Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ðiog0...

Membro Pleno
  • Posts

    254
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Porque não pega um media center? Daí conecta o HD nele...e nele conecta na TV e roda seus filmes.
  2. Opa...nem comentei no meu tópico anterior...mas foi daí mesmo que fiz meu pedido ontem! Hoje apareceu o status nos Correios já...amanhã chega. Abs!
  3. Eita... Ok. Obrigado. --- Update...acabei de fechar o pedido no Clone F8 Plus 01087...espero ter feito uma boa escolha! Obrigado novamente.
  4. Faller, Aquele 'clamper' que você testou...recomendaria para uma TV + PS3? E futuramente um Home... Eu queria ligar os 2 (TV + PS3) em um filtro e desligar o filtro quando eu sair de casa... Se cair um raio por exemplo, pode passar energia pelo filtro e chegar nos dispositivos mesmo com o filtro desligado no botão mas ligado na tomada? Ou é totalmente anulada a passagem de energia com ele no 'zero'? (sei que parece uma dúvida meio estranha mas eletrônica não é muito minha área...) Obrigado pela resposta anterior.
  5. Se alguém puder me ajudar na minha questão na página anterior ficaria muito grato! Abs.!
  6. Galera, Eu moro em um prédio que durante o dia tem alguns picos de energia ou quedas...não é frequente...mas já tá virando reclamação com abaixo assinado contra a Eletropaulo. (já que devido a essas quedas..alguns componentes do elevador de carga queimaram...e alguns 'eletrônicos' de vizinhos também!) Acontece o seguinte, para resumir...eu fico o dia todo fora (trabalho)...e deixo na sala a TV + PS3 ligados diretamente na tomada...(cada um em uma tomada) O que eu estou fazendo até o momento é...a noite...quando termino de jogar, desligo da tomada...e deixo assim até qd eu for utilizar de novo...porque tenho medo que ao deixá-los na tomada...durante o dia todo...mesmo em standby, possam queimar ou danificar com essas oscilações. No meu PC aqui no quarto, tenho 2 filtros de linha...só que não sei se são bons...são bem velhos para falar a verdade...mais de 4...5 anos...só queria saber se posso pegar um deles e utilizar na sala com TV + PS3... Um deles pelo que vi nas fotos que tirei é do fabricante SMS...é bom? Fotos do valente: Eu queria utilizar um filtro de linha com os dois (tv + ps3) justamente para 'facilitar' o desligamento deles de uma vez...ao invés de todo dia eu ter que tirar da tomada...só desligaria o filtro de linha... Li sobre o fabricante 'Clamper' do tópico do membro faller http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5337337&postcount=279 ...só desanimei por causa do tipo de 'tomada' que já é o modelo novo...daí teria que utilizar aqueles adaptadores que deixam a conexão 'esteticamente' não muito agradáveis... Esse SMS seria útil? Apesar de ter todos esses anos de vida...tem duração em média um filtro de linha? Ou vou atrás desse Clamper!? Ou algum outro que, se possível, poderiam me sugerir? E se a minha ideia de utilizar um filtro de linha para desligar os aparelhos durante o dia é válida...não sei...se estou viajando aqui..é o horário hahaha! Obrigado. Abs.!
  7. Você vai imprimir em CMYK mesmo? Porque tudo bem...RGB tela...CMYK impressão...mas...o local tem suporte para impressão em CMYK? Eu faria um teste em RGB. E testa essa impressão ae na sulfite mesmo (do CMYK) para ver a qualidade.
  8. Cara...no meu Golzin G3...comprei um kit 2 vias de 6" da Selenium...e quando fui encaixar, não cabia hahaha! Acontece que, além da gradinha protetora, tem uma bordinha de plastico pra segurar os de 5" que já tinha nele... A solução foi adaptar: Tirei as gradinhas de plastico, e serrei essa bordinha. Fiz 4 furos e pronto...encaixei um de 6 certinho...sem gradinha de proteção. Confesso que ficou mt lindo mesmo...valeu a pena! Dá uma olhada em locais de instalação de som...verifique se podem adaptar pra você o de 6 nas portas...compensa! Eu não recomendo comprar no Auto Z porque os preços são mt elevados... Recomendo dar uma olhada no Mercado Livre (vendedores com pontuações altas) ou, se tiver em SP, Shopping Oriental ou Santa Ifigênia. Na Sta. Ifigênia é um pouco mais caro, porém algumas lojas fazem em 3 ou 4x no Cartão de crédito... A 'listinha' acima que comentei comprei tudo lá...paguei em 4x... Bravox é muito bom cara...mas pelo preço não pegaria dessa loja não... Abs.
