Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DrigoRJ

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Vinicastro Rapaz, desculpe pela demora mas sim, a RX550 é MUITO melhor que ela. Deve ser umas 3 ou 4x melhor
  2. @Douglas Bertozzo Na minha opinião, esse upgrade da RAM é besteira, mal fará diferença. Se você tiver condições, investe numa GPU um pouco melhor então e não troca essa RAM, já que você quer jogar em 144hz.
  3. @Vinicastro Seria a RX560 da AMD. Da Nvidia, se não me engano seria a 1050Ti. Mas a RX550 dá pra rodar sim, até dei uma olhada em outro site aqui e achei que realmente dá: https://www.techspot.com/review/305-starcraft2-performance/page4.html Pode ir tranquilo de RX550
  4. https://outervision.com/b/rDInSV Esse site é ótimo para calcular o consumo do PC. Esse link aí já coloquei +- as suas configs e recomendou uma fonte de pelo menos 474W. A CX550 até aguenta mas talvez trabalharia bem no limite. Seria melhor ter uma margem, então recomendaria a CX600 pelo menos.
  5. Rapaz, no máximo eu não tenho certeza mas que aguenta em full hd com pelo menos no médio, isso eu tenho certeza que sim.
  6. Posso estar enganado e espero que algum amigo me corrija se for o caso mas praticamente não há diferença. Todas aguentariam até o R5 3600 com OC relativamente bem. Dentre essas 3, vai na mais barata mesmo.
  7. Pessoal, estou com a seguinte questão: Preciso transmitir a tela do celular para a TV e apagar a tela do celular. Já tentei com cabo MHL e pelo Chromecast mas em ambos a tela fica ligada. Eu tenho um cabo microUSB-USB, então ligo o tec+mouse no celular, por isso não preciso que a tela dele fique ligada. E como usarei por muito tempo, esquenta muito e descarrega rapidinho. Alguém tem ideia de alguma solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...