Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lmello0987

Membro Pleno
  • Posts

    1.496
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Voltei ontem do Paraguai e peguei um 5850 Black Edition por lá. Não tem manchas brancas nem nada. Por enquanto tudo tranquilo. Fazendo uns benchs aqui, logo posto algumas screens.
  2. Valeu XITA, vou pro 2232BW então... Valeu!!
  3. Bom, você tem um 22''???? Baseado em que você afirma isso??? Rodar eu sei que roda mas a quantos FPS??? Mesmo assim, valeu a resposta.
  4. Alguém sabe me dizer quais fios tenho que cortar para desligar os leds?? o pc fica a noite inteira ligado aqui então seria legal que não tivessem leds ligados.
  5. Alguém sabe me informar o desempenho dessa vga num monitor de 22'' ????
  6. Bom, o "torrar" que me referi, é torrar mesmo... Ela esquenta demais, tem que ter cuidado. Mas se vai pegar a dual slot pode ficar mais tranquilo, a refrigeração dela é melhor sim.
  7. Sim, o modelo que ele se referiu foi a 9800GTX PLUS ou 9800GTX+. Não existe modelo PLUS PLUS, e o desempenho da HD4850 se equivale à GTX+, Particularmente, prefiro a 4850 por ser mais nova, mas se não tomar cuidado, torra ela facinho.
  8. Cara, com certeza é erro na vga porque troquei os drivers, formatei o pc, alterei drivers, fiz de tudo. Depois de 2 dias com esse erro, surgiram alguns artefatos horizontais... Dai mandei pra garantia. Você pode ir no "TEST CUSTOM CLOCKS" do CCC e fazer o teste com os clocks defaults, se falhar, provavelmente é a vga.
  9. Bom, valeu ae a ajuda de ninguém, já mandei na garantia e ta vindo uma novinha.
  10. Pessoal, estou com um problema: Eu estava usando o 8.10, segunda-feira os jogos começaram a apresentar o seguinte defeito gráfico, em todos os jogos o defeito é parecido e frequente, quase em todo frame aparece algum erro desse tipo na tela. Após isso, limpei e coloquei o 8.11, não resolveu e parece que ficou pior. Formatei o pc pois parece ser erro de driver e como a mudança de driver não resolveu, fiz a formatação e coloquei o 8.11. Não resolveu novamente. Então fui mexer no CCC e percebi o seguinte: Quando coloco para testar os clocks em "TEST CUSTOM CLOCKS", mesmo com o clock default, o teste apresenta erro, e o pior... Mesmo com DOWNCLOCK o teste apresenta erro!! Não sei mais o que fazer... Alguém tem alguma ideia???
  11. Brothers in Arms Hells Highway @1280x1024 AA@8x AS@16x ALL HIGH
  12. Três jogos que joguei 5 minutos: FC2, GRID e Assassin's. Pra mim as maiores decepções. Um pouquinho de Mass Effect, to travado nessa parte... não consigo passar de jeito nenhum. Quer dizer, não é bem aqui, é depois que passa essa parte, chega na garagem, não consigo passar da garagem... @1280x1024 AA@8x AS@16x ALL HIGH

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...