Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

agis

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ih.. no reply apareceu pra você e pra mim não... troço doido..
  2. Porque quando você escreveu Geforce não apareceu ??
  3. Não. Com um processador desses, acho que nem precisa.. rs Outra coisa: pesquisei no fórum, mas não encontrei a solução.. Alguém sabe como fazer pra não aparecer esses links do ML nas mensagens/assinaturas??
  4. Quando comprei meu PC (há 6 anos atrás.. rs), os parafusos vinham com a placa mãe.. desde então estive por fora de peças.. Mas depois que comecei a pesquisar pra comprar um novo, vi que agora estão vindo com os gabinetes.
  5. Não sei se alguém já viu, mas no site oficial OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse, na parte de Awards, tem o link pra matéria do CdH!
  6. Eu sei ver a BIOS.. o negócio é que já sabia que precisaria atualizar a BIOS pra reconhecer o E8400. Então na loja mesmo pedi pra atualizarem a BIOS (pois não teria como fazer isso) e não vi qual veio, entendeu?
  7. Obrigado pela informação. Uma coisa que achei estranho é que não veio com os suportes e parafusos pra fixar no gabinete.. Perguntei pra outra pessoa que também comprou ela e também veio sem.. Ee aí, como vou prender? com cuspe, superbonder ?? Vou voltar na loja que comprei e ver se me arrumam... allbass, Agis é só meu nick mesmo.. não sou revendedor.
  8. Alguém pode falar algo sobre o A4Tech X-755FS ?? Me parece um bom mouse e está com o preço legal..
  9. Configuração tranquila pra ela. É uma nova versão da placa. A única diferença é: entram 2 portas USB a mais e saem as portas serial e paralela. As placas novas já estão vindo sem pois ninguém mais usa (não conheço ninguém com um pc bom desses que use mouse serial e impressora paralela..) Já saiu lá fora a rev. 2.1, que teoricamente suporta DDR2-1200 (com overclock) e a Gigabyte diz que gasta menos energia. O restante é igual a rev. 2.0.
  10. Tem sim. Mas no caso que você precisa atualizar pra reconhecer o processador, não adianta nada..
  11. Isso devia vir escrito em algum lugar na placa ou na caixa...
  12. Não é esse o caso. É que eu comprei ela e um E8400 que precisa da BIOS mais nova (F12). Aí na loja mesmo pedi pro técnico atualizar. Só queria saber qual vem nela por curiosidade mesmo.
  13. Alguém sabe qual a versão de BIOS está vindo com essa placa??
  14. Pessoal, com Dual Channel o que aumenta é a banda (transfere um dado de cada pente ao mesmo tempo), não a frequência! Se a memória é DDR2-667, ela continua trabalhando a 333MHz (real) não importando se está em dual channel ou não. Pelo que li dos artigos do Gabriel e outras coisas pela net o ideal é você ter uma relação FSB:MEM sincronizado (1:1), que só dá com a DDR3-1333. Fora isso, perde-se um pouco de desempenho sincronizando as frequências. O que acontece com a DDR2-667 é que por ser um múltiplo (2:1) é mais fácil sincronizar, diferente de uma DDR2-800 que é 1,66:1. O problema é que os processadores estão muito na frente das memórias, aí fica acontecendo essas coisas...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...