Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edbizarro

Membro Pleno
  • Posts

    188
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A maioria das peças americanas não deram problema, quase nenhuma, em contra partida as do PY... Complicado comprar no PY, recomendo tentar pegar a grana de volta e comprar de outro lugar que você tenha certeza que é modelo vendido nos EUA. Yoo!
  2. Se eu não me engano 1,215 ta de boa. Se o seu gabinete for muuito bem ventilado da pra deixar com coolerbox, eu já fiz isso, meu gabinete tem 9 fans de 120mm da coolermaster...mas não recomendo, deixei ele por umas 2 semanas assim até chegar meu GeminII. Não entendi a pergunta, quais programas usei pra fazer over? nenhum, fiz na unha mesmo...agora usei o Orthos (ou prime95) pra testar, rodei ele por 10 horas foi de boa. Uso @3.8 no dia dia sem problemas. Sim, se for 2x a memo ficará trabalhando em 866 (eu acho) n quero fazer a conta de cabeça hahahah... enfim, resolveria o seu problema sim, porém sua performance seria prejudicada.
  3. Cara, seguinte: Não é necessário alterar o advanced timmig, somente as 4 opções que você mencionou. Quem coloca a tensão nas memos é a mobo, e não o everest, e sim isto é normal, coloque manualmente o +0.1v e veja se resolve, lembre-se: quanto menor o timming mais tensão será preciso jogar nas memos. - Essa mobo dificilmente precisa de clearcmos, ela tem um dispositivo interno que se ela não conseguir iniciar por probs de over ela reseta sozinha, ela liga, apita, desliga e liga de novo com as configs padrões.
  4. unico jeito é testando com outro pente...pega algum emprestado com um amigo
  5. Foi o meu caso, eu tinha um Kit 2GB OCZ Reaper 800Mhz que não passavem de 900Mhz, troquei elas por um kit Corsair 4GB XMS2 800Mhz e pronto, elas ficam em 1055Mhz no dia dia easy. Isso é coisa de sorte mesmo, algumas memos sobem mais outras não, mesmo sendo da mesma marca e modelo as vezes, igual processador.
  6. Eu tb apostaria meu humilde salário que é memória. Outra coisa, sobre o seu assunto HD, o barramento SATA compartilha da frequencia do PCI-E, como essa placa sobe ele sozinho mesmo você travando é perigoso ter um over muito grande com HD SATA, capaz de queimar. Como já disse uma vez eu não aconselho ngm a passar de 3.16 ou 3.6 com essa MoBo, a não ser que tenha VGA onboard e HD IDE. Caso contrário é um risco que corre. Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço hahahaha
  7. Cara mesmo que ele sete em auto o pci-e vai subir quando o FSB da placa passar de 1333, essa placa faz isso mesmo, de qq forma eu não recomendo você passar de @3.8 (9,5*400) eu consegui isso estável com 1.32v de core, ficou frio com meu GeminII, uma beleza, mas isso com VGA on, com VGA off @3.6 acho que é o máximo que você consegue sem forçar a sua VGA a niveis perigosos com o PCI-E. Sim, ele tem uma "cola" térmica bem chatinha, e tem tb um plástico quadrado como apoio, tem que tirar e limpar com muuuuuuuita paciência.
  8. Alguem ai já viu a diferebça de eficiencia entre m GeminII S e um GeminII ? Tenho o GeminII e não tenho do que reclamar, paguei nele 130 reais, mais barato do quea faixa de preço do GeminII S citada no tópico.... Claro o GeminII vem sem nenhum fan, o GeminII S vem com 1? se vier já acaba ficando no mesmo preço, se lecvarmos em conta a aquisição de 1 ou 2 R4.
  9. Acho que 15 páginas de gente falando bem do cooler diz alguma coisa não? vai fundo porque ele val e a pena.
  10. Comprei um scyte monstro hj nos EUA 120mmX42mm vamor ver aonde ele cabe hahaha...ele faz 138CFM, não sei qtos dbas...quando ele chegar vou comparar com esse da CM.
  11. É preço acessivel em termos, o big typhoon é bem salgado, custa praticamente o dobro de um GeminII ou um iCEAGE Plus. Mas não deixa de ser um ótimo cooler.
  12. Huum, eu tava com essa dúvida, to montando outro PC e não queria comprar outro GeminII, queria diversificar um pouco e esse Big typhoon VX é muito bom nos testes, tanto quanto o geminii. Ficou legal? trocou sem maiores problemas? ou teve que fazer umas gambiarras
  13. Opa, isso é normal, na verdade ele não é mais grosso, mas o buraco que é virgem ele não tem rosca, você tem que criar ele na primeira parafusada mesmo. Tem que ser com uma baita força, ou até mesmo com uma furadeira. Eu aqui peguei uma chave de fenda com um cabo bem resistente e grande e fui forçando na marra.
  14. Exatamente, o cara tem que declarar um valor menos do que 50. Sobre a P43 é uma boa placa, boa de over, mas a P45 é mais nova melhor, tem a tecnologia Ultra durable 3...tente pegá-la então (GA-EP45-UD3R), se não tiver muito cara - Sobre o GTA num sei não, vou fazer um teste, comprei uma 8800GTS que ta pra chegar, quando ela chegar vou ver quanto consigo de desempenho no GTAIV

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...