Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oblador

Membro Pleno
  • Posts

    92
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olá amigos, td bem? dps q eu liguei minha fx5200 no meu monitor lcd, com um tempo ela começou a dar problemas. A imagem sumia do nada, mas td continuava rodando perfeitamente, tanto q quando voltava a imagem os programas estavam em perfeita execução e tudo. Como sei se o problema dela é o cooler? Até q eu poderia ficar sem essa placa, mas acho q o video onboard da minha pcchips m825 não faz resolução widescreen de 1400x900, não é mesmo? Mt obrigado.
  2. Olá amigos, beleza? Achei um GigaByte W466U, com processador T7500, 3gb de ram e 160gb de hd, por 2300 reais em cinco vezes. será que o preço tá bom? ele é de 14", será que é um tamanho ruim para leituras? Muito obrigado.
  3. Olá amigos, beleza? Tenho a necessidade de emendar um cabo telefônico de uso externo. Como fazer isso de modo perfeito? sem perder qualidade? sem atrapalhar a conexão ADSL? sem deixar a emenda exposta ao mau tempo? É possível soldar? Muito obrigado.
  4. Olá amigos, beleza? Estava lendo o manual da placa-mãe gigabyte ma69vm-s2, no site http://america.giga-byte.com/FileList/Manual/motherboard_manual_ga-ma69vm-s2_e.pdf , e, na pág 69 estão as instruções para montar o TV-Out da placa. Mas fala que é preciso usar um cabo conector de TV-Out — que é ligado diretamente na placa mãe e conduz a saída de video para fora do gabinete (no manual tem a explicação detalhada). Mas onde encontro um cabo desses? Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...