Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

crisaman

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por crisaman

  1. Você deve fazer o cadastro na PSN e depois pode adicionar créditos na sua conta. Funciona exatamente como celular pré-pago. Você pode adicionar créditos com um cartão de crédito internacional ou comprar um cartão da PSN que é vendido em lojas de games como a House Games, Big Boy Games, Misterbros Games ou no Mercado Livre.

  2. Boa noite a todos,preciso mais uma vez de ajuda,apesar de ser novo como membro,já me ajudaram,estou com dinheiro na mão para comprar um PS3 SLIM,ai que está as minhas duvidas,qual devo comprar,o modelo americano ou o europeu ( tenho visto em foruns,o melhor é AMERICANO )sei tambem que o amaricano é 110v,isso já e bom,outra coisa,em relação a garantias,quase todos os links que encontrei preço bom,a garantia e de 3 meses ( somente ) porque? alguem sabe.os jogos comprados aqui no brasil,são americanos ou europeu,se comprar um console americano,tenho que comprar jogos americanos ou vice-versa,vou comprar tambem um lcd,teria que ser uma "full hd", poderiam me informar ( caso saibam) qual o melhor lugar pra comprar PS3 com segurança,já que e uma aquisição cara,me ajudem por favor,tenho outras duvidas,mas depois coloco aqui,para o topico não ficar muito longo,desde já agradeço a todos que responderem,valeu

    Eu compraria o americano pois tem a mesma região do Blu-ray do Brasil, isso vale para filmes. Os jogos não tem trava de região então qualquer jogo funciona em todos os PS3. A maioria dos jogos vendidos aqui são americanos. Eu compraria a LCD FullHD a diferença de preço hoje em dia é pequena vale mais a pena a Full.

  3. ae galera.

    é o seguinte eu tenho um amigo que vai todo mes para o EUA e eu tava dando uma olhada no site da Best Buy e achei um Xbox 360 Elite Splinter Cell Conviction por $399.99.

    Bom as minha duvidas são:

    1ª Vou ter que usar um estabilizador porque lá é 110V e aonde eu moro é 220V.

    Qual estabilizador eu pego ou uso um transformador?

    2ª Sera que vou te que pagar imposto?

    3ª Sera que o aparelho nao vai esquentar muito? porque falam que ele sob-aquece.

    4ª É muito caro para desbloquear?

    valeu

    Quem "manja" de elétrica diz que não é bom usar estabilizador que o bom é usar transformador, mas eu uso estabilizador APC no PS3 e no Xbox 360 e nunca tive problemas. Aqui em Criciúma tb é 220 e eu uso o estabilizador para transformar em 110.

    Quanto a impostos você não vai pagar nada porque a cota para viagem internacional é de 500 dólares e se seu amigo só trouxer o Xbox vai ficar abaixo da cota.

    Esse problema esta praticamente superado não esquenta com isso.

    Quanto a desbloquear quando eu comprei o meu, o vendedor queria 100 reais para desbloquear, mas como eu queria bloqueado não optei pelo desbloqueio.

  4. então , decidi efim adquirir o meu PS3 , estava na espera de lancarem FFXIII e parece que agora está saindo !!!

    Achei a plataforma com um bom preco (pelo menos é o que eu penso) na Kabum (RS1.190) https://www.kabum.com.br/cgi-local/k...1:06:55:140:17

    Mas pelo jeito , esse PS3 não vem com cabo HDMI , então também terei que comprá-lo , quero saber se tem diferencas entre cabos HDMI ou se todos são iguais (é que tem uns de 50 reais e uns de 200 reais) .

    Por favor me indiquem um lugar bom para comprar o cabo HDMI

    Agora eu tenho uma dúvida de como ligar o PS3 , pretendo ligar a imagem na minha TV Full HD via HDMI , mas quero ligar no som no meu HT Blue-ray que também tem 2 entradas HDMI , agora como eu faco , o meu HT está ligado na TV via HDMI , mas a TV está mandando sinal de audio para o HT via Optico ( a TV não tem saida HDMI) , pelo que sei o cabo HDMI que vai sair do ps3 é imagem + audio , então ligo ele na TV ou no HT ??

