmente mais alta que de produtos "físicos". Jogos dão mais dinheiro que hardware, fato. Ainda mais um hardware lançamento, q eles sacrificam um pouquinho da margem para popularizar rapidamente a plataforma e com isso vender mais jogos. O q foi, na minha opinião, um dos grandes erros estratégicos da Sony no PS3. Não conseguiram popularizar muito logo de cara a plataforma porque ele era MUITO caro, mesmo arcando com prejuízos para manter os preços baixos. mas dessa vez não parece q esse é o caso.
  7. Eu acho q dessa vez a Sony fez o dever de casa e, diferente do PS3, não vai fazer um lançamento no preju. Na época, o PS3 tinha muitas tecnologias meio fora do padrão e que estavam tentando emplacar (como o Cell e o Blu-ray por exemplo). Algumas até foram bem mal implementadas. Mas dessa vez eu vejo um projeto bem mais sólido, com tecnologias mais consolidadas (não quer dizer 'velhas') e mais "dominadas". Pode ser q a margem não seja das maiores, mas isso é normal. Mas acho q dessa vez não saem no negativo. Com o tempo e com a maturação do processo de fabricação, isso só tende a melhorar. Mas ou jimmy, você acha q a Sony leva uns 250 de margem? Acho isso muito. É mais de 60% de margem.
  8. Não me lembro de uma empresa mudar tanto suas políticas relacionadas ao um produto do jeito q a MS fez dessa vez. Primeira vez q vejo um feedback negativo mudar radicalmente um produto! Muito bom!
  9. Era exatamente sobre essa atualização q eu ia perguntar. Alguém aí já fez desavisadamente?
  10. huahhahauahua Mas é verdade. A campanha do Leon é soda! Tem ZUMBIS!! Artigo de luxo em RE ultimamente. Eu particularmente achei melhor q o 5. E estou em vias de terminar o Dark Souls na segunda dificuldade (se não me engano são 7 dificuldades).
  11. Terminei todas as campanhas do RE6 no PS3. O jogo é legal tal. Mais legal e mais difícil q o 5. Principalmente a camp do Leon. Mas poderia ser bem melhor. Jogadores do PC vão sofre na campanha do Chris. Tem umas parte bem mal acabadas/projetadas.
  12. Poutz! Ninguém tá jogando ACIII? ou esse é o tópico errado? (acessei esse no tópico "Mural dos jogos")
  13. Concordo com o keep.walking Da mesma forma q alguém pode nao ter 40 pratas para gastar num pacote de armas, nem td mundo tem 150 horas disponíveis para abrir todos os equipamentos. Da mesma forma q um jogador pode ficar limitado por causa do orçamento (o q não é o caso do BF3, diferente de alguns MMORPG), o outro fica limitado pelo pouco tempo q tem para se dedicar. E você vai excluir esses jogadores "casuais" se eles podem pagar? Eu não excluiria. E outra... Na hora do mano a mano, vai mudar muito pouco para quem ta jogando. Se o cara acabou de pegar o game e já desbloqueia tudo, nunca q ele vai ter um melhor kill ratio q um cara com 30 horas de jogo q anda tá no meio do caminho.
  14. Eu uso armadura pesada, stealth (e mesmo com armadura sou muito bom nisso), arco para pegar o caras desprevinidos e quando chegam perto uso machadão de 2 mãos. To no lv 49 e uns 90 em arco, duas mãos, amardura pesada e stealth. Se você usa arco, acostume-se a usar o modo stealth. Mesmo com armadura pesada, VALE A PENA! Uso armadura pesada e consigo limpar dungeons só com arco no modo stealth sem os inimigos saberem da onde vieram as flechas. E nunca tive problemas com dragões q não sejam de gelo (porque esses drenam sua estamina e aí você estará com sérios problemas... esses sim são bons desafios), nem nos níveis mais baixos. Mas nunca enfrentei eles só com arco. Tentava acertar de longe com arco, mas quando ele pousava, era machadada no bixo! Mas ainda tá muito tenso enfrentar necromantes, q acabam com a minha estamina. Arco é muito bom para stealth pois seu multiplicador é maior (3x) e da para acertar escondido facilmente mais de um tiro nos caras. Mas quando o cara te vê e cola em você, vá de melee. Sugiro q seu personagem tenha um mínimo de versatilidade. Não q você domine todas as skills do jogo, mas tenho uma alternativa BOA. Até porque se você chegar rapidamente a 100 de arco, você vai ter q usar outras skills para subir de nivel. E se você for usar uma skill de level baixo em inimigos de level alto para subir de nível... Tenha bastante vida.
