×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D00Mctba

Membro Pleno
  • Posts

    177
  • Cadastrado em

  • Última visita

Posts postados por D00Mctba

  1. Olá pessoal,

    Após mais um longo ano de facurdade, estou TOTALMENTE por fora do que esta rolando de novo ai em nosso mundo geek xD

    Bom estou embarcado agora dia 24/12 em um intercambio para o Canadá e é "óvio" que vou aproveitar para dar um UPzinho aqui no meu pc, gostaria de sugestões do que alterar:

    - Core i5-750

    - P7P55D PRO

    - 2x2Gb Corsair XMS3 1600Mhz

    - HD4890 XFX (Estou com um p*** problema de aquecimento, comprei um BAITA cooler da AKASA e não resolveu meu problema, volte-meia o buga o video e trava o pc: Solução um Baita ventilador no max do lado -.- xD )

    - Corsair VX450W

    - HD SATAII 16mb 500Gb / 320Gb (só trocaria se for por algo REALMENTE mais rápido)

    - Gabinete veio e apertado ^^

    - LCD LG 19" L192WS

    Outra opção também é trazer acessórios bons como mouse e teclado sem fio para jogos *.*, um fone de ouvido 5.1 ou mais, monitor 23"/24" ..

    Bom como tenho cota para trazer de $500 estou aceitando sugestões na verdade queria gastar com isso até uns $250,00 pois vou trazer o meu Kinect também xD

    Grato,

  2. pois é acho que só saberemos depois de outros corajosos testarem ^^

    Ficaremos no aguardo.. quanto ao meu fan original que parou de funcionar estou vendo com a XFX a possibilidade do envio de um outro..

    então registrei minha VGA no site da XFX, entrei em contato com o suporte tecnico deles para reclamar do meu FAN que parou.. e para minha surpresa em um dia me retornaram avisando que se eu quiser eles podem me enviar um novo fan.. agora estou no aguardo =D

  3. então povo.. realmente esta na lista de compatibilidade.. mas creio q seja apenas pela furação ou seja o cooler é compativel pois cabe na furação da placa (mas isso não garante q n terá nem um capacitorzinho maledito no caminho)..

    Infelizmente não tive alternativa a não ser entortar mesmo.. porque? porque quando eu colocava o cooler batia em dois capacitores assim não encostava na GPU, ficava a +- 1 cm da GPU ou seja NÃO resfriava.. era como se n houve-se nada resfriando.. eu entortei o cooler com uma certa dúvida e medo também afinal era R$ 110 que paguei, a final n tive receio, pois entortei onde apenas passa somente "Vento". Eu coloquei uma pequena tira de fita isolante sobre os capacitores apenas como prevensão a possivel curto.. (acho que seja desnecessario).

    Bom deixa eu parar de falar e falar, e mostrar minha história.. xD

    Era uma vez uma placa com seu fan queimado.. Seu dono dessesperado até o centro de sua cidade foi a procura de um substituto.. .. ..

    08072010037.jpg

    Tentei utilizar meu cooler novo mas a placa mal iniciava e desligava.. .. tentei e tentei montar e remontar e nada.. ai fiz uma gambiarra com meu cooler original mais um fan de gabinete

    08072010038.jpg

    Ai a vista da placa

    08072010042.jpg

    MALEDITOS $#@%$& !!!

    08072010039.jpg

    Cautela ... (fita isolante, acho que não é nescessário)

    08072010043.jpg

    A tortura.. LEMBRANDO QUE EU QUE ENTORTEI COM UM ALICATE, NÃO FOI NA INSTALAÇÂO!!!

    08072010044.jpg

    o.O

    08072010045.jpg

    Close 1..

    08072010047.jpg

    Close 2..

    08072010046.jpg

    Dissipadores

    08072010042.jpg

  4. Belo review, parabéns, a muito tempo gostaria de ver um review sobre esse cooler, to querendo um desses pra segurar a minha 4870, que bate 90ºC fácil.

    É ótimo ver comparação das temps do cooler box pro AK-VC05, algumas pessoas que fazem este review esquece de tirar print com o cooler antigo pela empolgação com o cooler novo e acaba esquecendo desse detalhe importantissimo.

