Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Night623

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. consegui fazer o esquema funcionar, mudei um monte de componente que tava errado, a simulação roda direito no schematic, o problema agora é que gera netlist errors no pcb. os erros sao no relé e na bateria, bom vou continuar aqui na luta, se alguem tiver uma ideia e puder ajudar..
  2. Olá, estou tentando fazer meu primeiro circuito impresso, e escolhi o Proteus como ferramenta para tentar dar o primeiro passo. Vi um esquema de Dessulfatador Flutuante na internet, aliás 2, mas o segundo é um pouco mais elaborado e não vou pegar nele por hora; e estou tentando por em pratica, porém quando vou para a parte PCB Layout do programa, ele não me exibe todos os componentes de Schematic Capture. Quando clico em Run Simulation, ele me retorna erros. Enfim é uma serie de dificuldades, na internet nao achei nada mais aprofundado sobre como corrigir esses erros no circuito. Se alguem puder ajudar agradeceria. Gosto muito de eletronica, mas nao conheço nenhum profissional para poder me orientar. obrigado. ah esqueci de mencionar, se alguem ja tiver o projeto do proteus desse caso pronto, por favor me envie, pelo menos para tentar entender o que errei. Projeto.zip
  3. Sim é de notebook, é eu vou tentar alimentar o hd que está dentro da case de 2.5" usando uma fonte externa e ver se da certo. Obrigado!
  4. No caso eu alimentaria o HD SATA no interior da case utilizando uma tensão de 5V?
  5. Boa tarde amigos, Tenho um HD SATA 2.5" e o utilizo dentro de uma case USB, com apenas um cabo USB, a alimentação e a comunicação são feitas. A dúvida é a seguinte: irei comprar um adaptador de IDE fêmea para USB e ligarei esta mesma case citada através do cabo USB nessa porta IDE. A comunicação e a alimentação ocorrerão naturalmente pela porta IDE? Ou será necessário uma alimentação externa? Caso necessário, como é feita? segue a foto do adaptador: Desde já obrigado.
  6. Gente, essa pergunta é clássica, mas só acho na internet essa duvida quando ALGUMAS teclas param de funcionar, nesse caso TODAS pararam de funcionar.. Peguei teclado pra consertar de uma colega, que derramou suco nele, removi o teclado do notebook (um HP G42, dei um banho de álcool isopropílico, esperei alguns dias secando, mas nada de voltar a funcionar. É caso pra pagar por um novo ou tem como recuperar? Não queria comprar um teclado a toa caso haja conserto. abraços!
  7. ah caramba! 35a?!?!? poxa e me diz uma coisa, esse controle de volume precisa de alimentação também? Não sei se peço algum tecnico pra montar pra mim o esquema e me mandar por correios ou se eu mesmo tento fazer.. você faz esse tipo de serviço amigo?
  8. povo, me ajudem ou me corrijam se eu for muito estupido. Gostaria de fazer uma caixa pré amplificada utilizando um modulo de 3 canais (1 mono de 200w e 2 stereo de de 95w) e instalar nessa caixa um controle de volume com (grave, agudo medio e volume), utilizaria uma fonte de 12v 2a para alimentar o modulo e queria saber se é possível ligar a saída do modulo nesse controle de volume e a saida do controle de volume no subwoofer, no driver e twitter, é possível isso???? segue a foto do controle de volume: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-666315340-placa-pre-amplificador-stereo-com-grave-medio-agudo-montada-_JM ps: quero fazer isso porque uma caixa com as especificações que pretendo montar pronta está muito caro.. 1200 reais.. e isso tudo sairia por 380 reais.
  9. "Em suma, esse cooler é lindo!" "Uau, que cooler!" Ahiauah adorei os comentarios. Q bonitinho o cooler e é "mais melhor" q o akasa nero, realmente maraviwonderful.
  10. Possuo na empresa onde trabalho pc expanions Ory L110 e um deles eu não consigo lembrar a senha de forma alguma, ja desmontei ele e tentei resetar fazendo um "curto" em alguns conetores da placa, mas foi inútil, alguém poderia me ajudar? ps: não faço ideia a qual numero de atendimento recorrer, pois são modelos fora de uso..
  11. nossa, nao sei quanto a vocês, mas mal da pra ver a aparencia do player na segunda foto por falta de luminosidade hehe. Excelente materia, é sempre bom recorrer a soluções alternativas quando nao se tem uma renda per capita favorável para adquirir um Ipod..
  12. Não se o mesmo usuario seguir o tutorial corretamente e procurar um "primo" q tenha o mesmo pc ou a mesmo placa-mãe, ou soquet ou até mesmo fabricante. Bom se o tutorial é voltado pra usuarios e nao técnicos como nós, o pessoal poderia deixar claro no mesmo para o usuario q for segui-lo descarregar a energia estatica da mão no gabinete ou cpu q seja antes de for manusear as peças, nao seria nada agradavel ele ter um problema nos primeiros 2 passos e acabar queimando uma peça e pensar q é um problema no passo a seguir, seria muito frustrante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...