Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

L337 Krew

Membro Pleno
  • Posts

    158
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que L337 Krew postou

  1. Fiquei com uma dúvida: O gabinete vem ou não com esses parafusos?
  2. Segue a minha contribuição com um hardware bem humilde... Project 6050 (cliente SMP) Athlon X2 7750@3,0GHz - 2x2GB DDR2 800MHz - GeForce 9500GT (rodando GPU2) - W7 64 -> TPF: 14mim02seg, PPD: 1775 Project 6600 (cliente GPU2) GeForce 9500GT@600/1500/1998 512MB GDDR3 -> TPF: 4mim09seg, PPD: fiquei com preguiça de calcular* *É que eu peguei os resultados no log e de uma WU anterior a atual (quando o meu PC estava "ocioso", isto é, só o F@H rodando), e não de FahMon ou HFM.NET. ^^ Obs¹.: Clocks definidos em Core/Shader/Memória*2 (DDR) Obs².: Tem resultados de clientes GPU2 que estão com ordens invertidas, por exemplo: Core/Memória/Shader. Também tem resultados que o clock da memória é o real, e em outros está o clock efetivo (DDR). É claro que não tem uma ordem que é certa e as outras são erradas, nem a frequência certa e errada, mas seria bom deixar os resultados padronizados. Uma sugestão para o tópico. Parabéns pelo tópico! Daqui a algumas semanas vou tentar postar resultados com um Q6600. Keep folding! o/
  3. Concordo. E ainda tem alguns outros recursos que o Antec DF-85 não tem. Apoiado! Acho que o HAF X merecia o selo.
  4. Talvez uma Seasonic X-Series 750 W seja melhor que esta fonte da Cooler Master. A X-Series 650 W se saiu muito bem no teste do Clube do Hardware: - A eficiência desta fonte é um pouco maior que a Silent Pro Gold 800 W, ambas fornecendo a mesma potência - Não tem o problema de ruído na saída de -12 V. E o ruído é MUITO menor em +12 V na X-Series 650 W - A X-Series 750 W está disponível na NewEgg por US$ 170, a Silent Pro Gold 800 W tem que ser mais barata pra ficar competitiva. Como o Clube do Hardware diz: "Potência não é tudo". Já ia me esquecendo: alguém viu a eficiência de 90,7%?
  5. Entendi. Vou lembrar desse truque quando comprar um note pra mim. Obrigado pela atenção!
  6. Então a bateria ficava com ±1% de carga e depois era carregada até 100%? Deixava carregando com o notebook ligado ou desligado, faz alguma diferença (além do tempo pra carregar)?? E deixava carregando até 100% para em seguida deixar a bateria descarregar de novo ou deixava algum tempo extra na tomada mesmo tendo a bateria com 100% de carga? Desculpe o excesso de perguntas, procurei no fórum e no Google também, mas não achei nenhum artigo ou dica falando sobre o assunto.
  7. Parabéns pelo artigo! Eu mexo com notebooks Itautec e em testes de duração de bateria realizados nunca obtive 3h de duração. Gostaria de saber a mágica que fizeram. Com o brilho padrão de quando está na bateria, em repouso (idle) e com wifi e webcam desligados, o notebook aguenta de 1h40min até 2h. E quanto ao ponto fraco, os notebooks N8635, N8330 e L9310 possuem saída HDMI. O N8635 e o novo W7410 (da mesma linha "versátil" do note testado) possuem saída E-SATA. O W7655 era apenas um notebook entrada de linha da Itautec e que no "catálogo" da Itautec já foi substituído pelo W7410.
  8. Também gostaria de saber. Mas não é a 1ª vez que temos um review de uma câmera digital e não há fotos feitas com a câmera (que para mim, é a parte principal do review).
  9. Por esse preço, ele já devia ter vindo com esses anéis. Pelo menos é o que eu acho. Qualquer gabinete, no mínimo, decente tem esses anéis, mas parece que a Thermaltake decidiu regredir com a série Element.
  10. Manda eles catar coquinho, pra não dizer outra coisa. Os caras já estão errados por venderem uma bomba dessas e ainda se acham no direito de reclamar!! O Procon tinha que fechar uma loja que vende esse tipo de produto, mas como aqui no Brasil nada funciona, temos que conviver com isso. Parabéns pelo teste, CdH! Continue arruinando os maus negócios!