    O desempenho foi ótimo e é um ótimo cooler pelo preço, excelente custo/beneficio e ainda de quebra leva um cooler bem bonito.

    Enfim, parabens pela sua nova aquisição!

    Bom antes de adquirir fique sabendo que provavelmente você terá q entortar o cooler para que ele caiba em sua HD4870, tive um problema com a minha HD 4890 que o fan parou de funcionar.. fui até o centro de curitiba e comprei um cooler desse da akasa, porém quando instalava ele o pc mais dava boot e reiniciava.. n aparecia mais nada.. vendo aqui no fórum o problema do belther7 com a HD 4850 vi que o cooler pegava nos capacitores.. dando uma analisada melhor em minha vga percebi que o cooler pegava em um bendido capacitor no meio ao lado da gpu.. solução??? dale um alicate para entortar aonde pegava.. (essa minha novela para descobrir o problema levou 2 dias).

    Pronto agora estou com 50ºC, só não posso dizer quanto estava antes.. pois meu cooler queimou e n lembro da temperatura ^^ Logo mais posto minhas fotos da instalação desse cooler na minha HD 4890

  5. então.. surgio um problema aqui.. Com esse cooler o computador nem chega a dar o boot.. ele aparece a tela pra entrar na bios.. reinicia e n aparece mais nada.. n achei lugar nem um q eles esteja fechando curto.. até coloquei umas isolantes em possiveis locais porém.. n achei.. =(

    Estou com meu cooler antigo e um fan de gabinete 80mm grudado com cola quente xD (52º dando uma jogadinha com gabinete aberto ^^ )

    alguem sabe o que pode ser?

  6. Comprei o Akasa Freedom Force, foi o unico cooler pra vga que aguenta a HD4890 que achei aqui em ctba.. bom fiquei com uma dúvida.. ele veio com os dissipadores para as memórias, porém o cooler original não "dissipa" diretamente as memórias e no manual diz parra colocar os dissipadores apenas na série GTX 200. Eu não coloquei., se colocar faz mal? xD

    abrass e estou agradecido a todos..

  7. Bom gente.. estava com problema do micro reiniciando sozinho.. tava estranho e puxando para ser problema de vga.. Nao consegui nem ver a temperatura da bixinha pois reiniciava antes, ontem resolvi fazer uma limpeza nela.. quando retirei do computador ela estava torrando.. retirei todo sistema de refrigeração e fiz a limpeza o problema é quando peguei o cooler o senti muito travado e girava com dificuldade.. montei tudo novamente e liguei o computador.. n deu outra o cooler mal esta girando..

    Agora to na dúvida.. troco apenas o cooler? compro um cooler com dissipador novo para subistituir o meu original? E meu gabinete é apertadinho q só xD to escolhendo um maiorzinho também..

    Desde já agradeço a todos..

  8. Se trabalhar com string, pode utilizar o strcat(A,B) que copia para A todos os valores de B, sem apagar o conteudo de A

    ex: A= OI

    B= TENTA

    strcat(A,B);

    A=OITENTA

    B=TENTA

    não esqueça de incluir #include <stdio.h>

  9. Vamos lá amigo..

    Fiz esse código no Borland C++ Builder, como devem haver funções desconhecidas para você o código esta todo comentado, caso não intenda algum passo não exite em perguntar:

    Parte 1 (Declarações):

    #include <stdio.h>

    #include <stdlib.h>

    Parte 2 (Variáveis):

    int N[6], aux; // N[6] Vetor Notas

    float Media;

    bool NotaInvalida=0;

    Parte 2 (Leitura das NOTAS e salvas em um Vetor de 6 Posições)

    for(int i=0; i<6; i++)

    {

    N=atoi(StringGrid1->Cells[0].c_str()); // Copia Notas da posição 0 até 5

    if(N<0 || N>10) // Verifica se a nota NÃO está contida em [0,10]

    {

    ShowMessage("NOTA INVÁLIDA!!! [0,10]"); // Notifica a irregularidade

    NotaInvalida=true; // Desabilita a continuação do programa

    }

    }

    Parte 3 :

    if(!NotaInvalida) // Caso nem um numero seja invalido

    {

    for(int i=0; i<6; i++) // Coloca o vetor em ordem crescente

    for(int i=0; i<6; i++)

