Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dalmith

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Que bom, neste caso aceita a fonte Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze, né? vou colocar 8 gigas de memória e o resto fica como esta. Muito obrigado pelas dicas e opiniões.
  2. É verdade, mas o gabinete que escolhi é legal também olha: http://www.terabyteshop.com.br/gabinete-corsair/gabinete-corsair-graphite-380t-white-mini-itx-sfonte.ptml alem disso, eu li que ele aceita GPUs maiores (até 290mm), o problema esta na fonte...
  3. O problema é que essas fontes sao ATX e não cabem no gabinete mini-ITX... lendo as especificações do gabinete o PSU não pode ter mais que 160mm de comprimento, porém ele não fala as outras medidas.
  4. Ola, A principio iria optar por um notebook, pois não tenho muito espaço aqui em casa, porém depois de ver como os notebooks sao bem mais caros que os desktops resolvi tentar montar um, mas em um gabinete mini-ITX. Deem uma olhada nesta configuração e se possível me ajudem em a achar uma fonte que caiba neste gabinete. Também não sei de quanto tem que ser a fonte… configuração: - placa-mãe ITX LGA1150 GIGABYTE GA-H97N-WIFI - Processador Intel Core i5-4440 6MB 3.1GHz - Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX 970 OC Mini ITX 4GB DDR5 256 Bit PCI-Express 3.0 GV-N970IXOC-4GD Sera que tem diferença com a placa que nao é itx? Sera que cabe uma placa grande no gabinete mini itx? - Memória Corsair Vengeance 16GB 2x8GB 1600MHz DDR3 CMY16GX3M2A1600C9R - Gabinete Corsair Graphite Series 380T Black Mini-ITX CC-9011061-WW - HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003 - Fonte??? Nao sei qual fonte cabe nesse gabinete, por favor me ajudem. É isso gente, se possível me deem opiniões e me corrijam caso tenha cometido alguma (ou algumas) gafes nessa configuração. será que vai dar gargalo? será que precisa mesmo de 16 gigas de memória? será que vai aquecer nesse gabinete apertado? Obrigado.
  5. dalmith

    Notebook para jogos

    Concordo, mas por falta de espaço fisico em minha casa, estou preferindo notebook.
  6. Ola, Gostaria da opiniao de vocês sobre qual Notebook devo comprar. Estou disposto a pagar até uns R$3500, tendo margem para negociar. O foco seria uso domestico e jogos e preferiria que tivesse monitor de 17 poligadas (>15,6). Obrigado por qualquer opiniao.
  7. Nessa configuração, você acha que haveria ganho em colocar um SSD de 60 gigas? ou o ganho não vale a pena? SSD de 60 ou 120 gigas?
  8. Cara, eu tenho este mesmo problema aqui com meu Imac, mas o problema é do safari, portanto para ver os videos do youtube eu instalei o firefox e funciona tranquilo sem travar nada.
  9. eu instalei o windows no boot camp bonitinho, mas nao lembro de ter recebido um CD de instalação do Mac os lion, como eu devo proceder então? o windows funciona, mas sem som e o teclado esta estranho... alem de o wifi nao funcionar
  10. Valeu a dica, então nao preciso me preocupar com temperaturas ate 64 graus. Obrigado.
  11. Mas eu acho que o meu gabinete ja vem com uma ventilacao legal eu que escolhi, da uma olhada: Gabinete Clone ATX preto 15082 - http://www.usbrio.com.br/home/detalhe/?tC=wc&cod=18056& sera que pode melhorar mais?
  12. Ola, eu montei esse compudador da minha assinatura recentemente, fiz os perfis do ccc, mas parece que a temperatura nao muda muito, independente do perfil, tambem nao to escutando o cooler, como todos dizem, mas a temperatura da placa fica em 50 graus no windows e 64 nos jogos (Gears of War e Devil May Cry 4), todos no maximo, eu jogo sem problemas ou lags, mas essa temperatura de 64 graus ta bom ou eu tenho que me preocupar??? obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...