Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Himura27

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Kain! Sumiu mesmo, e eu também aushhsaau, quase não estou tendo tempo pra usar a internet, ocupadão com trabalho...aff, e tb acabou que parei de usar os emus, nem joguei mais o FFXII, porém ainda super interassado na emulação do ps2, ainda não testei as novas revs aqui em casa, mas quando der tempo dou uma geral e comunico hehe. Fico feliz que as coisas estejam se resolvendo pra você, boa sorte no seu novo trabalho!!
  2. KMR299 Olha aqui ele tb fecha comigo, geralmente na segunda luta e não passa disso aparece a velha mensagem que o pcsx2 encontrou um problema e precisava ser fechado, não me importei muito porque no momento estou jogando outros games como FFXII, e outros que nãos são emulados... Não posso te ajudar já que ainda não tentei consertar esse problema, mas pelo menos você não é o único huahuahuau! Bem por isso mesmo se alguém souber a resposta eu tb tava atrás da resposta.
  3. Posso estar enganado, mas se esse é o prrimeiro monstro do jogo, você tem q correr dele e ir pra um elevador, não dá pra lutar com ele tem q fugir, quando joguei essa parte fiquei no maior desespero tb, então corri pro lado contrário e encontrei um elevador, espero ter ajudado, se não ajudei foi mau, só joguei isso do game. A arma eu peguei logo depois.
  4. Nunca joguei esse jogo, mas to contando os segundos pra adquirí-lo, tipo, por q não usou o joystick no dmc4, resolve qualquer problema de teclado pra esse tipo de jogo e fica bem melhor na minha humilde opinião. Essa parada de controle na minha opinião é uma questão de costume, da pra se adaptar se o sistema de controle não for absurdo hehe, e pra mim o deadspace vai ser tão bom q nem to ligando se não da pra botar o controle no direcional, no final não passa de um detalhe, mas cada um tem sua opinião diferente quanto a isso! Tipo, quando joguei prince of persia aqui usei o direcional no WASD mesmo e ficou beleza.
  5. juniorditz Se você lê-se o tutorial não precisaria fazer essa pergunta pesquise antes de perguntar. O Kain responde com paciência de jó, mas é realmente desnecessário ficar perguntando algo q já foi respondido desde o início do tópico.
  6. Qual o plugin de vídeo q você ta usando? Aqui em casa usei o sse2 e só tive problemas com frames na hora da luta, não apareceu nenhum problema de gráfico dentro do jogo não, mas deu uma malucada no vídeo da abertura, fica com umas linhas. Praticamente os jogos do naruto rodam bem aqui em casa da pra jogar e não tem problemas de gráfico(exceto o do vídeo...), fica em 45fps, se você ta usando um mais antigo que o sse2 deve ser esse o motivo.
  7. //Coder Aqui em casa uso o win vista ultimate e não tive problemas ao usar o que usa a memória direto. Não sei se tem mais alguém que tem o mesmo problema que você, mas checa ae se o seu sistema operacional tem alguma coisa configurada diferente.
  8. Oba! Já zerei bioshock e só me surpreendeu! No começo é bom, mas eu nem tava esperando que fosse melhorar cada vez mais. Imagina o 2!!! O melhor game de fps que joguei esse ano, prefiro bioshock a crysis embora crysis tenha sido muito bom tb hehehe. Resumindo Jogo é uma maravilha, ruim é esperar tanto tempo pra ficar na jogatina:D.
  9. Em primeiro lugar, existe uma diferença entre ter o ps2 e jogar no emu e infelizmente como no meu caso não ter o ps2. Pra você não vai fazer diferença mas pra mim faz se a amd não roda a 60fps cravado. Em segundo lugar, disse que dava raiva da amd mas eu não posso reclamar muito mais do q eu já fiz, uma vez que meu processador roda de boa todos os games de pc, só me decepcionou no emu mesmo. Em terceiro, não pense que por você não se importar eu não posso tb, posso ter exagerado no ''ter raiva'' mas você deve considerar que pelo menos a intel ta lançando uns processadores mais interressantes, posso dizer o mesmo sobre a Ati lançar placas de vídeo mais custo-benefício do que a intel. Então pelo amor de deus, não rotule as pessoas de fan-boy ou seja mais sei lá o q ''só por isso''. Me perdoe se fui muito ***** em escolher as palavras certas, a última coisa que gostaria que acotecesse aqui no fórum é esse tipo de mal entedido. Não sou fanboy da intel, amd, ati, nvidia, escolho o q couber no meu bolso e naturalmente satisfaça minhas expectativas. Se fosse fanboy da intel por que será que eu tenho um amd na minha máquina...
