Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alex abreu

Membros Plenos
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    bh
  1. Dancei então... Você não indica nem as da própria Profeel pra Canon?
  2. Mas essas 8000 impressões da Canon deve ser também devido a tintas ruins, não? Eu ia até aquirir uma Epson 395, mas estava custando mais de 900, e resolvi experimentar a Canon 3100. Minha Epson TX235w está durando bem mesmo com o kit bulk ink, sendo que a cabeça da tinta preta não estava querendo funcionar direito nem com limpeza das cabeças, chegava até a não sair nenhuma tinta. O engraçado foi descobrir, depois que comprei a Canon e a desliguei da tomada, que bastou justamente desligá-la da tomada por um pequeno tempo que a cabeça da tinta preta voltou a funcionar perfeitamente e gastei dinheiro à toa, rs... O gasto aqui em casa é razoável, para a escola de minhas 2 filhas e trabalhos de escola e estudos de minha esposa. Continuo usando a Epson, que tem se mostrado guerreira e me causou espanto com o que aconteceu. Já tem uns 6 anos de uso. Você saberia me indicar alguém do ML que venda tintas de ótima qualidade tanto pra Canon 3100 quanto pra Epson com kit bulk ink? Se não, sabe me dizer como faço pra reconhecer tintas que tenham boa qualidade pra comprar? As originais de todas as marcas são muito caras.
  3. Tenho uma Epson, e ela já teve problema de entupimento, sendo que quase perdi a cabeça de impressão, e precisei trocar também a espuma que recebe restos de tinta não utilizados. A Epson é muito boa sim, mas não infalível. Adquiri uma Canon 3100 por 711 reais em 10X sem juros a um mês atrás e estou muito satisfeito (tenho uma Epson TX235W com kit bulk ink também). Não vejo essas cabeças trocáveis como defeito, mas como virtude, pois na Epson, dependendo do entupimento, não tem conserto e a gente Tem que trocar a cabeça de impressão também, que custa mais de 300 reais no ML e não dá pra ser trocada por pessoas leigas como é meu caso, o que nos obriga a levar num técnico que irá cobrar para trocar, o que não será menos que uns 150 reais (as 2 cabeças da Canon são facílimas de serem trocadas por qualquer pessoa). No ML tem kit de cabeças por menos de 300 reais com vendedores bem classificados. A HP com tanque de tinta sim, é um péssimo negócio, como já vi em vários casos de compradores insatisfeitos e seus relatos em fóruns.
  4. Vou testar hoje à noite em casa. Muito obrigado! Espero que resolva o problema de vez.
  5. Mas dar permissões para o usuário de minhas filhas por exemplo é temerário, porque elas não tem o mínimo conhecimento dos riscos de se instalar programas que encontram por aí sem critério...
  6. Não existe no win7 um lugar onde posso definir que o programa x, y e z podem funcionar em todos os usuários sem necessidade de ter que digitar senha para que eles possam ter esses tais privilégios administrativos toda vez que logo no usuário não admin.? É isso que estou querendo. Eu pensava que instalando progs. via admin. os demais usuários automaticamente teriam acesso a todos os programas sem restrições. Isso não faz sentido, ainda mais no caso desses aplicativos da asus que funcionam em 2º plano.
  7. Não é que quero que mexam... é porque aparentemente esses aplicativos, quando ativos, devem fazer alguma escrita no win7, e como os usuários não admin. não tem essa permissão, ficam os escudos aparecendo sempre que logo num desses 2 usuários. Pensei que instalando quaisquer aplicativos dentro do usuário admin., isso nunca aconteceria... Não quero que os usuários não admin. tenham permissão de instalar aplicativos, pois 1 desses é de minhas filhas pequenas, só quero fazer com que esses aplicativos da asus executem o que tiverem que executar em todos os usuários sem ficar nos incomodando mostrando os escudos e pedindo senha de admin. para funcionar. quero acabar com isso.
  8. Bom dia para todos. Estou com uma dúvida: tenho 3 usuários no pc: administrador, eu e o das minhas filhas. Instalei programas da asus no administrador, e agora quando abro qualquer dos outros 2 usuários (que não são administradores) sempre aparece aquele escudo azul e amarelo para cada um dos 7 programas que instalei da asus pedindo "permissão para fazer modificações nesse pc", e sou obrigado a digitar a senha do administrador em cada uma das 7 janelas pra que esses escudos desaparecerem. o pior é que sempre pede, ele não guarda a autorização pra sempre. Toda vez que faço logoff, quando volto, aparecem esses escudos... Vocês sabem o que faço pra que não apareceçam sempre que entro nos usuários comuns? Muito obrigado!
  9. Lendo sua resposta, chego à conclusão de que foi LAMBANÇA mesmo da dona Samsung, que não teve NEM o bom senso de pintar de branco os comandos abaixo da tela, se não queria retroiluminá-los...
  10. Tenho também um Ta550, e o painel de controle, que fica abaixo da tela dele, à direita, não acende em momento algum para eu poder ver onde aperto para mudar o volume, canal, desligar, etc. Tive que quase encostar o rosto no monitor pra conseguir ver os comandos, que estão muito escuros. No de vocês acontece isso também? Tenho uma tv led da LG aqui, e quando quero usar os comandos do painel dela, que também ficam escuros quando não em uso, igual nesse samsung, basta encostar no painel que ele se acende todo e consigo operá-lo com facilidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×