Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Garcia

Membro Pleno
  • Posts

    369
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que André Garcia postou

  1. É... Não rolou... Infelizmente acho que não tenho mais ânimo pra recomeçar! Vou ver no youtube o que acontece até o final do jogo... Valeu! === Antes de desistir e simplesmente "assistir" o final do jogo, gostaria de saber se existe alguma manha pra ganhar nível e grana no jogo; assim eu consigo meio que deixar meu personagem de onde parei... Tomara que não tenham sumido os esquemas pra criar armas também!!
  2. Não sei se foi exatamente esse bug que aconteceu comigo, mas eu morri em determinado ponto do jogo (estou no capítulo 7, se não me engando, lvl 20 e tantos), quando voltei, estava sem nenhum item e minha barra de vida tava pequena... Não consigo pegar nenhuma arma no chão, pois não tenho lvl suficiente, ou seja , voltei pro nível 1!! Alguém tem alguma ideia de como resgatar meus saves anteriores?
  3. Uia só!! Rodou lisinho aqui e nem foi no mínimo!! Minhas primeiras impressões foram muito boas!! Agora que vi que roda legal, o esquema é comprar e aproveitar o multiplayer!!
  4. Não encontrei a configuração mínima do jogo... Será que meu cansado notebook com uma 8600M GT com 512mb dá conta do recado?!
  5. @Darth Invader - Cara, compartilho sua dúvida... Não estou muito a frente no jogo, o máximo que fiz de diferente foi conseguir a espada de prata, que funciona basicamente da mesma forma que a espada de aço, porém indicada para criaturas. A única serventia que vi para outras armas foi a tocha para enxergar no escuro, não necessitando gastar uma poção toda vez que se entra em uma caverna... Quanto as evoluções das espadas, qual é melhor uma com dois meteoritos azuis e um vermelho ou uma com dois meteoritos azuis?
  6. Puts, pode crê! Tanto que da primeira vez que apareci por lá só tinha só tinha uma espada pra vender, quando achei um terceiro meteorito azul apareceu uma outra espada... Valeu brother! E qual arma você me recomenda, uma espada com dois meteoritos azuis e um vermelho ou azuis?
  7. Como faço para forjar uma espada? Estou em Vizima no Capítulo II e tem um casa com dois anões (um aprendiz e o outro o mestre). O aprendiz me vende equipamentos e o mestre deveria poder me forjar armas (tanto que o ícone de diálogo é o "martelinho" e não o "saco de dinheiro" que simboliza as vendas). Só consigo comprar e vender com ele, por sinal ele vende uma espada feita de dois meteoritos azuis e um vermelho, meteoritos esses que eu já tenho. Como faço para ele me forjar uma espada com esses meteoritos? Aproveitando, o que vale mais uma espada com dois azuis e um vermelho ou uma espada com três azuis? Tenho as duas opções de itens para forjar uma arma nova. Obrigado
  8. Galera, queria jogar Batman de novo, mas meu pc travou durante a instalação e tive que restar... Agora não consigo reinstalar o jogo (aparece como se já estivesse instalado)... Acredito que eu preciso mexer no registro do computador pra desfazer essa cagada, mas não faço ideia de como proceder... alguém pode me ajudar? Uso o windows vista... =============================== Hunf... Alguém me deu a brilhante ideia de restaurar o sistema... Tem dias que eu sinto vergonha de alguns posts meus...
  9. Ahhhn... então tá explicado porque não consegui 100%... Mas puts, pontuação máxima em todos os chalenges... Soda, hein!?
  10. Nunca ouvi falar desses programas... Ambos fazem a mesma coisa? Dá pra pegar por torrent? Abraço!
  11. Meu notebook também desligava, mas não necessariamente no mesmo lugar... O problema era aquecimento... Dei uma limpada no cooler, troquei a pasta térmica e aí rodou lisinho... Você disse que a temperatura estava em 72° após reiniciar o note, né? O meu ficava mais ou menos nisso após reiniciar... Durante o jogo (dando alt+tab) a temperatura chegava a passar dos 90°... Experimente dar sair do jogo (alt+tab) e espere a temperatura baixar um pouco e volte a jogar... Faça esse procedimento próximo ao ponto do jogo em que o note desliga...
