Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

evil raito

Membro Pleno
  • Posts

    186
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. acho q nao é a hora ainda de entrar lá onde ta o gordon amigo. eu estava nesta mesma arte e me falaram q depois desliga as portas aquelas.
  2. o jogo ficou animal com graficos muito bons aqui no meu pc da assinatura rodou com tudo no maxim de boa! pena q faltou luz ontem e corrompeu meu save lá vou eu de novo hehehe!
  3. nossa fiquei quase um ano ausente do forum e volto e o que vejo?? duvidas e + duvidas sobre gta4 ahshahsahshas eu penso assim c carinha com " quad cores,vgas de ponta,fontes monstro e memorias de trocentos giga nao roda o bixo sem serrilhado" eu to feliz em jogar ele serrilhadinho mesmo hahahaha. o jogo nao é o bixo nao nem no xbox360 c for ver bem gta 4 acho q daqui um ano vai rodar legal quando o pessoal tiver dado + uns 10 upgrades.
  4. ola amigos vendi hoje minha 9500gt para comprar essa placa ai da ati na verdade eu qeria a versao "ICE" q custa 359,00 mas acabei achando a versao simples dela por 300 pila e vou comprar pra voltar para ati heheheh espero ter feito um bom negocio! vocês sabem dizer c ela é ,muito superior a 9500 da assinatura? grato!
  5. hum acho q nao vale a pena trocar então. po nao saiu nenhum xbox360 ainda livre das 3rls?
  6. mano o erro é o 0022 e o cara quer prq quer trocar o console e tal ta intacto vem o console os cabos e um controle novinho * ate com os adesivo cara caso nao ressucite essa bixeira sera q eu pego uns 450,00 nele?
  7. ta + over é over independentemente do jogo acho q o mais ideal seria um topico de over né? porque c cada um discutir over em um topico fica ruim, c todos forem ao mesmo topico vocês ajudariam muito + uma aos outros. isso foi só uma opiniao.
  8. cara ta muito bom o seu grafiko ai acho q um dos + bonitos q eu vi nas ss eu parei com gta 4 vou até desinstalar kkkkk to jogando outros games agora
  9. ta bem de pc você einh mano + o caso nao é nao baixa é a quanto você joga! pra ti ver tu com uma maquina q pelo isto sai + d 4 milzinho rodando gta um pouco melhor q os caras q estão com uma configuração bem + fraca isso ta muito errado jogo porco! + eu penso por um lado bom meu pc eu montei e nao gastei muito o gta eu peguei emprestado to jogando com uma media d 20~35fps pra mim nem tenho o que reclamar! + o brabo é os caras q assim como você gastam uma paulada no pc e rodam um game porco com poucos frames a mais, ainda por cima pagando uma grana pelo jogo é triste! esse foi o presente de natal da rockstar para os fãs de gta. + uma coisa é certa essa nova continuaçao q vai sair sera melhor otimizada podem apostar!
  10. é mesmo acho q a intel vai dar no rim do povo com esse processador i7 dela! pelo q eu vi ta o olho da cara e olha q nem é um quad c nao me engano. por enquanto vou procurar um quad q agora ta com preço acessivel e a 8800 tmbm dalhe upgrade na maquininha q os jogo estão pesadinhos!
  11. pra que 100% de brilho? nao fica muito claro o jogo nao. aqui eu to jogando o gta d boa de repente até janeiro compro um quad core. ai qero ver como vai ser os games q estão por vir, tomara q nao sejam bugados assim hehehehehe
  12. fico imaginando aqui como deve ser o gta online c no single player já é lagado com seus frames toscos,imagina online com o pessoal tocando o horror na cidade heheheh. devem cair muito os frames online certo. quem reparou no video ali postado anteriormente a compraraçao com o do xbox360? notaram q chega dar lag na versao pc quando ele ta andando com o carro! e olha a configuração q a maquina tinha muito otente! mó paia isso!!! ta muito mal programado isso ta quenem o need undercover as configuraçoes nao influenciam em quase nada tanto faz tar no max ou no minimo.ue os frames fikam iguais com qedas de no maximo 5fps a rockstar pelo menos ta tomando providencias e ja lançou um pach ja a EA nem isso fes com o seu need...
  13. aqui o naruto roda de boa + as vesses fexa do nada o emu em 2 momentos: quando pego o kakashi pra jogar ixi ferra tudo fexa o emu e quando o naruto vira a rapoza fexa o emu tmbm.
  14. é mesmo o gta4 ta qnem o undercova tudo no max ou no minimo nao influencia em quase nada no maximo 3frames (coisa q em outros games bem feitos nao acontecem) + é isso ai vamo jogar essa bagaça do jeito q funcionar kkkkkk.
  15. aí pessoal acho q amanha pego um xbox360 com 3rls vou trocar ele pelo meu psp. o console apresentou as 3luses e foi encachotado "erro 0020" alguem ai sabe consertar isso? o mod da borracha será q resolverá? vou tentar abrir ele botar as borrachinhas e trocar a pasta termica dele que com certeza deve tar gasta ja. espero uma ajuda ai pessoal grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...