Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cleitonalves2005

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. boa noite, não tenho boa experiencia com um modelo desse, uma vez instalei em um cliente que tem 2 links de internet, empresas diferentes, nao deixei na função de balanceamento e sim na de link de backup. Mas funcionava uns 3 dias seguidos e depois caia internet do nada e só voltava desligando e ligando o roteador na tomada, atualizei firmware, entrei em suporte com a tp-link e nada, enfim, voltei para o tl-wr740n.
  2. Boa noite! Alguém já passou por isso com esse roteador? eu preciso usa-lo em bridge (dhcp desabilitado) porém quando eu desativo o roteador reinicia e volta com DHCP habilitado novamente, já mudei para a firmware em inglês e mesma coisa.
  3. Será que isso não é o teclado? já tive problema assim com ele.
  4. então faça o seguinte, acho que o "problema" pode estar no win7. Na central de rede e compartilhamento tem a opção Alterar as configurações de compartilhamento avançadas, lá ele exibirá uma lista, onde você deve configurar da seguinte maneira: Ativar descoberta de rede: sim Ativar compartilhamento de Arquivos e impressoras: sim Usar criptografia 56Bits: sim ( em vez de usar 128bits) Usar compartilhamento protegido por senha: não esses passos são usados para compartilhar arquivos do win7 para versões anteriores terem acesso. Falou!!
  5. Boa noite, quando clica com o botão direito em meu computador, vai em propriedades, depois em nome do computador e depois alterar o nome do computador, lá vai ter a opção de mudar o nome do grupo de trabalho, se tiver MSHOME ou qualquer outra coisa, coloque apenas GRUPO, e deixe ele reiniciar e vê o que acontece. Falou!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...