Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrVictor

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Bah, se não um dia der coragem eu vou mudar os discos rígidos td pra gpt e quem sabe eu teste. valeu meu nobre.
  2. Cara, estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Você conseguiu? Tem alguma novidade sobre?
  3. Pessoal, estou ressuscitando meu próprio tópico. Ainda não descobri como fazer tal coisa. Alterar o dispositivo padrão de reprodução de audio através do prompt. Alguém teria alguma luz sobre isso? Grato!
  4. Boa tarde pessoal, seguinte, estou testando alguns programas para criar imagem de um SSD e estou enfrentando problemas. Usava o ghost. Instalava o windows, configurava td e criava uma imagem das partiços C: e a reservada pelo sistema. Com HD normal funciona de boa. Coloquei um SSD, instalei o windows do zero, configurei, e levantei imagem com ghost. Até aí ok. Mas na hora que vou restaurar, da pau, não da mais boot, etc etc. Testei outros programas (clonezilla, acronis) e também da uns problemas, não ta 100%. Queria saber o que recomendam pra uso com SSD. Criar imagem de SSD e restaurar também em SSD (não quero aquela história de HD pra SSD). Grato!!
  5. Boa noite pessoal, estou caçando isso já tem um tempo, e quero saber se alguém pode ajudar. Quero alterar o dispositivo de reprodução padrão através do prompt de comando. Alguém manja como fazer isso?
  6. Prolema resolvido, como u deixei o .bat na pasta que está o executável, deixei start executavel.exe e funcionou. Obrigadissimo pela ajuda/atenção. Abraço! Podem fechar o tópico.
  7. @isrnick meu caro, muito obrigado. Eu estava tentando aqui antes de sua resposta, e consegui fazer o que eu quero com o seguinte código: @Echo Off start "E:\games\pc\need for speed underground\Speed.exe" choice -c r -t 60 -d r >nul :looping tasklist /FI "IMAGENAME eq Speed.exe" /NH | FINDSTR /I "Speed.exe" > NUL IF %ERRORLEVEL% EQU 1 ( xcopy /E /Y "C:\ProgramData\NFS Underground\*.*" "E:\games\pc\_savesbkp\NFS Underground" )ELSE ( choice -c r -t 60 -d r >nul goto looping ) Como pode ver, eu quero fazer backup de um save game que fica setado automaticamente em uma pasta do disco C. Quando eu baixo imagem na minha máquina, eu perco os saves, e desta forma, isso não acontecerá mais. Funcionou com 1 dos jogos q eu tenho aqui, porém com este que está no código agora, simplesmente não executa o speed.exe. Eu executo esta linha direto no prompt só pra ter certeza, e mesmo assim não funciona. Simplesmente não abre o executável. start "E:\games\pc\need for speed underground\Speed.exe" O caminho está 100% correto, nome do executável também. Agora me pergunto, teria outra forma de iniciar o executável dentro de um bat? Muito obrigado mais uma vez.
  8. Prezados, muito bom dia, boa tarde, boa noite! Gostaria de saber se é possível criar um .bat para tal função como no exemplo abaixo: obs: Caso seja possível, se alguém puder colocar o "código", eu ficaria muito contente. Desde já, grato! start aplicativo.exe SE aplicativo.exe estiver sendo executado //deve ser verificado a cada 5 minutos nenhuma ação SENAO copiar pasta c:\users\usuario\nomedapasta para d:\backup\nomedapasta encerrar execução do .bat
  9. Esqueci de testar o código, simplesmente peguei o pedaço aqui que seria interessante ao autor do tópico, e colei. (Falha minha rs.) Segue o algoritmo corrigido e funcionando (testei no visualg 3). Algoritmo "victor" var i,p:inteiro v :vetor [1..5] de inteiro inicio p<-1 para i de 1 ate 5 faca v[i]<-p enquanto (p = v[1]) ou (p = v[2]) ou (p = v[3]) ou (p = v[4]) ou (p = v[5]) faca p<-randi(6) fimenquanto fimpara fimalgoritmo adicionado 1 minuto depois Acontece que se deixar o randi com valor 5, ele pega valores aleatórios até 4, por isso deve-se colocar 1 posição a mais do q você precisa.
  10. Desculpe a ressuscitação, pois só quero deixar a solução para posteriores pesquisas, assim como fiz agora e não encontrei. No Visualg dá sim. Estive a procurar por isso e não encontrei em lugar algum. Mas trago a solução que eu mesmo fiz. Após isso, seria interessante fechar o tópico rs. Aí não corre risco de ressuscitações posteriores. algoritmo "FCdH" var i,p:inteiro v :vetor [1..5] de inteiro inicio para i de 1 ate 5 faca v[i] <- p enquanto (p = v[1]) ou (p = v[2]) ou (p = v[3]) ou (p = v[4]) ou (p = v[5]) faca p<-randi(5) fimenquanto fimpara fimalgoritmo
  11. Boa tarde senhores(as). Tenho internet da copel e um modem HUAWEI HG8245H. Ele tem 4 portas rj-45, porém só 3 funcionam. Liguei pra copel, e disseram que a porta é de uso exclusivo deles e não iam liberar. Acontece que nunca usaram, e imagino que nunca vão usar. Então quero liberar por conta, pois não quero colocar um hub só por causa de uma porta que já tem no modem. Alguém sabe como fazer isso? Grato!
  12. Boa noite pessoal, queria a ajuda dos entendedores do assunto pra me sanar a dúvida: Quero saber a diferença (se possível, citar as tarefas executadas) entre conhecimento básico de rede TCP/IP e conhecimentos intermediários. Estou a procura de emprego, e volta e meia, ouço essa pergunta. "Qual seu conhecimento em redes TCP/IP?" Se alguém puder dar uma luz, fico muito grato. Abraços!
  13. Senhores, estou criando uma ISO com o windows 32 e 64 bits, e quero fazê-la ja com as atualizações usando o WHD. Para criar a ISO com 32 e 64 bits, foi usado os arquivos de uma ISO 32bits e apenas UM arquivo da ISO 64bits. Agora a minha dúvida é: Os arquivos de atualizações do windows que são baixados com o WHD pra versão 32bits seriam os mesmos para windows 64bits? Será que, eu baixando e integtrando as atualizações x86, ambas as versões fariam uma instalação ja atualizada?
  14. Boa noite a todos. Seguinte, estou com 1 netbook e 1 notebook, ambos com o mesmo defeito. A tecla shift esquerda parece estar pressionada, como se tivesse pressionando constantemente. Problema no SO não é, pois ja formatei os dois, ja tirei os teclados e limpei teclas e cabo flat. Um dos aparelhos é um POSITIVO N5490, eu queria atualizar o BIOS mas não acho, a positivo nao fornece. Alguém sabe o que pode estar acontecendo e uma possivel solução? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...