Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LobinBRA

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou usando o GALAX Andromeda com uma HOF 3080 - quase 36cm. Há um da REDRAGON que é idêntico, Demolisher.
  2. Tenho o GALAX Andromeda, que é o mesmo REDRAGON Demolisher Recomendo demais, pela qualidade do gabinete e espaço interno.
  3. Troquei o Cougar Panzer Max, que é FULL TOWER, pelo GALAX Andromeda. Estou muito satisfeito com o espaço interno e afirmo com toda certeza que não deixa a desejar em nada quando comparado ao Coolermaster. Como mencionado acima, a diferença de preço se deve ao fato de não acompanhar fan. A rigidez das chapas desse gabinete é impressionante! Com certeza manterá estável qualquer hardware. https://i.vgy.me/NT1vqE.jpg https://i.vgy.me/IYsHOS.jpg A GALAX manda duas frentes, uma de vidro, que já vem instalada, e uma em mesh. A foto acima mostra a pequena alteração que fiz: a frente com mesh vem com um filtro que restringe a passagem de ar em demasia. A retirada desse filtro exige um pouco de cuidado e é plenamente reversível. Os anúncios costumam falar em VGA de no máximo 34cm. A HOF tem quase 36cm e coube com folga. https://i.vgy.me/pHvly2.jpg https://i.vgy.me/QUbeAP.jpg
  4. Já vi uma modificação em que o cooler original foi substituído por esse modelo https://noctua.at/en/products/fan/nf-a6x25-flx Na demonstração, o ruído caiu consideravelmente e o fluxo manteve-se inalterado. Não foi plug & play porque o cooler possui três pinos, enquanto que o original do nobreak usava apenas dois. Como esse modelo da Delta controla a velocidade do cooler, capaz que o Noctua em questão seja plug & play.
  5. Apenas se atente ao limite de carga. Sugiro que meça o consumo real do seu sistema com um wattímetro antes de tomar a decisão. Até lá, você pode utilizar o CONFIGURADOR DE UPS MONO para ter uma ideia desse limite.
  6. Ainda não tenho equipamento para fazer essa medida. Por enquanto, estou me baseando apenas na medição real feita no canal do Youtube Gamers Nexus, usando como parâmetro o desktop equipado com o i9-10900K e uma 2080Ti. Como mencionei acima, deve-se levar em conta que a eficiência energética da TX850M é inferior a da fonte usada no teste do referido Canal - perda maior na forma de calor. A menos que no futuro opte por um AMD Ryzen™ Threadripper™ PRO 3995WX, cujo TDP é de 280W, dificilmente terei problema de sobrecarga com esse modelo de 1KVA... No simulador da fabricante Delta vi que o modelo de 1KVA, apesar de parecer insuficiente para o meu setup, possivelmente suportará a demanda! Obrigado pela dica!
  7. Fiquei com dúvida a esse respeito e depois de alguns minutos encontrei esses resultados de consumo em Watts no Canal do YouTube Gamers Nexus Destaquei o sistema que está um pouco acima do meu. Observe o consumo com carga de uso máxima. Benchmark do RDR2 Benchmark do F1 2019 Considerando que a fonte que uso perderá mais energia na forma de calor que a utilizada no teste, e consequentemente demandará mais potência, superestimei o maior valor de consumo registrado nos gráficos para 650W. Nesse cenário ainda estaremos abaixo dos 900W de carga que o nobreak de 1KVA suporta. Concorda?
  8. Estou entre dois nobreaks do tipo online: Intelbras DNB 1.5KVA RT senoidal mono 220V e o Delta New R on-line mono 220V. A ideia é alimentar o desktop e o monitor da assinatura. Não preciso de um sistema com muita autonomia, pois minha rede não oscila e raramente falha. Quero apenas ficar totalmente despreocupado com eventuais quedas na energia, pois nos raros casos que isso ocorreu, foi tenso. Preciso de autonomia suficiente apenas para desligar a máquina com calma em uma situação de queda de energia ou oscilação. Confesso que a ideia também é não estressar com os problemas que enfrentaremos em breve em virtude dos reservatórios das hidrelétricas estarem no pior nível histórico - alto risco de apagões por conta de o sistema já estar operando no limite. INTELBRAS DNB 1.5KVA RT 220V OU DELTA AMPLON NEW R 1KVA 220V
  9. Desisti desse modelo por estar exageradamente superdimensionado para o meu sistema. O computador da assinatura, com monitor e volante chegarão em no máximo 650W de consumo. Diante disso e da ausência da participação de outras pessoas, solicito o fechamento do tópico!
  10. Aqui em casa possuo uma rede aterrada, com DPS no quadro, a qual dificilmente cai ou oscila. Uso apenas um filtro de linha da Clamper, porém estou de olho há meses no nobreak TS Shara Senno ST Rack 3KVA 220V . Vi que ele atende com sobra absurda a minha necessidade, porém estou com receio da questão do barulho ininterrupto das ventoinhas. Não durmo no cômodo em que o sistema funciona e por isso o barulho não seria algo preocupante. A questão é que ele ficará colado na mesa e o fabricante informa que o ruído produzido é de 50dB a distância de 1 metro. Com o aplicativo de celular que mede o ruído do ambiente vi que o AC emite aproximadamente 50dB em carga máxima. Será que nesse ambiente o ruído das ventoinhas irão ganhar destaque a ponto de incomodar?
  11. Que pena. Fique de olho no SNR e se isso acontecer de novo, nunca acione o técnico que cuida da banda larga, pois a única solução adotada é essa aí. Esse é o padrão de qualidade da OI - o problema só foi reduzido porque a frequência dos 10M é menos suscetível à interferências decorrentes de imperfeições no cabeamento.
  12. Seus valores estão muito bons. Recentemente tomei conhecimento que há um parâmetro na maioria dos modens, que é o ATTAINABLE RATE Kbs, o qual fornece a velocidade máxima da sua linha. Veja se você consegue achá-lo, pois esse valor informa em tempo real qual a maior taxa de downstream e upstream que sua conexão suporta. Uso o modem DSL 500B GII e nele consigo visualizar esse valor - vide figura do tópico anterior. Me parece que esse parâmetro recebe um outro nome no seu modem - "Banda (up/down) [Kbps/Kbps]". Se estiver correto, a maior velocidade suportada seria 4M.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...