Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nesdro

Membro Pleno
  • Posts

    393
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nesdro postou

  1. Olha o meu como ficou, GVT 10MB. Resumo dos resultados Velocidade: 13.11 Mbit/s Bom! Latência: 5 ms Bom! Perda de Tráfego: 0.00% Bom! Banda contratada: 10.00 Mbit/s Adoro GVT.
  2. Fala ai cara, dá uma olhada no promeiro post da primeira página. Deixo atualizado o texto com o passo a passo, inclusive qual arquivo baixar dependendo se for com ou sem a câmera. Dá uma olhada lá, Falou.
  3. Galera, para quem esta com dificuldades em baixar o firmware, entrei em contato com o site e agora eles consertaram o link. Vocês podem baixar a atualizador o mp5/mp4... Para quem ainda não conseguir, me mandem um e-mail que mando o arquivo. E lembrem-se, não atualizem o player desnecessáriamente, apenas em ultimo caso. Abraços.
  4. depois de conectar o player no micro você deve ir no programa e clicar em upgrade, que o 6º passo. outra opção para tentar instalar o aparelho: em meu computador clique com o botão direito e depois em propriedades gerenciar hardware, si tiver algum ponto de interrogação em amarelo da dois cliques e depois manda instalar o player.
  5. você pode pesquisar no google firmware RK2608A HTC-039C-RK-V2 2007-11-02 CHEN não esqueça de olhar em páginas em inglês também. Alguns mp5 depois de atualizados não funcionam a câmera, sendo reposto pelo fabricante. Vendo alguns modelos de mp5, incluindo esse modelo. E oriento os meus clientes a nunca atualizarem o firmware, e caso realmente for necessario que primeiro entre em contato comigo. Depois de autorizado a atualização e a emsma não funcionar a camera, eu pego o mp5 do cliente e troco junto ao meu fornecedor, caso seja valido os requisitos da garantia (sem arranhões na tela, sinais de queda entre outros). Por isso aviso novamente. Nunca atualize o firmware sem a real necessidade. E caso realmente precise, primeiro entre em contato com a pessoa de quem você comprou. Pois caso autorizado e depois apresente o defeito da camera, você estara dentro da garantia.
  6. mas esse é o preço real, sem subsideos da operadora. o iphone que custa u$300 pode parecer mais barato, porém isso com um custo de U$200 mensais de plano de celular. sem considerar os subsideos os preços estão equilibrados.
  7. Provavelmente esse não deve ser o firmware correto para o seu aparelho. talvez seja sim uma versão mais atualizada, mas como afirmo sempre, só atualize se realmente necessário. te aconselho a fazer o seguinte. Dismonte a carcaça do player, e procure pelo numero de série do aparelho, provavelmente estara na placa principal embaixo do lcd. Em alguns vem em um adesivo na carcaça traseira. você deve procurar no google o firmware com esse numero de série, por exemplo: download firmware 010a-102j-154n. não existe um site padrão para download do firmware, por isso você terá que caçar na internet como eu fiz, até achar esse ai que serviu no meu. qualquer duvida estamos aqui. Falou
  8. não troque a fonte. ¬¬" o que a fonte tem a ver com monitor? ¬¬ si for assim, ligue o monitor na tomada troque o cabo vga, prefira os pretos com conectores azuis, normalmente os outros são vagabundos e causam esse efeito.
  9. a questão do barulho excessivo do cooler quando instalado na aprte superior do gabinte é simples, é porque quem fez os buracos no teto do gabinete foi você, rssrrs...