  10. Primeiramente melhoras pro Kainbr3, essa semana passada tb peguei uma infecção na garganta e é uma droga. Testei finalmente o tenkaichi3 e o naruto shippuuden accel 2. Ambos os jogos ficaram perfeitos no menu, a 60fps cravados, na abertura foi outra história uns defeitos no vídeo e ficou um pouco lerdo mas dando pra assistir uns 45fps... Ingame o naruto ficou digamos ''bom'' uns 55fps e abaixava pra uns 35-40fps nos golpes com mais efeitos. O Dragon Ball Tenkaichi 3, foi uma decepção esperada, 30 fps direto. Sei que não são resultados inesperados, mas tipo, só pra dar mais uma ''ideia'' postei eles aqui. Hehe, esse emulador é mestre em fazer você sentir raiva da amd, eu sempre me pego pensando ''Se eu tivesse escolhido um pc da intel na hora da compra não taria tão ruim'' Mas fazer o que. É a vida. Até. o/
  11. Lord Rávo Não posso dizer como fica em uma configuração melhor pois o meu pc é da amd e não roda do jeito que eu realmente gostaria mas fica bom em alguns jogos otimizados pro emu como os FF, mas pelo que o companheiro Kainbr3 postou dá pra deixar os games até melhor do q no console, tenha um processador da intel que suporte sse3 ou de preferência o sse4 que vai rodar de boa sem problemas com frames, com a amd é esperar um plugin que talvez use o sse3 da amd que tem menos intruções do da intel. Agora se você não tem um pc que use essas intruções realmente é melhor ficar no console ou fazer um up no pc. Espero ter respondido de um modo satisfatório, até! o/
  12. Olá! Essa nova versão está rodando o zelda twilght princess com o som agora? Ainda não consegui baixar essa versão o megaupload é quase impossível nessa hora do dia, se alguém conseguiu rodar o zelda com som me fala como fez aí, porque aqui em casa com a versão antiga só sem som mesmo:( de madruga deve dar pra baixar, mas lanço a pergunta pro pessoal.
  13. Realmente 50 fps nos jogos as vezes pode não ser o suficiente pra jogar, mas acaba que se entra em um tema relativo, o FFXII é otimizado para o emulador, e rodá-lo a 50 fps é mais do q jogável, e nas cgs sempre fica em 60fps, outros jogos podem ser mais pesados e por isso 50fps não é o suficiente, o narultimatehero2 jogo aqui sem problemas e o gráfico esta igualzinho ao do console. Mudar algumas coisas na configuração dos plugins e mudar o próprio plugin faz milagres, tem que persistir e provavelmente vai ser recompensado. Claro que não estou dizendo que 50fps sempre vai ser bom... depende do jogo. Testei o zerogskosmos e não ficou satisfatório, os fixies que tem disponível na configuração mais atrapalharam do que ajudaram na hora do jogo e estão voltados ao FFX e não ao XII, portanto se alguém quiser o FFXII e tenha amd, recomendo o plugin sse2 mais recente mesmo, e pelo menos comigo o directx9 foi mais estável sem erros e com frames mais sólidas, rodo na média dos 50-45fps, e nem dá pra sentir a diferença, consertei tb um abaixo de frame até 30fps em lugares mais cheios por incrível que pareça tive que configurar tirando a opção que melhorou o gráfico já que antes estava com um gráfico porco:angry:, ao desmarcar o gráfico continuou igual ao do ps2 e ganhei uns 7fps no game. Já estou com 9h de jogo no FFXII, ainda não consegui os games tenkaichi3 e narulto shippuuden acho que amanhã vou conseguir emprestado com um amigo meu testo e posto os resultados, até mais! o/
  14. Eu continuei testando a emu no FFXII, consegui deixar o gráfico igual ao do ps2 ingame marcando a opção ''wait vsync'' na configuração do plugin gráfico, uso win vista e tenho directx10, porém o plugin sse2 1.10 fica ruim acabo usando o de directx9 mesmo.As cg's tb estão rodando perfeitamente pra conseguir isso desmarquei um speedrack, em geral nem da pra sentir que o jogo ta sendo emulado, com essas opções que usei na configuração está excelente, porém quando eu estou num ambiente com muitas pessoas como na cidade, o fps cai as vezes pra 30fps, estou tentando arranjar uma solução pra esse problema, vou testar agora com o zerogscosmos, mais tarde digo se melhorou aqui no meu pc, o tópico da ótimo, sempre que entro no fórum venho checar as novidades aqui.Vou continuar testando aqui em casa, logo vou conseguir o naruto shippuuden e o tenkaichi 3, já testei o narultimatehero2 que tinha aqui em casa e funcionou como se fosse uma versão pra pc sem problemas com frames ou gráficos!
  15. Testei aqui no meu pc o emu com o Final Fantasy XII, na hora das cgs, elas ficam travando meio segundo, nunca roda liso e tenho a sensação que falta uma otimização um plugin mais atualizado e rodaria bem até no meu processador da amd, na hora da jogabilidade fica a uns 40fps, as vezes pula pros 55 e no mínimo quando tem muita gente na tela vai pra 35fps, bem jogável ja avancei 1h no jogo e esta bem estável, claro que os FF são os mais otimizados e felizmente me interessam mais no ps2, tipo o gráfico do FFXII é muito bom mas aqui não fica muito bonito não, deve ser porque só posso usar sse2, fico no aguardo pra novas atualizações torcendo para que dessa vez a amd seja considerada, bem taí meu relato um tanto extenso, achei que podia dar mais uma ideia pra quem tem um processador amd e ta em dúvida pra testar, da pra jogar mas tem q ter paciencia com os vídeos e os gráficos mais feios. Segui o tutorial do kainbr3 que ajudou bastante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...