Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenderboy°°¹

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal ninguém tem nenhuma ideia do que pode ser?? Minha prima deixou um computador comigo pra eu dar uma olhada e ele está apresentando os mesmos problemas... Será que uma simples formatação de HD poderia resolver?
  2. Entrei no forum após algum tempo justamente pra realizar uma reclamação parecida. Mudei de volta para o estado do Rio de Janeiro e onde resido só possui disponibilidade da oi velox. Assinei oi velox de 10mb. O problema é que o modem, periodicamente, reinicia. Não sei se por queda de sinal ou por algum outro motivo (talves provedor), mas o modem volta apagando gradativamente os leds e por fim reinicia. Isso já esta enchendo a paciencia, já entrei em contato com a Oi e um dos únicos técnicos que me atendeu bem fez uns teste e alterou algumas configurações a respeito de sinal, atenuação e SNR mas não adiantou. Pensei em comprar um modem por conta e ver se resolve o problema, mas não deu coragem ainda pois meu sogro (que mora a uma distancia aproximada de 2 km) está passando pelo mesmo problema. Possuímos o mesmo modem. Caso alguem tenha uma ideia favor nos ajude. Abraço!
  3. Obrigado pela resposta... Não é uma das mais agradáveis, mas obrigado por se dispor e responde-la. Abraço!
  4. Olá... Possuo um notebook hp pavillion dv5- 2050br e instalei o Airborne no mesmo, porém não consigo jogar, diz que a placa de video não é suportada. A configuração do Note é esta: Memória DDR3 de 4 GB (2 x 2048 MB) Memória máxima Suporta até 8 GB DDR3 memória Slots de memória 2 slots de memória acessível para o usuário Storage Unidade de disco rígido SATA 500 GB 7.200 rpm Unidades óticas Unidade óptica SATA: Blu-Ray ROM Lightscribe com DVD±/RW SuperMulti de camada dupla Gráficos Tamanho da tela (diagonal) Tela HP BrightView Infinity LED de alta definição de 36,8 cm (14,5") de diagonal Resolução do visor 1366 x 768 Gráficos Intel® HD Características de expansão Portas 1 porta VGA 1 porta HDMI 1 saída para fone de ouvido estéreo 1 entrada para microfone 1 porta ethernet RJ45 1 conector eSATA + USB 3 USB 2.0 (3ª compartilhada com porta eSATA) Slots Leitor integrado 5-em-1 de mídia digital para cartões Secure Digital, cartões MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou cartões xD Picture Dispositivos de Multimédia Webcam Webcam HP TrueVision com microfone digital integrado Dispositivos de Entrada Mouse Clickpad HP com botão liga/desliga Teclado Teclado com 95% do tamanho normal Comunicações Interface de rede 10/100BASE-T Ethernet LAN integrado Tecnologias sem fios Intel 802.11 b/g/n; Rede sem fio Bluetooth® Dimensões e peso Peso do produto 2.36 kg Dimensões do produto (L x P x A) 23,7 cm © x 35,6 cm (L) x 2,77 cm (A mínima) / 2,82 cm (A máxima) Alimentação Tipo de fonte de alimentação Adaptador CA de 65 W Tipo de bateria Bateria de 6 células Lítio-Íon (Fonte: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329744-64354-64354-4166206-4210437.html) O note não aguenta mesmo ou isso foi algum problema na instalação? Desde já Agradeço!
  5. Olá caro colegas, estou tendo algumas dificuldades com jogos no meu computador. Eu tenho um NoteBook Acer Aspire 5520-5555, processador Turion 64 de 2 GHz, placa de video Geforce 7000M, 3 GB de Ram e uso Windows xp 32bits. O Problema é o seguinte, há muito tempo não instalava jogos no pc, pois estava sem tempo para jogar, essa semana instalei dois jogos, primeiro foi o PES2009, inicialmente o jogo estava perfeito, porém de uma hora pra outra, durante o jogo, o jogo ficou muito lento. Fechei o jogo, abri novamente e aconteceu o mesmo, inicialmente perfeito mas depois de um tempo ficou lento. Hoje instalei Virtua Tennis 2009, reduzi todas as configarações do jogo, esta no minimo, iniciei o jogo, comecei a jogar, perfeito, e mais uma vez, durante um tempo jogando, o jogo ficou lento. Não sei o que fazer... Ja atualizei o driver de video. Isso seria devido a minha placa não estar suportanto estes jogos? Ou tem algum outro motivo que possa estar gerando este problema? Desde já, agradeço a vocês pela atenção! Abraços e Aguardo as dicas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...