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  1. Alguns Videos: http://www.youtube.com/watch?v=PH48AI-i5Oo&rel=1
  2. O mundo Mabinogi No mundo Mabinogi, existem três cidades no início Geração 1, nomeado em Inglês: - Tir Chonaill [muitas vezes chamado de "Cidade Iniciante"] - Dunbarton - Bangor Geração 2 adicionou uma nova cidade ao mundo dos Erinn: Emain Macha Há também uma grande variedade de outros mapas, aqueles que ligam as cidades, aqueles que são dungeons e mapas de quest, incluindo o local onde vive Nao e "The Gate". Geração 4 adicionou uma nova região, Rano, que pertence a um novo continente, Iria, que quando estiver totalmente implementado seria facilmente triplicar o tamanho da Continente Urla [onde Gerações 1 a 3 teve lugar]. Geração 5 revelou outra região da Iria chamado Connus e permitiu jogadores para jogar uma nova raça, o Desert Elves. "Moon gates", em Urla coneta áreas remotas e permitir aos jogadores teleporta-los através de outras Moon Gates. O destino das Moon Gates mudam todos os dias [no jogo]. Em uma noite especial, todos os Moon Gates teleportam personagens de um único lugar. "Mana tunnels" em Iria liga todo o continente. Estes, porém, trabalham de maneira diferente dos Moon Gates. Mana tunnels só podem teleportar jogadores para uma Mana Tunnel que o personagem tenha usado antes. Moon Gates são abertos apenas durante a noite; Mana Tunnels abertos apenas durante o dia. Os jogadores também podem mover de um continente para o outro por barco ou seleccionando "Continent move" no menu principal. Dungeons Existem várias dungeons em todo o mundo jogo. Quando um jogador entra em uma prisão, eles vão encontrar um lobby com uma estátua de uma deusa. Um item deve ser colocado sobre a plataforma antes que esta estátua para que possa entrar na dungeon. Um exemplo criado é o calabouço separado para cada tipo de item único dropada na plataforma [desta forma, os mapas de calabouço são randomizados]. As dungeons tem a mesma aparência interna quase sempre, no entanto, cada spawn tem diferentes tipos de inimigos. Aliás, dependendo do que você dropar, pode acabar num calabouço, com jogadores já nele por exemplo. No entanto, que não afecta a utilização do Evil Passes, o que irá criar um calabouço difícil, em comparação com outros itens. Evil passes estão disponíveis dropando itens de dungeons normais. Beginner Passes, é a versão mais fácil de dungeons, só estão disponíveis para selecionar dungeons. Os mapas Dungeons consistem em salas e corredores do mesmo tamanho relacionadas umas com as outras. Ao longo do caminho, o jogador vai encontrar baús ou outros dispositivos que, se aberto ou ativados, invocam monstros que devem ser derrotados, a fim de progredir no caminho do calabouço [teclas que desbloqueiem o calabouço ou portas devem também ser encontradas desta maneira]. No final de cada calabouço, há uma sala quatro vezes tão grande como a regular, apelidada de "Boss room", que geralmente têm o chefe inimigo da prisão [por vezes acompanhado por uma série de outros inimigos]. Depois que o chefe é derrotado, o próximo quarto, o tesouraroa, que será aberta, no interior do qual haverá várias treasure baús e uma estátua da deusa para permitir aos jogadores warpen devolta à entrada. O número de baús do tesouro dentro da tesouraria será igual ao número de personagens no calabouço [no momento da abertura da porta]. Os jogadores podem, assim, explorar as dungeons em party mode. Quando um jogador é morto dentro de um calabouço e se eles não podem esperar por socorro, eles podem optar por ser reativado em uma das três localizações possíveis: em uma cidade, na estátua do calabouço anterior ou no calabouço lobby. Se o jogador revive na estátua anterior, poderão pegar seu progresso dungeons onde parou, ou seja, os que têm o báu aberto e os monstros que já matou não será reposto. Contudo existe uma grande penalidade para este e os seus stats [saúde, mana e stamina] não serão redefinidas. Caso o jogador decida a reativação no calabouço lobby existe uma pena menor e um novo item deve ser retirado para entrar no calabouço novamente [nesse caso, uma nova instância será criada calabouço]. Mainstream plots Mabinogi tem mainstream, histórias de campanhas que são jogáveis somente quando você é um assinante. Estas missões têm ligação com a linhas da história que revelam a história de fundo Erinn e vários personagens importantes. Existem 3 notícias em ordem seqüencial, cada i, implementado em suas respectivas atualizações Geração. - Geração 1: Advent of the Goddess - Geração 2: