Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lmello0987

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.508
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

14

Sobre lmello0987

  • Data de Nascimento 18-09-1987 (31 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Alegrete, Rs
  1. Vai no MSI FX-420 amigo. Recentemente comprei ele, é a melhor opção pra o que você precisa.
  2. Feito. Tá comprado o MSI. No fim de semana que vem faço um review do bichinho, com vídeo e tudo, e posto aqui. Moderas, podem trancar o tópico.
  3. O MSI tá saindo R$1899, o Asus R$1657 mas parcelado vai pra R$1923. O que posso pagar é até R$2000. E isso, com a possibilidade de parcelar no CC. Alguma opção melhor galera ?? Acho que vou no MSI mesmo.
  4. Bom pessoal, faz tempo que ando namorando vários notes pra comprar. Seguinte, o note vai servir pra programas pesados de engenharia, projetos gráficos, cad, e como ninguém é de ferro, jogarei com ele também. Tem que ser de 14'' pois preciso de algo pequeno e prático, o peso deve ser levado em consideração também. Tenho um PC Gamer e um X360 já, então o foco principal não são games, a questão gráfica do notebook não é tão necessária, apesar de se fazer presente. Atualmente estou com 2 opções em mente (apenas as infos relevantes): 1ª) MSI FX-420 - I5 2410, 6GB DDR3, HD 640GB 5400, Radeon HD6470, Bluetooth e 4 entradas USB (2x 3.0). 2º) ASUS K43E - I5 2410, 6GB DDR3, HD 500GB 5400, Intel GMA 3000, SEM Bluetooh e 3 USBs 2.0. O preço dos dois é basicamente o mesmo, a questão é a seguinte: Testei o Asus hoje à tarde numa loja aqui, e achei muito bom. Design bonito, o touch é muito bom, enfim, gostei DEMAIS do notebook. Já o MSI, apesar de no escuro ser a minha escolha, nunca testei o note então resolvi apelar aqui pro CdH pra ver as opiniões da galera. Então galera. Opiniões?? Alguma outra sugestão ?? Teria alguma outra opção nessa faixa de preço ?? Abraços!
  5. Cara, você pode postar onde conseguiu esses preços ?? Exceto o Dell, os outros estão muito abaixo dos preços que encontrei por aí.
  6. Pessoal, preciso de uma ajuda aqui. Pretendo basicamente controlar as vagas de um estacionamento. Cada vaga deverá ter um sensor. Quando o carro estacionar naquela vaga, o sensor acenderá um led em um painel de controle que ficará a uns 60 metros de distância. Como parte adicional, no momento que o carro sair da vaga, será gerado um log mostrando o tempo que o carro ficou lá, assim é possível fazer a cobrança na saída do carro. Que tipo de sensor devo usar?? Se puderem me ajudar com o circuito, e qualquer ideia, esquemático e tudo que tiverem em mente será bem vindo. Abraços!
  7. Aí vai o código do meu autorun, copia ele e cola. Assumindo obviamente que o arquivo AppInst.exe esteja na pasta SamsungSoftware, vai funcionar. [autorun] ICON = SamsungSoftware\APPInst.exe, 1
  8. Bom, coloque a última bios disponível no site da gigabyte, que deve voltar a funcionar. E na próxima, procure a seção correta do forum amigo.
  9. Estranho esse problema. Não é muito comum. De qualquer modo, antes de comprar uma nova mobo, leve em algum lugar pra testar se realmente é esse o problema.
  10. Aconteceu isso com o meu também. O ícone estava presente na pasta que já estava no disco. Você deve editar o autorun.inf do disco, e colocar o caminho correto do ícone no arquivo. Editei o arquivo, redirecionei para o caminho onde o icone estava, e voltou ao normal.
  11. Claro, de o boot no SO do HD novo, abra o "Meu Computador", clique com o botão direito do mouse sobre o HD de 160GB e manda formatar.
  12. Posso estar enganado, mas o tópico se refere a simuladores. Você só postou arcades amigo. MUITO ARCADES, diga-se de passagem.
  13. Provavelmente não deu boot no disco novo pois não há SO instalado nele, instale que deve funcionar. Quanto ao outro HD, as vezes acontecia isso no pc da minha mãe, quando a empregada limpava o rack do pc, as vezes batia sem querer no gabinete e o cabo sata do hd era bem frouxo. Eu abria o gabinete, retirava e recolocava os cabos e o disco voltava a ser reconhecido normalmente.
  14. Aparentemente o disco está normal, então parece ser um problema do boot.ini. Tente usar um pendrive e fazer boot no dos, verifique o boot.ini e se for o caso, utilize algum utilitário para repará-lo.
  15. Não entendi direito sua pergunta amigo, mas por exemplo, se você quer salvar arquivos baixados no novo disco, é só direcionar os downloads para o novo disco, no navegador. Se for pra instalar programas, basta mudar o caminho de instalação dos programas, redirecionando para o novo disco. Particularmente, acho mais confortável, se você está sem espaço no disco principal, criar duas partições no disco novo e usar uma delas como principal, outra como a partição de dados e reservar esse disco de 160GB para um backup alternativo, em caso de problema no disco principal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×