Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

michelrobson

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Comprei o pacote Nero2014 original com chave e sempre que tento instalar o pacote, sigo fazendo o passo-a-passo correto e quando chega num determinado ponto, quando ele tenta instalar o NERO BLU-RAY PLAYER (que é obrigatoriamente instalado, não dá opção de selecioná-lo fora da instalação) aparece a mensagem que está na IMAGEM ERRO1 em anexo. 1) Ele me manda procurar o pacote Nero.BDCore.msi e esse pacote, quando com muito suor eu consigo encontrar, ele não aceita e simplesmente ignora, como se não fosse ele. Daí tenho de apertar OK e cancelar a procura. 2) Em seguida, conforme a IMAGEM ERRO2 anexa, ele me avisa de que a versão anterior do Nero Blu-Ray Player não pode ser removida. Só que não tem NENHUMA VERSÃO ANTERIOR! Na etapa ERRO1 ele teria indicado um caminho Temp de uma suposta versão 2010 que teria sido instalada anteriormente! 3) Por fim entra na IMAGEM ERRO3. O problema é que paguei pela suite no cartão de crédito há quase 1 mês e até hoje não posso utilizar o produto! O suporte técnico do Nero já entou em contato comigo diversas vezes dando ações diferentes, e absolutamente nada muda! Será que tenho de mexer no registro? Como posso fazer isso, visto ser além de meu conhecimento? Mas tendo um passo-a-passo, eu conseguiria! Caso os colegas aqui não consigam me ajudar, terei de solicitar o estorno do valor pago à Nero e desativar a chave serial original dele. Aguardo sua ajuda e já agtradeço!
  2. Meu PC tem W7 64 bits e 16 Gb de memória possuo uma placa de vídeo NVidia GE Force 8400 GS que tá funcionando com o drive 285. Acontece que o update já está no drive 327, só que quando eu faço a atualização e o programa atualiza a imagem para o novo drive, a imagem desaparece e o monitor não recebe mais nenhuma imagem da placa de vídeo. O Windows é reinicializado e nada! Fiz a pesquisa com os drives anteriores (314, 320.18, 320.49) e acontece a mesma coisa!! Para eu conseguir ver algo, tenho de reiniciar em modo de segurança, desinstalar tudo de vídeo e reintalar o drive velho, 285. Daí ele funciona. Até que o vídeo é normal, mas o drive é antigo!! Pôxa, o problema está na minha máquina, ou com o W7 64? Como faço pra fazer o update do aplicativo de minha placa gráfica? Terei de viver com o drive antigo mesmo? Detalhe: Todos os aplicativos são selecionados para 64 bits, assim como o meu Windows. Agradeço pelo auxílio!
  3. ARUE, estou ligando na própria placa de vídeo. Essa opção de customizar a resolução eu já entrei; foi nela que eu selecionei a 1280X960 como a "menos pior", se eu entrar lá e configurar 1440X900, a imagem fica com os cortes abaixo e acima da tela e toda embaçada, não dá pra ler nada! Será que meu monitor, tipo, "quebrou" e agora só funciona em modo básico (no caso 1024X768)? Eu acho que resolveria meu problema, se eu encontrasse de novo o arquivo desse monitor, o FV 926w da Proview...! Alguém sabe onde posso encontrá-lo, já sabendo que o site oficial na fabricante não existe mais? Obs.: Só encontrei um site de Taiwan da Proview, mas só trabalham com LEDs para ruas. O site antigo onde eu tinha achado era brasileiro, de Manaus...!
  4. Já, no WU não aparece nenhum drive na aba opcional. O driver da placa tá atualizado, sim. Já tá em 60 Hz. A melhor resolução que eu consegui, e mesmo assim não é tão nítida quanto era antes, é a que está: 1280X960. A resolução do monitor mesmo, 1440X900, ele corta as laterais, e antes não era assim...! MUito estranho! E o pior é que na internet tem QUASE TUDO, menos o bendito arquivo do monitor!! rs! Também, quem manda comprar monitor de empresa que no futuro vai falir, né? rs! Mas bem que eu queria uma solução pra mim!
  5. Possuo um monitor PROVIEW FV 926W de 19' que suporta até 1440X900 de resolução e assim ele funcionava muito bem com meu Windows 7 e placa de vídeo GEForce 8400 GS. Tive de formatar o PC e reinstalar o W7 e os drivers originais da placa. Só que agora o monitor não é mais identificado DE JEITO ALGUM!! Tanto o W7 quanto o software da placa de vídeo só dizem monitor analógico VGA!! O arquivo ".inf" que eu possuia no PC que identificava o monitor, foi apagado na formatação. E pra completar meu azar, o site da Proview onde eu tinha achado o arquivo identificador do monitor, não existe mais! Com o software da NVídia eu consegui simular uma resolução construída exatamente como ela era originalmente (1440X900 a 75 hz) e aplicá-la, mas a imagem ficou horrível, com aquelas duas faixas pretas de widescreen abaixo e acima igual DVD e a imagem sem nitidez fina. Como eu faço agora pra meu monitor voltar a ser reconhecido como ele é realmente e funcionar com sua resolução nativa? Desde já, obrigado pela ajuda dos "universitários"!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!