Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juar1

Membro Pleno
  • Posts

    273
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que juar1 postou

  1. pode ser que o seu computador religou do estado sleep e perdeu a conexão usb do mouse ou teclado, estando permanenetement "clicando" (ou o botão da setinha pra baixo pressionado) A única solução nesta hipótese é desligar/ligar novamente e desativar o sleep
  2. Faltou dizer qual a placa de vídeo... e explicar melhor o problema, se é com ping ou baixa framerate mesmo...
  3. Verifica se o cabo do monitor está firmemente conectado na placa de vídeo. Este painel tem um botão auto, pressiona ele pro monitor se auto-configurar, pode ser isto que esteja impedindo o display de ser exibido quem sabe? Pra conectar o monitor firmemente tem que "parafusar" o adaptador DVI (caso as saídas da placa sejam duas DVI e não DVI + D-SUB) e o cabo do monitor. Já me aconteceu de não aparecer imagem pelo fato do cabo estar meio "solto" da placa e os contatos não pegavam.
  4. Pede pra reinstalar o cooler do processador com uma boa pasta térmica. Ou compre um processador que esquente menos, ou um cooler que esfrie melhor. Em todos os casos, com uma boa pasta térmica. Eu uso a Artic Silver 5, e recomendo (a diferença pras outras é perceptível, na casa de alguns graus centígrados)
  5. Claro que o cooler traseiro deve tirar ar da CPU, esta é a própria especificação da Intel. Pra ler as temperaturas por que você não tenta o HWInfo? Ele detecta mais sensores que o Everest. E quanto à desligada do seu PC durante jogo, pode ser a temperatura, fonte ou driver da placa de vídeo.
  6. Dúvida: o filtro de linha também atrapalha a fonte do computador, assim como o estabilizador? Aqui uso um filtro de linha, é bem prático, possui 8 tomadas, tem botão liga/desliga e led de funcionamento, e um fusível de 10A (marca Forceline).
  7. A minha também veio com clock de memória a 800 Mhz, se tivesse lido este fórum antes de comprar, com certeza teria comprado uma com 900 Mhz pra cima e se possível revisão A2 pra cima (a minha é A1, 65 nm) Mas com o cooler VF1000 consegui colocar ela na seguinte velocidade Core 715 Mhz Memória 935 Mhz Shader 1725 Mhz É possivel aumentar mais a memória e o core (pra 750 Mhz/960 Mhz) porém daí começam a aparecer artefatos no ATITool (Core) e travamentos em jogos (memória)
  8. Eu também estou pensando em fazer SLI. Porém a dúvida é com a fonte se ela vai aguentar. EVGA 780i E2160 @ 3.00 Ghz 1.3875v - cooler box! 2 HD's Sata 7200 RPM 1 DVD-RW PATA 4 * cooler 120mm Fonte Zalman 360B-APS XFX 9600GT YDL4 Pois na caixa da placa de vídeo diz que requer uma fonte com corrente de 26A na linha 12V. A Zalman tem indicado no rótulo que possui duas "trails" 12V, uma de 11A e outra de 15A (com "peak" de 20A conforme o manual). Tem um cabo com duas saída PCIExpress de 6 pinos cada. Então se eu colocasse uma outra placa para fazer SLI, como faço pra ter certeza que cada uma das placas está puxando energia de um "trail" 12V diferente? Coloco numa placa uma saída PCIExpress nativa e na outra o adaptador molex? Outro jeito seria usar cada uma das saídas PCIExpress do cabo da fonte numa placa porém isso iria sobrecarregar a fonte? Utilizando apenas uma trail 12V que poderia ser por azar a de apenas 11A?
  9. Acho que teve um exagero na declaração "e além disso tem recursos de overclock apenas encontrados em placas que custam várias vezes o seu preço." Creio que deveria ser assim: "e além disso tem recursos de overclock apenas encontrados em placas que custam duas vezes o seu preço." A minha placa Asus P5K SE me custou R$429,00, mas tem no ML por menos que o dobro desta MSI, e possui todos as opções de overclock da MSI, mais controle de tensão do processador, DDR2 1066Mhz Dual Channel, e consegui 1420 de FSB estável! Só tem um detalhe onde ela perde: sem RAID0 Ah, também não tem vídeo onboard.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...