  12. Essa placa tá valendo a pena ainda hoje? Existe alguma outra de geração mais nova cuja relação custo/benefício seja melhor?
  13. Você tem que prestar atenção no nível de ruído... Não pode fazer muito barulho... então não corra, pule, dê cambalhota ou qualquer outra coisa (a não ser no final, quando você estiver perto da saída... aí sim vai ter que dar um pique...) Do resto é só ir se localizando pela distância... ============================================= Mudando de assunto e voltando ao spoiler máximo do final do jogo quem é o espírito que conduz a história do asilo através daquelas pedras?! Até vi a resposta por aí no google, mas não entendi o porquê... Alguém pode me ajudar? Outra coisa terminei o jogo encontrando as 240 tranqueiras do Charada, mas o jogo ainda aprece apenas com 90%. Como faço pra fechar com 100%?
  14. Spoiler supremo (só pra quem terminou o jogo com todas as 240 charadas do Charada)... Faltou uma última pedra com a história do Sanatório - pela última mensagem talvez seja realmente algo que o jogador tenha que descobrir... Mas eu não consegui... Alguém descobriu isso?!? Outra coisa, achei as 240 coisinhas do Charada, mas ainda estou com 90% de jogo; o chalenge mode não entra nessa conta, né?! Acho que por enquanto é só...
  15. Vou colocar como spoiler, pois vou falar das bugigangas do jogo e pra não aborrecer ninguém é melhor assim: No jogo tem algumas paredes que podem ser explodidas, mas certas delas se encontram acima do chão, exigindo alguma coisa para que sejam explodidas... Eu achava que fosse algum apetrecho que seria liberado ao longo do jogo, mas parece que não, pois comprei todos os 8 com XP... Caso esse problema seja liberado com o desenrolar do jogo, não precisam contar que eu vou descobrir sozinho (rs, tb não gosto de spoilers)... Para se situarem em que parte do jogo estou, acabei enfrentar o Killer Croc Rs... 10 minutos de jogo a mais responderam minha pergunta...
  16. Realmente... eu nunca imaginei que o Batman tivesse tantos vilões!!
  17. Alguém pode me ajudar a interpretar os mapas do Charada? Os pontos de interrogação não param de se mexer...
  18. Puts... esse jogo é coisa linda!!! Tô jogando no médio - roda bem aqui... O problema é o aquecimento... com meia hora de jogo a temperatura da minha placa de vídeo chega a 95°... Mas já comprei minha pasta térmica e vou dar uma boa limpada no cooler... Aí vai dar pra brincar legal..
  19. Vixi... eu tô sofrendo com o PhysX desligado... quer dizer; acho que tá desligado... Onde mexe nas configurações pra desligar o PhysX? Todas as configurações são alteradas antes de se entrar no jogo, não? E o que significa WHQL?
  20. Já li em alguns posts anteriores que a NVidia desenvolveu um driver específico pra melhorar do desempenho do Batman: Arkham Asylum (ou alguma coisa parecida)... Confere essa informação? Se conferir, o driver é válido pra GeForce 8600gt?
  21. **!! Então fecho... Eu rodei aqui (não vou dizer que foi liso, mas bem jogável) GTA 4... Que jogo é mais pesado? E esse jogo novo do Batman? Alguém já testou aí? Comparando com Crysis, qual é mais pesado?
  22. *****... li uns posts aqui na última página e a turma tá descendo o sarrafo na 8600gt... Então devo desencanar que nem vai rodar com minha config aqui?!
  23. 90 paus... Achei que fosse mais caro... Mas mesmo assim tá meio fora do orçamento ainda...
  24. Qual a diferença de preço entre comprar pelo steam e numa loja tradicional?
  25. E aí gente, no fim das contas a versão oficial veio com os bugs solucionados?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...