Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcio.kelly

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agradeço a boa vontade, já encomendei a placa certa, e acho que descobrir a xarada, a 55 é 240 Hertz. Vou anunciar a placa, me tire uma dúvida, preciso ajustar o tipo de tela para 55, antes de vender?
  2. No menu abaixo da Factura Reset, já tentei várias, não é só trocar e desligar e ligar, você sabe qual a certa? Tô quase comprando outra placa é entubando esse prejuízo.
  3. Bn41-01789a a que estava era essa, nunca tinha sido aberta, o dono furou a t-com com 2 parafusos compridos, ao colocar a base. Obs. Entro no 3D e tem essa opção de 2 telas, tento mudar para 2D mas não vai. Funciona tudo normal, só não sai da tela e não reconhece os arquivos na tentativa de atualização USB.
  4. Quem me vendeu, falou que era da 55 polegadas, o código da placa é o mesmo, o que muda, é a "BIOS? Ou essa placa está com defeito mesmo?
  5. Preciso dos parâmetros que poderá resolver isso, troquei a placa T-Com que estava queimada, coloquei a T-Com de uma TV Smart 55 Mesmo código e aparência, a TV Smart que estava com a placa T-Com com defeito é 46, não é a opção HV Flip, já testei, quem tiver a lista de parâmetros completo dessa TV, favor postar aqui. Obs. Tenho o Controle Remoto de Serviço Samsung.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...