  15. Outra sugestão. Não fique só com arco. Tente focar em algum tipo de melee attack. Duas ou uma mão. As vezes sentar um machado na cabeça de um mago é muito mais agil do q ficar mirando (a não ser q você já tenho 2 pontos nakele perk de Slow mo)
  16. Quer facilitar sua vida? Coloque um soul trap no seu arco, consiga 100 em Enchanting e smithing (que são relativamente faceis), pegue o perk de 2 encantamentos por item e monte seu proprio set. Um semi God Mode! Mesmo em dificuldades mais altas, é difícil morrer com os ítens certos.
  17. Tenho quase 500 de vida de uns 300 e pouco de stamina no lv 47. Esses valores já com os bonus dos itens. Mato elder e frost dragons na boa com machado de 2 mãos. Obviamente, tenho itens forjados e encantados com lv 100 de smithing e enchanting com 2 enchants em todo o set daedric, equilibrando entre dano (skill, fogo e gelo) e resistencia (fogo e gelo).
  18. você vai tirar a maior vantagem do arco se você usar sneak attacks. Depois de pouco tempo de prática, você conseguir matar as criaturas mais fracas com um único tiro. Depois do perk Eagle Eye + Steady Hand, você mata até os caras q te detectarem antes mesmo deles chegarem perto de você. sugestão: nas masmorras ande o tempo todo em sneak mode com o arco e deixe uma arma melee nos favoritos. quando você ver um inimigo de um tirão. se você nao matar e o cara te detectar e chegar perto de você, puxe a arma melee. No começo você não vai morrer se tomar uns golpes dos caras enqto troca de arma. Mais no final fica meio tenso apanhar dos bandit chiefs. quando você ver, você vai ta subindo sneak, archery e one-handed (ou two-handed) rapidão. Ah, o perk de 3x de dano para arco do Sneak é fundamental para arqueiros.
  19. você faz parte da minoria q não gostou do jogo. um direito seu. ponto final. mas é um jogaço! tem alguma noticia de expansão?
  20. Falando em habilidades, que dicas vocês dão para aumentar as skills de magia? Tenho um personagem essencialmente guerreiro, então praticamente não subi nada nas skills de magia (só restoration - devo ter uns 40, isso porque sou imperial). Mas quero fazer um personagem mago.
  21. Absorver almas server para encher soul gems. Soul gems cheias serve para recarregar armas mágicas e para criar itens magicos. você jogo Soul trap numa criatura. Se você mata-la enqto o soul trap ainda estiver ativo, você coloca a alma da criatura na soul gem. Coloque Soul trap em algum arma (gosto de coloca em arco, pois mato praticamente em modo stealth sem o cara nem notar o q aconteceu) e coloque algumas soul gems no invetory. depois de uma ou duas dungeons você terá toneladas de soul gem cheias.
  22. Amigos, preciso de uma sugestão de encantamentos para o meu equipamento. Tenho equipamentos daedric, todos upgraded para legendary e zerados. Todo o set de armadura e um arco e um machado de 2 mãos. Não uso escudo. Quais encantamentos vocês sugerem para esse equipamento? Meu personagem é essencialmente um guerreiro, com uns 80 em Heavy Armor, Two hands e Archery. Meus maiores problemas são com frost e elder dragons e magos com magias de gelo (q acabam com a minha stamina). Ah, tenho 100 de enchantment (perk extra effect) e uma boa quantidade de grand e black soul gems cheias. Que sugestões vocês têm para essa configuração? ah, é a versão de PS3, ou seja, sem mods.
  23. Armor rating ajuda contra dano de magia? Tem alguma dica para subir rápido em alchemy e enchanting?
  24. Fora q as quests mais legais são da Dark Brotherhood e Thieves Guild. Fechei ontem as quests da Dark Brotherhood. As ultimas quests são muito da hora! Isso desde o Oblivion. Aquela quest no Oblivion q você se infiltra dentro de uma "festa" tem q matar todos dentro da casa causando intrigas. As melhores quests do jogo! Agora vou me dedicar as quests da thieves guild. Depois os companions. Alguem aí ta jogando a versão de PS3? Se sim, estão encontrando os bugs de lag quando o save está ficando grande? Meus saves estão com uns 7mb e já sinto algumas pequenas travadinhas durante o jogo. Principalmente em ambientes muito detalhados ou com muita gente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...