    ( modelo da TV LG 47lg70yd ; modelo HT LG hb954tzw )

    Bom agora falando da parte boa , quero adquirir o mais rápido possível o RE5 , FF-XIII e GTA IV originais , alguem poderia me recomendar uma loja boa e se possível barata para comprar esses jogos (só não gosto muito do ML.)

    Muito obrigado pela ajuda pessoal!!

    Obs: Existe memory card para esse PS3 ou como funciona para gravar ?

    obs2: Também gostaria de adquirir um segundo controle , quero saber se existe diferentes modelos ou apenas 1 e onde posso encontrar.

    Vamos por partes:

    O preço desse PS3 parece bom mas da uma olhada na House Games o PS3 lá tá R$1099 e essa dica já vale tb para jogos. Já que você não gosta de comprar no Mercado Livre da uma olhada lá. Eu tenho comprado jogos e acessórios lá e sempre mandaram tudo certo.

    O cabo HDMI é importate que seja de boa marca. Monster Cable, Sony, Philips

    eu comprei um cabo Philips no Submarino por R$100 ele é muito bom.

    A melhor ligação possível eu acho que é ligar o PS3 no HT com cabo HDMI e o HT na TV com cabo HDMI.

    Comprar jogos eu compro no ML na House Games e as vezes por importação na Playasia.com.

    O PS3 tem HD e tudo é gravado nele. Controle tem o Dualshock 3 e tinha o Sixaxis a diferença é que um vibra e o outro não.

  5. O grande problema com a importação é a nossa "querida" e "amada" receita federal, pois aparentemente eles não aplicam nenhum parâmetro na hora da taxação.

    No final do ano passado eu fiz 2 compras na Playasia uma 30 e poucos dólares e uma de 130 dólares, a de 30 foi taxada 60% sobre o valor do produto sem o frete, a de 130 que na verdade eram dois produtos a Playasia mandou primeiro o de 110 dólares, e no dia seguinte mandou o de 20 dólares.

    O de 20 chegou primeiro sem taxação e o de 110 chegou uma semana depois sem taxação tb.

  6. crisaman, valeu por me dar um norte quanto a questão de migrar para o ps3 com jogo em primeira pessoa.

    Mais uma pergunta. O PS3 tambem permite usar mouse e teclado nos jogos em primeira pessoa? rsrsrs, e mais curiosidade, pois vou tentar me adaptar ao controle mesmo.:D

    O PS3 tem um controle chamado FragFX que é um mouse com mousepad e um manete. Eu sempre achei que deve ser muito estranho jogar com aquela coisa. Vai por mim você vai se adaptar bem rápido. Uma coisa que eu faço em jogos de tiro é desligar a vibração do controle assim eu tenho mais controle nos tiros de precisão.

  7. Pessoal, to com uma duvida aqui.

    Sempre joguei e ainda jogo PC, so que resolvi comprar um PS3, comprei e junto alguns jogos. so que estou em duvida se compro o call of duty modern warfare 2 para PS3.

    Não sei qual a jogabilidade pois sou acostumado em PC com mouse e teclado. Alguem ja migrou desta forma?

    Ate porque acho que este jogo no PC ta limitado para a quantidade de jogadores e para servidores so do fabricante. E não sei bem se o do PS3 virá com mais recursos que o do PC.

    Valeu, abraço.

    Isso eu posso responder com toda a certeza é fácil de migrar do PC para o PS3. Eu era jogador de PC e achei que nunca me acostumaria com os controles do Playstation e do Xbox. Eu levei uma mais ou menos uma semana para pegar o jeito e agora não volto para o PC nunca mais. Pode comprar o COD:MW2 que vale a pena.

  8. Olha, a internet do meu PS3 fica caindo facilmente quando eu inicio algum download ou faço várias coisas ao mesmo tempo. Meu tio disse que é porque velox é uma *****, mesmo sendo de 1mb. É verdade? É por isso que ela fica caindo? Porque é velox?

    Tenta isso: No PS3 vai em Network Settings - Media Server Connection e coloca DISABLED.

  9. Eu pensava que a região de DVds americanos era a mesma da nossa, sendo assim eu acho que um ps3 americano lê dvds aqui do brasil. Tô errado? Não tenho PS3 (ainda) para testar essa informação!

