Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acessogratis

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que acessogratis postou

  1. Massa! ja acessei e tirei minhas duvidas la. Consertei até uma das fontes, foi um capacitor logo no circuito primario, um capacitor de 1000mf por 25v, ja é, a fonte ta gerando que ta uma beleza. valeu mesmo!!!
  2. muito obrigado Jorgeletronico, hoje tive ate uma aulinha de eletronica com um amigo, e foi muito proveitoso.
  3. Oi Jorgeletrônico! Coloco o borne preto no molex no fio preto, e o borne vermelho no vermelho e depois no amarelo? e como detecto na placa algum componente(capacitor, resistor, diodo, etc.) queimado?
  4. Olá pessoas! Um amigo me cedeu algumas fontes genéricas em curto, pois estou estudando eletrônica básica por conta própria, então ele me sugeriu que tirasse as ventoinhas para que eu pudesse usar na minha pequena fabrica de baybus, http://forum.clubedohardware.com.br/controle-4-ventoinhas/510326 mas como a eletrônica manda, peço a vocês que me ajudem esclarecendo algumas dúvidas: como testar com o multímetro e indentificar se os componentes estão queimados? como identificar o ruído que mais parece um sinal que sai de algumas delas? seria falta de isolamento? como isolar? elas funcionan, mas nao aguentam ligar um PC. Na verdade queria repara-las entende?! Então desde ja sou grato pela atenção de todos!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...