Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

mnmleda

Membros Plenos
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Belém/Pa
  1. Dúvida extra: Tenho um PC com windows 7 32 bits com 8gb de memória. Caso instale um game que requer no mínimo 8gb de memória RAM para funcionar, o jogo vai rodar normalmente? Ou terei que instalar a versão de 64 bits? Desde já agradeço.
  2. Alguém sabe dizer se o game vai ser vendido para pc aqui no Brasil (em DVD)?
  3. Meu pc é core i7, placa de vídeo GTX460, fonte é Corsair 500 W Reais e o no-break é SMS Net Station 600 VA. Liguei pra assistência da SMS e eles me disseram que o meu computador tá pesado pro no-break.
  4. O no-break fica apitando e piscando a luz amarela um tempo depois de começar a jogar crysis 2. Alguém saberia dizer o porque disso????
  5. Prezados .... gostaria de saber se usar monitor full hd terá alguma diferença na imagem do jogo?
  6. Pessoal... considerando que a versão brasileira deve demorar a chegar, onde a gente pode conseguir a versão americana em meio físico??? Tem algum site que vende ????
  7. Espero que seja muito, mais muito mesmo, melhor do que o último que foi lançado... espero que sigam o exemplo do Battlefield 3.
  8. Alô .... galera queria saber se o jogo vai rodar com gráfico bacana na GTX460 1GB???
  9. Alguém sabe dizer se tem algum site com pré-venda do game para PC?
  10. Pessoal.... estou com problema com o meu game .... num determinado momento do jogo.... fica tudo escuro no game.... o que será que pode ser???? problema no jogo mesmo ou outro tipo de problema??? Só uma coisa, o meu game é original.
  11. Tenho a desconfiança que o meu pc tá defasado pra esse jogo. Mas uma pergunta, em que sentido você diz fazer um "over"?
  12. Sim, originalíssimo, e custou uma nota. Será que esse jogo é tão pesado assim? Mais do que o anterior?
  13. Prezado keep.walking, Desde já agradeço a atenção e a ajuda. Em relação ao teste com outros jogos, tenho instalado tb outros games no pc que nunca deram problema. Tenho o call of duty anterior (Modern Warfare 2), tenho o novo Medal oh Honor (2010), Mafia II, tb jpa joguei o novo Bad Company no pc. Depois do problema com o Black Ops, já joguei o Mafia II e não deu problema nenhum. Vou fazer o teste tb com os outros games instalados. Também já desistalei e instalei novamente e o problema continuou. A desfragmentação ainda não fiz, embora não tenha muito tempo que fiz a última vez, mas vou fazer novamente. O mei pc tem a seguinte configuração: SO: windows xp placa-mãe: gigabyte G31M-ES2L processador: pentium Dual core E2180 2.00 GHz memória RAM: 2GB Placa de vídeo:ATI HD4670 1GB
  14. Prezado keep.walking, Fiz como você disse, apertei "sim" o jogo iniciou, mas quando comecei a jogar ele novamente congelou, travou tudo, tive que resetar o pc. Ou seja, tá na mesma. você sabe p q ele tá congelando? O que tá causando isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×