Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rinnag

Membro Pleno
  • Posts

    93
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rinnag postou

  1. Se antes funcionava sem problemas com só um pente, o problema é incompatibilidade... Passe o memtest 2 vezes, 1 vez com cada memoria..
  2. Desculpa perguntar, mas como você fez isso?? Derrubar talco e depois agua?? @ tenta usar o MWMonitor que mostra as especificacoes, ou se quiser tenta Aida64 (antigo Everest)..
  3. Vai quando voce conecta o cabo da fonte, o gerenciador de energia mude para a opção economia de energia, dia da um lag mesmo, pode ser a solução, sei la..
  4. Faz assim, pega uma faca (com a ponta não muito afiada) ou chave de fenda, e coloca embaixo/lateral do lado que está mais preso, e faz um movimento devagar para baixo com a faca/chave, quando sair, coloca de novo e ve se volta ao normal.
  5. Sim, falei pelo chat com uma atendente, você precisa pedir autorização e dai já pode abrir e trocar/expandir memoria, eu já até comprei a memoria..
  6. Você tem certeza disso?? Eu tava querendo colocar mais 4 gb de memoria no meu avell..
  7. Serio que a bateria tem "só" um ano de garantia?? Achei que era 3 de garantia pro notebook inteiro.
  8. Dando uma lida nos posts daqui, vi que com todo mundo, quando jogando o processador esquenta mais que o a placa de video, comigo é diferente, o cpu não passa de 80º, já a gpu fica entre 80º e 90º. O proprio técnico da century falou que dependendo do local e temperatura ambiente, essas temperaturas são normais até, dai nem me preocupei, se der ***** no note, tenho salvo os emails e ainda ta na garantia .
  9. Da usar um Phenom II X6 1090T de boa numa M4A87TD EVO?? Tipo, sem precisar atualizar bios nem nada...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...