  10. opodem me dizer onde posso encontrar o cooler ARCTIC COOLING ACCELERO S1 REV 2 (V2), e qual o preço? valeu
  11. provavelmente o problema esta na placa -mãe. Te explicando melhor: a primeira plca-mnãe q comprei (msn sli) veio com defeito: ela não aceitava 4 pentes de memória. Si você colocasse 2 pente de 800Mhz funcionava beleza, Porém si colocasse 4 de 800Mhz não funcionava. Porém funcionava com 4 pentes de 533Mhz. O problema é defeito de fabricação na placa-mãe, onde ela não suporta os quatro fluxos a 800Mhz, porém suporta 4 de 533Mhz e 2 de 800Mhz (não foi testado com 3 de 800Mhz). Enfim, fui na loja pra trocar e como não tinha, tiveram de me dar uma M2N SLI DELUXE. você pode fazer os mesmo testes que citei acima. Peça memórias de 533Mhz emprstadas para testar, ou leve a alguém que possa. Depois posta ai o resultado beleza? Falou sobre os slot, você pode usar em qualquer um misturar amarelo com preto e tanto faz, porém para o dual channel funcionar, você deve colocar um par de memórias de mesmo tamanho e velocidade em um dos pares (2 nas pretas ou 2 nas amarelas), si for quatro pentes, todos da mesma velocidade e mesmo tamanho.
  12. Placas do nível high-end são poderosas, porém todo esse poder gera consequencia, como a temperatura alta. Toda placa de vídeo com o cooler stock possui temperaturas altas no nosso entendimento comum, porém no que se diz respeito a placas de vídeo essa temperatura esta dentro do padrão, 70ºC é normal pra elas, visto que podem chegar até 100ºC. OBS: si você não vai fazer overclock, a temp. esta aceitavel. essa nomenclaruta N8800GTS - MX, como afirmei é só a nomenclatura usada para diferencias um modelo do outro, que é criada por quem montou a placa de vídeo. Montadoras: existem a Palit, XFX e Zogis por exemplo. Porém todos usam o mesmo processador gráfico, nesse caso o processador 8800GTS. O que o everest faz é pegar a especificação do produto não a nomenclatura do montador. Por exemplo, no everest nãoa aparece 8800GT Alpha Dog (mesmo a minha sendo essa) aparece apenas 8800GT, que é o processador. Ta bem explicado essa questão? Sobre as outras dúvidas, outros com maiores entendimentos podem lhe responder.
  13. não, a memória da placa de vídeo é totalmente independente da memória RAM do pc. amigo, olha só, seu pc esta ok, funciona com outra placa. a placa de vídoe esta ok, funciona em outro micro. então acredito q seja mal contato. Tenta colocar de novo, utilize o cabo VGA com adaptador dvi, tenta tanto quanto a porta dvi1 quanto a dvi2. Alterne o sinal de digital para analógico do seu monitor. veja no que dá.
  14. amigo, aqui em casa possuo 6 coolers desse instalados, sendo apenas 5 na placa mãe, conectados no fan2, fan3, fan4, fan5 e fan6. suas velocidades são, em média, 2200rpm, 2150, 2100, 2000, 1900 rmp respectivamente. (o power fan e fan1, uso para o cooler da cpu e vga respectivamente). como pode ver os ultimos provavelmente recebem menos energia, por isso rodam menos. Talvez sua placa-mãe não consiga mandar muita energia para seu fan, tente conecta-lo na primeir aporta de fan, fan1 ou se tiver em "power fan".
  15. foi sair comprando peças sem pensar, comprou uma fonte à toa. esta conectando o cabo de vídeo certo? cabo de força na placa de vídeo certo? certeza que a gpu está bem encaixada? ja experimentou em outro micro? fez tudo isso e não funcionou? placa com defeito, leva para a garantia. não tem garantia? você foi comprar do paragua!!! o cooler que esta na gpu é o original ou é outro? si for outro, talvez quem montou amassou o gpu. está conectando o cabo dvi? tenta o vga com adaptador, principalmente si for com win XP.
  16. 1º liga o cabo vga com o adaptador na porta DVI 1. DVI não funciona no XP home. Só funciona no Vista. e para dizer que a placa de vídeo não liga. o cooler não pode estar rodando, se esta rodando é porque esta ligada. Não existe incompatibilidade de placa de vídeo com placa mãe, claro sendo as duas pci Express.
  17. não tem problema nenhum o post. Afinal, todo software que você usa é cópia. Não acredita? você possui um jogo original ai? por exemplo é Crysses. beleza, você tenm uma cópia original. kkkk ou você acha que o jogo é programado para cada um que o compra? Tudo é cópia do programa já criado. Os que lhe é vendido, é a cópia do programa já criado.