  11. A fonte Powerstrike 500W também não passou em nenhum teste (foi reprovada no quesito "Estabilidade da tensão"). E é bem provável que a Powerstrike 500W também seja reprovada fornecendo 50W. É porque 20% de 500 já dá 100W, aí o Gabriel começou testando com 100W. Se ele começasse com 10% você ia ver...
  12. A pior de todas?? Hum... Você viu (leu) os testes das fontes Powerstrike de 500W e 650W? Acho que essas são as piores, já testadas. Parabéns CdH, por desmascarar mais uma fonte! O mercado brasileiro de fontes é um lixo, mesmo. Só a C3Tech que é razoavelmente boa.
  13. Há um pequeno erro nos 4 testes das placas-mãe P55. Em todos os testes, na página 3, §1: Creio que seja 1366. E parabéns pelos reviews das placas-mãe. Pena que, por enquanto, só se encontra a Intel DP55WB (pelo menos aqui no Rio). Achar outras placas-mãe P55 ainda está difícil. Espero ver review de alguma placa-mãe P55 da Gigabyte. Ultra Durable 3 na cabeça!
  14. Ué, não entendi, então. No teste de sobrecarga mostra a fonte fornecendo 15 A. Logo, se aumentasse mais 1 A (total de 16 A) em qualquer uma das saídas, a fonte desligaria (da proteção OCP).Mas no 2° e 3° parágrafo da página 8 diz que o circuito OCP está configurado para 26 A. Eu entendi algo errado ou realmente está contraditório?
  15. Ótima fonte. Mas da minha Zalman de 360W só saio para uma fonte de 700W pra cima com conversor DC-DC. Estou de olho na Corsair HX750W. Há um erro na página 8: Creio que seja 16 A, já que na tabela mostra a fonte trabalhando com 15 A.
  16. No Menu Principal você encontra a seção "Produtos Bomba". Aliás, o link foi informado no próprio blog junto com a notícia.
  17. Você só acha? AUHAHauhHUAhA. Muito boa essa. Link bem útil. Já mandei minha "pergunta" da bomba pro vendendor também.
  18. Provavelmente não, porque barulho é uma coisa muito relativa, digamos assim. Outro usuário já pediu opinião dele quanto ao barulho da Antec CP-850, mas como ele não mede, ele não pode dar opinião.
  19. No teste, as linhas +12V1 e +12V2 ficaram com cargas iguais (ou quase), mas por causa da má distribuição, a linha +12V1 sempre vai ficar com menos carga que a +12V2. A linha +12V2 não devia ter mais carga para simular seu uso em um computador? Se você leu o teste inteiro, deve ter visto na página 9 onde ele diz que comprou a fonte.
  20. Leia este tópico e vai entender: http://forum.clubedohardware.com.br/cuidado-recomendacoes-cooler/547298 Em resumo: placas-mãe entry-level e mid-end: pode usar tanto cooler horizontal como vertical (torre) placas-mãe high-end: pelo fato de haver a necessidade de resfriar o VRM e chipset (NB) da placa-mãe, somente os coolers horizontais (como os coolers box) devem ser usados neste caso.
  21. Coolers tipo torre costumam ter um desempenho maior que os coolers horizontais, ou estou enganado? Esses tipos de cooler são para públicos diferente, portanto, eles não competem entre si. Sendo assim, a comparação BigTyp 14Pro x Nero não é muito apropriada, na minha opinião. Nenhum entusiasta usaria um Akasa Nero, Noctua NH-U12P, Cooler Master HyperTX, etc numa placa-mãe X48 ou X58, por exemplo. Mas poderia usar um BigTyp 14Pro.
  22. Agora que eu reli com mais calma, ... E essa ventoinha frontal tem filtro de poeira? É lavável? Para acessá-lo é só tirar o painel frontal? E o painel frontal é de fácil remoção ou é "CM690-like"? E quanto a ventoinha lateral, ela tem filtro de poeira? (não consegui enxergar na foto) Agora, sinceramente, essa linha vermelha estragou o gabinete. Por que raios foram colocar esta po***?!?! Vai ficar horrível as ventoinhas brilhando em azul (ou verde) com essa linha vermelha BEM indiscreta. Lamentável. Apesar deste detalhe (desagradável), este gabinete ainda tem uma ventilação melhor que o CM Storm Scout. Se eu conseguir o Element G, possivelmente, compro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...