Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EduSys

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, bom dia, Instalei o novo Adobe Premiere CS3 só que não consigo visualizar o hollywood FX nele e nenhum outro plugins de transição. Utilizei os mesmos procedimentos de instalação que fiz no CS2, porém sem resultados. Alguém sabe algum macete diferente para usar o hollywood FX no Premiere CS3. Obrigado, Du.
  2. Preciso de um help!!! Estou capturando imagens via dispositivo pctv ntsc em mpeg2 (720x480) em 48khz. O arquivo que criei no premiere pro CS2 foi standard ntsc 48khz. Ao importar as imagens elas ficam tremulas. Quando faço a mesma coisa no Studio 9, não tenho problemas porém sem os recursos do premiere. Acredito que não seja máquina - p4 3.4 com hd sata 200gb com 2gb de Memória e placa video ati 512mb.
  3. RedBeard, Estou com um problema no Premiere. Quando importo qualquer arquivo mpg, mesmo renderizando a imagem fica tremula. Já tentei o Field Options > Ficker Removal mas não funcionou. Uso o Premiere CS2. Se você souber de alguma solução, eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...