Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luchist

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Realizei teste com o OCCT e outros aplicativos para verificar temperatura e nada de errado, até porque estou usando um cooler Venom. Depois de diminuir um pouco a configuração estou tendo um resultado ótimo, mas escolhi em realizar upgrade no pc e vou vender essa configuração. Grato por ajudar.
  2. @Phoenyx Eu reduzi os gráficos do wow e retirei alguns filtros, o resultado foi o uso menor do processador e fps entre 80 á 140. Com os gráficos no ultra realmente o processador fica com 100%. Eu acho que a solução vai ser pegar a nova configuração e vender a antiga. Fico grato a todos que ajudou no tópico, agora vou ver o que vale mais a pena pegar, i5 6500 ou 6600.
  3. @raonibs Muito obrigado pelo resposta. Acredito que vou ficar com o processador que você sugeriu, só estou em duvida na placa-mãe. Vou tentar vender minha configuração e tentar pegar uma mobo um pouco melhor. Essa Gigabyte Gaming esta valendo a compra?
  4. Ontem realizei o teste com msi afterburner e notei que ele tem picos com 100% do uso da cpu. Kadeshi, depois comente o seu resultado com essa placa, por favor. @Phoenyx Você acha que uma GIGABYTE GA-H170-GAMING 3, DDR4 e i5-6400 Skylake seria uma boa escolha?
  5. Estava testando no jogo world of warcraft, mas andei lendo e parece que ele esta com problema para suportar essa placa. Testei em outros jogos e o fps ficou bom. Acredita que essa minha config segura ela mesmo?
  6. Boa noite, Grato por responder. Também acreditava que a configuração aguentava mas notei que as vezes meu FPS começa cair, poderia ser o monitor? o meu monitor é antigo (monitor samsung syncmaster sa550)
  7. Boa noite, gostaria da ajuda de vocês para resolver meu problema de gargalo de video. hoje tenho uma config I5 3470 Asrock Z77 extreme 4 16 gb DDR3 1600 fonte 550w GTX 1060 g1 O meu problema é que minha config não aguenta a placa de video, gostaria de substituir a mobo e processador com um gasto de até 1500. Alguem poderia ajudar, grato.
  8. Boa tarde, Se for para dividir tela em trabalhos e ter condições de um orçamento maior, eu escolheria o Monitor IPS 29 " LG Full HD 29UM67. Tela maior e ótimo para jogos também, único problema que pelo histórico de preço ele esta no valor mais alto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...