  9. A ideia do pattern é muito boa... E a minha ideia não é igual 'importar o arquivo N vezes e ir alinhando' Você faria o seguinte: Importa 1 arquivo apenas para a área que vai trabalhar; Duplica a camada (Ctrl J), arrasta um pouco pro lado até ficar na posição exata; Junta as 2 camadas com o Ctrl E. Agora você tem 1 camada com 2 ítens... Duplica, já vira + 2...arrasta pro lado os 2...deixando 2 e 2... Junta os layers...fica 4...duplica...fica 8...16...32...64...muito rapidamente cara...depois que tiver uns 64 por exemplo...duplica...arrasta pra baixo... Meio braçal mas direto e simples...como falei...em 1...2 min. no máximo você preenche uma área gigante...
  10. Cara, Eu não entendo muito de Photoshop mas, a alternativa é duplicar as camadas, posicioná-las de lado, juntar elas, duplicar, posicionar... Acho que em 1 ou 2 minutos no máximo você já preenche tudo.
  11. Frederico, Olha eu aqui atazanando de novo. Comprei algumas coisas, vê se vai ficar bom. No total está assim: - Corzus HT600; - Hurricane 4.120; - Sub. Bicho Papão 550wrms D4; - CD Player Pioneer 5150 (3 pares de saída RCA); - Par de 6x9 Bomber 300wrms; - Kit duas vias Selenium 6" 120wrms; - Cabos (3 RCA (6 metros)...16mm...cabo duas vias...etc); - Porta fusível. Pelo que eu entendi, terei que pegar uma saída RCA e conectar dois divisores de RCA (macho/macho) para os stereos (ficando 4 pontas RCA), e deixo a outra saída RCA para o sub. É isso? Ou liga 3 RCA mesmo? Acho que é cabo d+ com 3 né? Bom...me diga o que achou por favor, aguardo sua opinião. Obrigado pela ajuda!
  12. Ah cara...esses 'e2k' são 800rms..se é doido ashudahuaa... Daí nem o Corzus guentaria... Vou por enquanto no bicho papão de 550rms, daí sobra 50rms pro módulo...o que não prejudica se for ver... Outra coisa...qual sub devo pegar? 2ohm? 4ohm? Bobina dupla de 4ohm? Eu não consigo entender até agora isso de ohm, bridge etc... -.-'...
  13. Frederico, Desculpe o incomodo novamente. Apareceu uma oportunidade de pegar um Stetsom SPL6000 com um cara aqui no trabalho, e tá zerado, nunca foi usado. E daria pra eu pegar por uns R$300,00 + -... Você acha que ficaria melhor, ou ainda dou preferência para o Corzus 1002 mono? A ideia é ligar ele nesse sub aqui: SUBWOOFER Muito grato desde já! --------------------------- Atualizando: Não vou pegar o Stetsom não...Corzus 1002 é mais 'recomendado'. Só fica a dúvida se 'casa' com o sub indicado... Achei muito estranho falarem que esse modelo é bobina dupla de 4ohm cada...não seria 4 no total. 2 por bobina? Povo do Mercado Livre só me confunde a cuca rs....
  14. Frederico, Muito obrigado pela pronta resposta, acho que é o que tenho em mente mesmo, mas creio eu ainda utilizar 2 módulos pra futuras modificações (vai que eu pego gosto da coisa) - Vou tentar pegar um módulo mono da Corzus 1002; - Ver se embalo um módulo stereo para os 6x9 e 6" com os tweeters; - E vou tentar fazer algo meio 'pesado' pro bolso, trocar a Moura por uma Impact de 60A (que deve custar uns R$300,00 =/...) - Ah...quanto ao Sub...não sei...o Corzus é 2 e 4ohm é isso? Porque tem bicho papão em 2ohm ou 4ohm...isso que é um pouco complicado de entender...porque tem que 'casar' como dizem né? Mas vou dar uma lida e tal... Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...