Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tristaner

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Depois de um longo tempo ausente, volto a ativa no fórum. Eu estou totalmente por fora de como andam as configurações de hoje, em relação a desktop parei por quase cinco anos. Quero montar um desktop gamer com um valor até 3500 reais, e tenho preferência por Intel / Nvidia, poderiam me fazer algumas indicações, por favor? E para comprar eu andei vendo a Kabum, Pichau informática e a Hardstore. Desde já, obrigado.
  2. ENTRADA DE SINAL - INTERFACE ANALOG RGB, DVI, HDMI, COMPONENT , TV(ANALOG TV) - SICRONISMO DO SINAL SEPAR H/ATEV, COMPOSITE - CONECTOR 15PIN D-SUB, DVI-D, HDMI, COMPONENT, COMPOSITE, ATV TUNER, OPTICAL OUT, AUDIO IN, HEADPHONEOUT A informação deveria constar aí? fonte: http://www.infonascar.com.br/1/monitores/226-monitor-tv-24-samsung-p2470hn.html Eu já tive problemas com esse monitor quando tentei ligar com cabo HDMI no pc.
  3. Estou tendo o seguinte problema. Comprei um monitor/TV de 24' Samsung P2470HN e não estou conseguindo fazer ele reconhecer o PS3, tanto no HDMI quanto no AV. Alguém sabe resolver ou se o monitor reconhece o PS3? O x-Box 360 eu ligo de boa nele com o mesmo cabo HDMI.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...