    {

    if(N[(i+1)]<N)

    {

    aux=N;

    N=N[(i+1)];

    N[i+1]=aux;

    }

    }

    if(RadioButton1->Checked) // Se Média Tipo 1 for escolhida

    {

    for(int i=1; i<5; i++) // Desconsidera Menor e Maior Nota

    Media+=N;

    Media/=4;

    ShowMessage(Media); // Apresenta a Média

    }

    if(RadioButton2->Checked) // Se Média Tipo 2 for escolhida

    {

    for(int i=2; i<6; i++) // Desconsidera as duas menores notas

    Media+=N;

    Media/=4;

    ShowMessage(Media); // Apresenta a Média

    }

    }

    Espero ter ajudado, ou pelo menos dado uma luz.

  10. Amigo meu professor e orientador do Curso de Engenharia Mecatrônica da PUC-PR tem uma apostila de C/C++ disponibilizada na internet, procure no google que você vai encontrar.

    Apostilinha completa utilizada em Técnicas de Programação I e II, com o compilador Borland C++ Builder.

    Técnicas de Programação - Apostila completa em c++.pdf

    Autor: Dr. Marcelo Rudek

    Alguns Links:

    http://www.etaj.com.br/~bertei/pascal/Apostila_TP.pdf

    Se tem conta no ebaH! ta ai o link

    http://www.ebah.com.br/tecnicas-de-programacao-apostila-completa-em-c-pdf-pdf-a4251.html

  11. Realmente amigo.. esse comando sleep() para seu programa como um todo, como o amigo a cima comentou faça esse procedimento com o timer do builder..

    coloque no interval do timer 10000 (dez mil) e faça assim:

    {

    if(Label1->Visible==true)

    Label1->Visible=false;

    else

    Label1->Visible=true;

    }

  12. Olá amigo um compilador legal, bacana e também bastante utilizado é o Borland C++ Builder que já tem sua versão 2009 ( n vi se já saio a 2010).

    porém eu utilizo a versão 6 (facilmente encontrada para download) e possui muitos recursos e exemplos pela internet.

  13. a amigo.. muito trabalho fazer todas as funções e te dar o trabalho de bandeja.. fala ae qual são suas dificuldades..

    Se você tem dificildade nas funções vamos lá:

    strlen() : você vai fazer um loop começando da posição zero da string acrescentando +1 em sua variável posição ATÉ encontrar um caracter '\0' (indica o final da string), o número de posições será EXATAMENTE o valor que esta na sua variavel posição;

    strcmp() : loop também utilizando uma variavel posição.. unica diferença é que agora dentro do loop você irá comprarar se as duas strings são iguais até encontrar o primeiro '\0' , retornando 0 para strings iguais, e qq outro valor se n forem iguais;

    strcnpy() : loop até o numero N+1(dependendo do loop) informado pelo usuário, bastando apenas copiar para uma string.

    strcat() : loop até o '/0' da primeira string informada, grave essa coordenada do '\0', a partir dai um segundo loop irá copiar os caracteres da segunda string(partindo do 0 da segunda string e da coordenada '\0' da primeira) até o '\0' da segunda.

  14. bom, não entendi direito seu problema.. mas aqui fica a dica..

    número par tem o resto da divisão por 2 igual a 0, traduzindo para C

    sendo x um número real qualquer.

    obs: "%" é o operador aritmético resto da divisão.

    if ( x%2 == 0 )

    // x é par

    else

    // x é impar

    ou de maneira análoga

    if ( x%2 != 0 )

    // x é impar

    else

    // x é par

    espero ter dado uma luz ae...

  15. bom consertar, consertar.. acho que só disfarçando mesmo.. tente pintar por cima mesmo.. bom eu faria isso.. Alem do que Spary de tinta preta não sai mais q 10 pila.. acho ainda que deve ter preto fosco..

    Eu faria assim.. cobriria a lateral com jornal e faria um "furaquinho" no arranhado e dale um "teco" de spary.. até disfarçar legal.. acho q passando umas 2 mãos de spary fica chuchubeleza

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!