Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renato_dleon

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. amigo, quero comprar outra também, tenho essa mesma a teikon, qual modelo você comprou pra fazer dual?
  2. Boa noite, irei colocar mais um pente de memoria DDR 4 no meu notebook, gostaria de saber qual frequência/modelo posso comprar pra usar sem problemas no dual. meu notebook é um acer Aspire ES1 - 572. na imagem segue o modelo que uso atualmente. Agradeço a ajuda de todos!
  3. essa tela quando conecto os dois monitores, quando seleciono mostrar apenas a tela 1(HDMI) fica tudo escuro tanto vga como o hdmi. , o HDMI do monitor funciona normal e o cabo tmb pois uso o ps4 sem problemas! alguém sabe o que pode ser? =/
  4. tirei a bateria, deixei um tempo e depois liguei,já entrei na bios e dei um load optimized e nada... tô sem entender o que pode ser isso.
  5. Bom dia @tchagas, amigo baixei executei, mas tá tudo certo com o drive( conforme a foto) tá muito complicado, tô até meio que sem ideia do que tentar, o pior que preciso justo do hdmi . tem mais algo que eu possa ver se é o problema? agradeço!
  6. oi amigo, Boa noite, agradeço pelo tempo perdido em me ajudar, eu usava o windows 10, ai já instalei o windows 7 pra ver se resolvia e nada... então já reinstalei os drivers de forma indireta, quando aperto aparece sim as opções.
  7. Boa noite, tenho um problema aqui para o computador iniciar pelo HDMI, não éo HDMI da placa de video e sim da placa-mãe onboard já li no fórum e pesquisei mas não encontrei nada que pudesse resolver. É o seguinte, coloco o cabo vga ele inicia normal, porém se eu colocar o HDMI e o VGA ele já não inicia, na tela do HDMI fica sem sinal e no VGA toda preta. se eu coloco o cabo HDMI depois do boot ele meio que "reconhece" o HDMI porém mostrando duas(conforme foto) mas se mandar mostrar apenas uma ou outra ele não da imagem no HDMI apenas no vga.No HDMI não da sinal de forma alguma, creio que por reconhecer quando conecto que o HDMI não tá queimado, tentei mais de um cabo,já atualizei a bios para a mais recente e sem exito, testei em outro monitor, tentei ligar HDMI em um monitor e VGa em outro e nada... gostaria muito de resolver porém não consegui ainda com o que pesquisei, quem puder me ajudar agradeço e muito. Estou disposto a todos os testes. placa-mãe é gigabyte GA-H61M-DS2H (rev. 2.1)
  8. Ai Pessoal aqui e um blog Mais aqui Falta muita coisa por isso que eu queria ver a Opinião de vocês. Podem dizer Opinem ,Critiquem,Mandem eu Deletar eu quero ouvir de quem entende. Lembrando que eu não sei nada de HTML ou outra coisa do Tipo eu Fiz só olhando pela internet!! agora eu manjo mais um pouquinho mais só um pouquinho. www.todososgeneros.blogspot.com
  9. Não sei se e Melhor esta noticia ou pior mais agora depois de eu mexer está aparecendo a seguinte mensagem: É possível instalar apenas um produto da adobe por vez. conclua a outra instalação antes de tentar instalar o adobe after effect cs3. ja reiniciei ,ja olhei no gerenciador de tarefas,so deixei a pasta do adobe reader o restante da adobe ja apaguei tudo até o photoshop cs2. por favor deen algum palpite do que pode ser pois eu vou tentando não queria formatar. acho que da para resolver de outra forma!! sei que e possivel pois aqui no forum existem pessoas de alto conhecimento nesse tema!!
  10. Bom Pessoal primeiramente bom dia a minha Duvida e a seguinte: Eu instalei a versão trial e quando fui colocar a ativação disse que a senha expirou então não abria,então tentei desinstalar e nada apaguei todas as pastas do adobe after effect Cs3 que estão em: c:/programas/adobe .Restaurei o sistema e "Restaurou" quando fui olhar no painel de controle adicionar ou remover programas estava la adobe after effect Cs3 tentei reparar ou remover mais nada acontece então apaguei essa entrada e tentei instalar mais quando clico em setup nada acontece carrega a instalação mais não aparece nada!! por favor me ajudem pois estou quase ficando doido!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...