  18. cara, vai lá no registro de eventos painel de controle -> ferramentas administrativas -> visualizador de eventos. veja em cada guia (aplicativo, segurança, sistema e qualquer outro q tenha) veja os erros q deram, tenta identificar os erros. ali si detecta problemas a nivel de software e problemas com a memória. si tiver em algum lugar códigos como xx12 23ds 13xx 233x, não pode ser lida ou não pode se escrita (escrito em inglês claro) ou coisa parecida é memória. não sai na onda dos afccionados aqui não. q por qualquer coisa manda comprar peça nova e compra as coisas mais tops do mundo para rodar o paint. mas enfim, não pude ver o qual o seu problema, porque os tópicos estão espalhados, você pode me dizer o que esta acontecendo?
  19. cara, qualquer placa-mãe com pci express é compativel com qualquer placa de vídeo pci express. só falta agora perguntar qual monitor é compativel com a 8800gt -.-". já testou a placa em outro jogo? e outra placa-mãe? formatou e micro e instalou os drivers padrão? esta com o jogo original ou o jogo pirata? jogo pirata é cheio de bug. ja experimentou instalar de outro cd? original de preferência. da internet é pior do que um pirata. já testou si é a placa-mãe que está com defeito? o que não necessariamente signifique que não seja compativel! OBS: não estou dizendo que qualquer placa-mãe roda o máximo de qualquer placa de vídeo. Mas vai me dizer q só porque uma placa mãe é baratinha uma placa de vídeo top não vai funcionar? OBS: Compativel com o processador, qualquer uma AM2, AM2+, 940pinos. Significa tudo a mesma coisa.
  20. Bem na svc tem esse cooler aqui http://www.svc.com/21530-1.html ele promete 105CMF com 20dbs provavelmente deve mandar no minimo 90cmf. o preço é 15 doláres. edbizarro, na scv não tem o gemin2. to até pensando em traser um cooler desse pra testar. ele é um pouco maior do q o normal, 12cm por 3,5cm.
  21. Cara vou comprar meu big phynton na svc, meu coolerzim não aguenta meu processador. Vou tacar um dos 8 coolers da CM q tenho aqui ^^ Até agora tenho 7 instalados já.
  22. cara, com 256mb? pega uma com 512 no minimo. você consegue no mercado livre por 460 8800gt 512 mb ddr3 alpha dog.
  23. poder pode amigo, o procedimento independe do tamaho e do modelo. A única questão é quanto ao firmware ser o correto para o modelo. Porém, eu desaconselho a fazer a atualização desnecessáriamente, e sempre insisto que a atualização NÃO adiciona novas funções para o player. Respondendo a sua pergunta, tive um caso parecido com meu player. Porém foi a seguinte, eu tive problemas com o player e contatei minha revendedora (que é la na china) eles me aonselharam a atualziar o firmware, me dando inclusive o link do mesmo (é o que passei em post anterior). Atualizei e minha camera parou de funcionar. Nisso os contatei de novo e expliquei sobre a camera. Eles pediram para que eu enviasse o player para eles e eles me enviariam outro. Como já os conhecia de várias outras comprar, aceitei sem problema. Resumindo, eles trocaram meu player por outro novo. Qunato ao problema da camera, não há solução até o momento apenas a troca junto com o vendedor. QUalquer outra dúvida, posta ai amigo.
  24. até agora nãod escobri nenhum jeito de copiar o firmware do próprio mp5. Talvez algum programa de edição d firmware possa captura-lo, nao sei.
  25. precisa de um exautor sim amigo. Tipo, imagina uma caixa fechada. você faz um furo de um lado, nesse furo você coloca uma mangueira jogando água. Ai eu ti pergunto, quando a caixa encher de água você vai conseguir jogar MAIS água pra dentro? A resposta pro problema é fazer outro furo do outro lado, que sirvirá pra água sair. Resumindo, a mesma quantidade de água q entra tem que ser a que sai, sinão vai formar um lago dentro. O mesmo se aplicar ao pc, si o ar não tem por onde sair ele não vai entrar mais! Sacou a ideia. Espero que ajude. Falou Sobre si dá pra colocar, tem que olhar por dentro, si aquelas laterais pretinhas e a frente for gradeada dar sim. Enfim, si for fechada, como o cooler vai puxar o ar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...