    O PS3 americano lê DVD do Brasil se ele for região "0" ou "ALL" ele não lê região "4" que é a nossa. Quanto ao BluRay a região dos EUA é a mesma que a nossa região "A" eu tenho filmes americanos e brasileiros e eles funcionam normal.

  10. amigos comprei meu ps3 sexta agora, essa semana ele ja chego, gostaria de saber como faço pra baixar o novo battlfiel 1943, tem que pagar, se sim como faço?? tem que criar conta na na laystation store? efim queria saber tudo que e preciso!abraços

    Você tem que fazer uma conta na PSN. Para jogar online, baixar demos e videos e alguns add-ons é de graça. O Battlefield 1943 é pago e acho que custa 14,99 dólares. Agora para comprar créditos na PSN existe várias maneiras já explicados em posts passados. O método que eu uso e eu acho o mais seguro e menos complicado é comprar créditos no Mercado Livre, é igual cartão de celular tem um código no cartão que você coloca na PS Store e pode comprar jogos e alguns add-ons pagos.

  11. bom dia galera me tirem uma duvida. ontem joguei FARCRY 2 no meu PS3, o jogo tem uns graficos muito bons, mas ele roda um pouquinho e congela a imagem e luz amarela fica piscando um tempão isso é normal ? travar toda hora ? ou é alguma configuração que tenho que mudar?

    Eu tenho esse jogo e o meu não trava tem alguma coisa errada. Eu tinha o mesmo problema com o Assassin Creed. O jogo esta atualizado?

  12. Tentei fazer a minha primeira compra na Psn deste pacote, e não consegui diz que o meu cartão é invalido... estranho, estou louco para jogar... vou ligar na administradora.

    Posso estar enganado mais que eu saiba a PSN americana só aceita cartão de crédito emitido nos Estados Unidos. Cartão de qualquer outro país mesmo sendo internacional é bloqueado.

  13. Valeu galera!!!!

    consegui resolver o problema fazendo o que o crisaman falou, fiz as atualizações, agora esta tudo ok!!!

    OS: adicione o Leoshev eo crisaman na PSN.

    Abraço e obrigado!!!!

    EDIT:Vi agora o meu NAT está tipo 3 mas está funcionando.

    Que bom que funcionou pra você tb. Eu uso o mesmo roteador Linksys, pode ser por isso que funcionou tb.

  14. Bom dia pessoal!!!

    Estou tento problemas com meu PS3, ele esta conectado a internet e em rede (rede sem fio) com 2 computadores um notebook e um 360.

    Posso acessar a internet normalmente e tb entro na PSN, porém esta "cai" a todo momento(nunca caiu enquanto estva jogando on-line) e meu maior problema e que não consigo atualizar os jogos do PS3. o resistence 2 pediu uma atualização, mas sempre que faço da um erro. Alguem pode me ajudar?

    Abraço pessoal!!!!

    Adilson eu estava com um problema parecido vai em Network Settings - Media Server Connection e coloca DISABLED. Resolveu o meu problema talves resolva o seu.

  15. Eu também sou cabreraço com o ML, nunca comprei e nem pretendo compra nada la nao. O que eu recomendo é que se voce tiver cartão de credito internacional, compre em lojas como a Estarland, CdUniverse, Play-Asia, Shopto.net ou Game.co.uk.

    Aqui na minha cidade tinha a Big Boy games, alias tem, mas os preços aumentaram muito. O diferencial dela é que ela faz em até 12x sem juros no cartão.

    Se houver o anuncio de um novo metal gear, essa nao será a primeira vez que acontece algo assim. Outros jogos também tiveram um alarde anunciados como o ultimo. Mas o que andam dizendo é que o personagem, ou melhor a personagem a se controlar é a Meryl. MAs se for vdd acho que vai fica meio estranho!!

    Não é bem assim, tem bastante gente honesta vendendo no ML eu já comprei vários jogos la de vários vendedores e nunca recebi calote, chegou tudo certo geralmente 2 dias depois do depósito. Mas concordo com o Leoshev que essas lojas internacionais tb são boas opções.

    Quanto ao MGS5 eu acho que o personagem jogavel vai ser o Raiden novamente que foi reabilitado em MGS4.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!