Paladin - Geração 3: Dark Knight Gerações 4 e depois centram-se na exploração e não têm qualquer história de campanha, o que é motivo de reclamação entre parte dos jogadores de base. Quests, exploração e arbeits Existem várias quests que os jogadores podem completar em todo o jogo. Algumas delas são recebidas pelo jogador em pontos específicos ou após certas quests serem concluídas, outras são dadas pelo NPC's, alguns podem ser adquiridos na busca pergaminhos e, finalmente, há também exploração quests que o jogador pode se inscrever através do Quest Boards. As recompensas da Quest podem consistir de pontos de experiência, Ability Points, gold, itens ou uma combinação dessas recompensas. Existem diferentes tipos de Quests, alguns são party quests, outras envolvem em caçar monstros, recolher itens ou outras tarefas, por exemplo, skills-based quests, como cozinhar ou alfaiataria. Quests ajudam o jogador a descobrir as regiões do jogo e informar-se sobre as muitas coisas disponíveis nos NPC's, uma vez que exigem que viajam para diferentes partes do mundo jogo e falar com todos os NPC's. Exploration quests normalmente envolvem encontrar alguns objetos ocultos usando um par de barras ou em forma de L, encontrando marcas e as cavando. Diferentes Exploration quests estão disponíveis, de acordo com o nível de exploração do jogador. Às vezes, quando você estiver usando o bastões-L, você pode encontrar baús com recompensas [alguns destes baús são guardados por inimigos que você deve derrotar a abrir os baús]. Há também um rank para a conclusão de cada busca, que podem ser visualizadas no painel Exploration Chronicle. Quando você completa Exploration quests ou simplesmente encontra todos as marcas escondidas, o seu nível de exploração irá aumentar e você vai ganhar Ability Points e acesso a novos Exploration quests. Outro tipo de quests especiais são arbeits, que são empregos a tempo parcial dada pelos NPC's que os jogadores possam completar. Arbeits só estão disponíveis em determinado momento do dia para cada NPC, e têm um limite de tempo para ser concluído. O jogador deve completar as tarefas solicitadas [isto é: proporcionar um item para outro NPC, de um certo número de itens, recolhendo objetos, tarefas agrícolas, etc] e informar o NPC para escolher sua recompensa. Se o jogador completa a tarefa apenas parcialmente, a recompensa será menor. Repetindo estes arbeits você contribui para elevar o nível de intimidade entre o jogador e os NPC [dando alguns itens para o NPC também podem ajudar]. Quando uma amizade foi estabelecida entre eles, alguns NPC's comerciantes irão revelar uma loja secreta com itens especiais a venda. Tempo jogo e Tempo real O jogo tem o seu próprio relógio interno [36 minutos do tempo real é de 1 dia do jogo], como dia gradualmente se transforma em noite [um sistema dinâmico meteorológico também está no local]. No entanto, em tempo real cada dia da semana oferece aos jogadores a oportunidade de tirar proveito de bônus específicos de jogabilidade. Nomes de dias usados no jogo refletem a mitologia celta que evoca o jogo. Os bônus de dia da semana são: Imbolic [domingo] - Aumenta a taxa de Critical hit. - Probabilidade de ganhar um fim com sucesso aumenta. - Bônus de 110% nas Battle skills, upando um no rank - Bônus de 110% nas Music Skills, upando um no rank Alban Eiler [segunda-feira] - Aumenta a taxa de sucesso das Production Skills. - Aumenta bônus de Life Skills, upa um no rank. - Vestidos são feitos com belas cores. Beltane [terça-feira] - Recompensas de Arbeit tornam-se mais altas. - Mudança de Dungeon Maps, mesmo que o mesmo item é removido. - Aumenta o bônus de dropar item de Dungeon Alban Heruin [quarta-feira] - Diminui a pena de experiência. - Aumenta bônus de Magic Skills, upa um no rank. - Efeitos de Potions tornam-se mais elevados Lughnasadh [quinta-feira] - Aumenta a taxa de sucesso de encantar . - Aumenta a taxa de drop de monstros e estruturas. - Aumenta a oportunidade de aprender uma skill de um livro selado Alban Elved [sexta-feira] - Reduz os preços dos NPC's para 5%. - Comissão é reduzida em 5%. - Aumenta a taxa de sucesso da Cooking Skill. - Aumenta bônus de Cooking Skill, upa um no rank. Samhain [sábado] - Aumenta um ano no personagem. - Ability Pontos são ganhos de envelhecimento. - Efeitos de alimentos aumentam. - Formação de Perfect skill aumenta. • Requerimentos do Sistema Intel Pentium III 800 MHz, 256 MB RAM, GeForce 2 MX / ATI Radeon 7000/Matrox G550/i82865, conexão em banda larga

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