Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bat80

Membro Pleno
  • Posts

    96
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Bat80 em Sinal oi velox e velocidade enviada. foi marcado como solução   
    Isso é com a operadora, ou seja, ela "teria" que reconfigurar o profile da sua linha. Tb tenho 10MB, e como você disse, meu downstream era de 11296kb, mas no final de 2014, caiu para 10012 exatos. Não reclamei nem nada,porém a partir de 03/2015 começou a ter varias quedas. Ainda fiquei 2 meses sem reclamar, pois sabia que era incomodação certa, mas não aguentei e pedi reparo.
    Pra resumir, entrei na justiça e tudo mais, ganhei indenização (ainda não pagaram, estão atrasados a 3 meses, e agora com a "falência" só deus sabe quando vou receber, rs) e ficaria com a conexão do jeito que tava, ela caia e cada vez que caia a velocidade diminuía, chegando uma vez a estar em 78000. Só sei que a umas 3 semanas o prédio e a rua ficaram sem telefone, pois a Oi havia trocado um cabo. Depois disso, a conexão até parou de cair, mas a velocidade está em 10012KB, mas nem falei com a OI, pois ela até está nos parâmetros, mas sei que isso é uma questão do profile ser reconfigurado na rede, pois uma vez um técnico veio durante minha briga com a OI, e simplesmente ligou para a OI e reconfigurou o profile, voltando aos 11296KB, mas como estava com problemas nos cabos da OI, ficava caindo direto.
    Aconselho a você, se sua conexão estiver estável, deixar os 10015, que está muito bom, mas se mesmo assim quiser reclamar, quando o técnico for na sua residência, fala pra ele reconfigurar o profile, mas nem todos sabem se quer o que é isso.., rss.
    Boa sorte

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...