Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Triste

Membro Pleno
  • Posts

    249
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Eu colocaria somente 2 gtx280, porque com 3 você nao verá diferença por um bom tempo...a unica coisa é que vai aumentar o valor do seu pc em 1500 pra mais. A diferença da grana você guarda e gasta em outra coisa. Ainda assim, o PC estaria mais que perfeito.
  2. Dei uma olhada nas especificaçoes desse acer predator. O preço dele é bem variável, já que você pode mudar bastante a config dele. O processador pode ser core 2 quad ou extreme, pode escolher SLI de 8800GT ou 9800GTX, ou mesmo 3-SLI. Com certeza deve custar bem mais caro do que se você montar um igual. E tem muita gente q tem SLI de 8800GT há muito tempo. Se você quer ver realmente monstros, entre na pagina da alienware. Lá tem notebooks com 2 x 9800GTX e core extreme.
  3. Bom, na última imagem parece o Mephisto =) Eu abri as imagens e dei um zoom nelas pra ver os detalhes. Está impressionante! Só nao gostei muito das gramas e das folhas. As fotos dos locais fechados estão lindas. E os personagens estão com muitos detalhes...muito legal. Quero demais jogar esse jogo.
  4. Carlos, dê uma olhada no tópico oficial da 9600GT aqui do site. O que nao faltam são comentários lá.
  5. Fique anos esperando o Diablo III que tinha até desistido. Eu jogava Diablo II no battle.net o dia inteiro. Lembro que meu sonho era ganhar na loteria, pra nao precisar trabalhar e jogar esse jogo o dia inteiro. O jogo é espetacular, porque é um jogo sem fim, ficamos buscando itens cada vez melhores. Mas eu gostaria de saber se eles irão evitar aquele lance de duplicar itens no battle.net e tb, provavelmente, dessa vez será pago pra poder jogar online =( Bom, outra coisa é que jogar sem ser no battle.net nao era muito legal, porque você terminava e pronto. De qq maneira, espero que aqueles lances de transportar itens de um personagem p/ outro ainda seja possível. Alias espero que em relaçao a jogabilidade td seja no mesmo estilo, com exceção aos cheats q ocorriam tb no online. Bom, de qq maneira, só queria falar mesmo Diablo II foi o melhor jogo que já joguei na vida. É fantástico. Dá pra gastar uma vida jogando aquilo. Boa noite a todos.
  6. Bom, eu tb andei pensando muito na possibilidade de um xbox360 em vez de um computador. Principalmente porque tenho a possibilidade de trazer dos Eua, e ai fica bem mais barato que o pc. O que me desanimou foi o lance de jogar jogos em primeira pessoa num joystick. No entanto, vi no mercado livre um aparelho (adaptador) para jogar o xbox com teclado e mouse. Isso me parece muito interessante. Estou quase partindo pro xbox mesmo.
  7. Carlos dÊ uma olhada nesse teste, achei bem legal http://www.pcproject.com.br/forum/hardware_em_geral/14949-confronto_amd_5600_x2_am2_vs_intel_core_2_duo_e4300.html
  8. Fala henrique, beleza. Então, minha placa ainda não chegou, mas eu posso postar aqui tb alguns testes tb no futuro. Estou comprando as peças ainda do pc, mas a configuração vai ser parecida com a sua...E8400, P5Q, 4gb Corsair, GTX 260..etc. Ela é modelo padrão, 576MHz, memory 2000MHz...minha famila vai trazer dos EUA fim do mes.....tem outros modelos com OC tb, mas fica um pouco mais caro, talvez eu até mude pra algum, mas acho q n vale a pena pelo custo. Por U$30 a mais tem uma EVGA 602/2052, ou Zotac 650/2100. Por U$40 a mais tem outra XFX 640/2300 E ainda tem outras com 666mhz e 675mhz...mas pelo preço dae fica quase uma GTX280...então nem vira. Até breve! Aguardo seus testes!
  9. Hmm, legal o tópico. Eu tb pesquisei muito antes de decidir entre uma 4870 e a GTX260 e acabei fazendo a mesma escolha que você. A minha ainda nao chegou, mas é da XFX. A placa é muito bonita, e na sua tem uma bela moça desenhada =) Parabéns...até mais
  10. Cara, se você quer um pc mais ou menos, e quer economizar, pega a 9600GT mesmo. No mercado livre você encontra até por R$375 de vendedores confiáveis. Apesar da 4850 ser melhor, você já dá uma economizada boa. Eu tenho 26 anos =( hehehehe E nao me chamem de velho, pois vou jogar até os 80 anos =)
  11. E quanto a 9800 GTX+ ? Parece ser uma boa escolha pelo custo benefício. Será que dá muita diferença se compararmos as duas?
  12. Triste

    Notebook Ecs 557s

    Nao sei se você entendeu, mas eu já fiz isso. No entanto, o resultado do programa só me deu informações da memoria já instalada(166Mhz). Gostaria de saber com alguem que tenha o mesmo modelo de notebook. Obrigado.
  13. Triste

    Notebook Ecs 557s

    Bom, eu instalei o everest e verifiquei que possui um cartao de memoria DDR 166Mhz. No entanto, nas especificações do site do fabricante, dizem que o notebook suporta modulos de memoria DDR 266/333 Mhz. Perguntei para alguns vendedores no mercado livre que estavam vendendo modulos de memoria ram 333 Mhz e eles disseram nao ser compativel com o G557S. Por isso, fiquei meio perdido. Gostaria de encontrar alguem aqui que já trocou a memoria desse modelo de notebook para ajudar. Desde já agradeço.
  14. Triste

    Notebook Ecs 557s

    Olá Pessoal! Então, acabei comprando um notebook desses num supermercado. Ele foi anunciado numa promoção pelo microfone, pois tinham perdido a bateria dele. O produto está novo, e fizeram por 550 reais. Achei muito barato e arrisquei. Ele tem uns 50Gb, Intel Celeron de 1.5GHz e 256mb(seu grande defeito). Gostaria de saber se valeria a pena aumentar a memoria dele. Eu preciso de 512mb somente. Será que posso comprar outro pente de 256 e encaixar em baixo dele? Ou esse espaço já está ocupado e eu terei de comprar um pente de 512 mesmo? Além disso, se souberem o modelo exato da memoria dele eu agradeceria. Procurei no mercado livre e encontrei modelos DDR2 bem baratos, mas alguns modelos que dizem ser específicos para o G557S custam bem mais caros. Agradeço se alguem puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...