Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BUCKS

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Edgar, você é grande cara, resolveu meu problema. Se precisar de mim algum dia estou à disposição. Meu nome no facebook é José Mario Buckeridge. Estou em São Paulo, qualquer coisa tamos aí. Estive em Campo Grande há muitos anos atrás. Bela cidade. Abraço!!!!
  2. Edgar, em primeiro lugar muito obrigado pela sua atenção. Obrigado mesmo. Olha, o CPU-Z não resolve porque a placa Intel não está instalada. Estou entrando aqui através de uma cpu antiga que tenho. Eu comprei essa placa mas não consegui instalar ainda porque não sei ligara aqueles cabinhos pequenos e por esse motivo dependo do manual. Essa outra placa D945GCNL eu estou achando que não é, mas ainda estou verificando.
  3. Pessoal, estou precisando de ajuda. Fiquei o dia inteiro procurando o manual da placa do título e não consigo achar em lugar nenhum!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...