Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

murilodoria

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, pessoal, Fiz uma busca e não encontrei nada parecido com meu problema, ou não soube procurar Substituí meu mouse sem fio (o outro estava falhando, mesmo substituindo a pilha). Tenho um Lenovo com Windows 10 e adquiri um mouse sem fio Multilaser 1200dpi. Ele funciona mas se eu deixo ele um tempo sem mexer ele para de funcionar e mesmo clicando nos botões ele não retorna. Se espero alguns minutos ele volta a funcionar normalmente. Por vezes removo o receptor da porta usb, espero alguns segundos, e reconecto, na maioria das vezes ele volta a funcionar mas não é sempre. Alguém teria alguma ideia de como resolver esse problema?
  2. Aproveitando o tópico. Meu notebook possui 4GB de RAM (soldada) de 2133MHz. Não encontro memória nessa frequência aqui na cidade, sabem me dizer se existe algum problema instalar uma de 2400MHz?
  3. Boas, Estou com um notebook novo (cerca de 3 meses) e não sei se esse erro é desde a origem pois só percebi isso um tempo depois, mas alguns ícones do computador (que acredito sejam arquivos de font) estão dando erro conforme imagem anexo, onde deveria aparecer um microfone e o símbolo de fechar está sendo exibido um quadrado. Já usei o sfc /scannow mas não tive sucesso. Alguém poderia me dar uma luz para resolver esse problema???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...