Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

alves.ra

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasilia
  1. "Desempenho Nota sobre rendimento Rendimento aproximado. O rendimento real depende da impressora e do uso específico. Consulte mais informações em http://www.hp.com/go/pageyield." Informação retirada do site da HP de fácil acesso a todos.
  2. Na verdade imprimir suas fotos com a 2600 não é nada barato....
  3. Após todos esses comentarios, mesmo sendo um topico antigo irei colocar minha opnião. Vejo que nosso amigo brigou tanto para apenas receber um jogo de cartucho que custa menos de R$100,00. Porque não deixa de comprar papel higienico se tambem se sente lesado ao comprar o mesmo? Outra informação importante que como foi dita é as informações devem ser buscadas antes das compras seja por internet ou pessoalmente em um revendedor autorizado. E mais não vejo nada de errado nos produtos, pois os mesmos atendem todas as leis e codigos citados acima, tendo em vista que os mesmos não expecificam unidades de medidas ou algo parecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×