Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shield

Membros Plenos
  • Total de itens

    3.540
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3

Sobre shield

  • Data de Nascimento 29-05-1991 (27 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    são paulo,SP
  1. Não sei direito ainda, porque tem um pessoal falando q essa placa começou a ser fabricada no começo de janeiro.
  2. Placa Jasper Ellington Ao que tudo indinca, os europeus já estão comprado os Xbox 360 Elite e Arcade, com novos modelos de Placa Jasper, entituladas como Jasper "Ellington" O modelo é basicamente um Jasper v2, a diferença visível é que essa vem com o dissipador grande na GPU e na linha de alimentação da tensão da GPU, os capacitores são blindados/selados. A placa não possui memórias na parte de baixo e pasmem, apenas as duas únicas que ficam visíveis na parte de cima! Nem aquelas que ficam embaixo do dissipador da GPU existem! O sistema não esquenta NADA, Ligado os coolers fora do duto de ventilação e o console trabalhou por 30 minutos sem aquecer muito. Claro que não é o mesmo que com os ventiladores, mas ela não deu aquecimento e não ficou quente como os outros modelos. Fazer isso num Falcon ou Zephyr em 2 minutos pinta 2RL de aquecimento.
  3. Split/Second limitado para lançamento apenas via download no PC? Segundo um e-mail da Disney para o That VideoGame Blog, Split/Second pode receber apenas a versão de download digital em sua versão de PC. O problema é que a mensagem é um tanto quanto confusa, dizendo que será um “lançamento online limitado”.
  4. EDIT: Mais infos: Durante a apresentação de Peter Molyneux, chefe da Lionhead, na Game Developers Conference, não faltou novidade para Fable 3. Para começar, a dublagem do mordomo do personagem principal será feita por Jonh Cleese (O Mundo de Brian, Cavaleiros que Dizem Ni), famoso ator do grupo de comédia inglês Monthy Phyton. Molyneux também disse que o jogo terá um sistema de vendas de armas online. Além disso, haverá integração com o Twitter, mas não explicou a fundo como isso irá funcionar. Um dos grandes atrativos de Fable 3 deve ser o uso do Project Natal, sensor de movimentos da Microsoft. Sobre isso, o produtor francês disse que “as funções do Natal em Fable 3 serão maravilhosamente adaptáveis. Não posso falar muito sobre isso, mas você irá adorar ver o que o Natal faz no jogo”. Nada modesto, Molyneux disse que o jogo precisa vender cerca de cinco milhões de cópias para que as mudanças feitas em relação às edições anteriores tenham surtido efeito e, com isso prove que as novidades tiveram o efeito desejado. Ou seja, se vender isso tudo é porque acertaram na mão. Segundo ele, Fable e Fable 2 venderam 3 e 3,5 milhões, respectivamente. EDIT 2: Demo da GDC 2010: YouTube - Fable III GCD 2010 Demo 1 YouTube - Fable III GCD 2010 Demo 2
  5. shield

    Torchlight - Action RPG

    Action-RPG Torchlight sairá para os consoles HD O novo estúdio Runic Games, que é formado por ex-funcionários da Blizzard, lançou em Outubro do ano passado o RPG de ação Torchlight, inspirado em títulos como Diablo e Titan Quest. O game foi muito bem recebido pelos jogadores (Metacritic 90) e esteve em produção por menos de um ano e meio, isso incluíndo a fase de pré-produção do game. O CEO da empresa, Max Schaefer, anunciou através do site The Rumble Pack que o jogo está sendo portado para PlayStation 3 e Xbox 360, e tem previsão de lançamento para o final deste ano – sim, rápido assim. Na equipe de desenvolvimento de Torchlight estão nada mais nada menos que dois chefes de design de Diablo I e II, o próprio Schaefer e seu irmão Eric.
  6. Próximo Final Fantasy será mais aberto que FFXIII Todos sabem que FFXIII é super linear na maior parte do tempo. Além disso, o game conta com número reduzido de cidades, o que limitou a exploração das mesmas. Já foi dito que a Square-Enix está apenas iniciando o desenvolvimento para os consoles HD e que criar cidades com a riqueza de detalhes que eles desejam levaria muito tempo. Mas isso não quer dizer que a franquia seguirá este caminho. Motomu Toriyama, diretor de FFXIII, deu novas declarações sobre o futuro da série, confiram: ” Todos os Final Fantasies em que trabalhei eram bastante story-driven, portanto, em termos de desenvolvimento, eu usei minhas forças pessoais nessa área. Antes, cada ideia que surgia podia ser colocada no jogo. Então nós possuíamos cidades, mini games e você podia conversar com as pessoas. Mas nos consoles HD isso é muito difícil de reproduzir e levaria muito tempo pra desenvolver tudo. Mas agora nós já temos uma ótima base tecnológica, então na próxima vez que você ver um Final Fantasy, nós estaremos aptos a colocar aqueles elementos que existiam no passado. Contudo, eu acho que nem todos estes elementos precisam vir com o jogo de forma imediata Afinal, nós podemos fazer conteúdos adicionais para as pessoas. “
  7. shield

    Red Faction 3

    GDC 2010: Red Faction 3 datado para março de 2011 Após boatos pela internet, a THQ confirmou no começo deste mês que está trabalhando em mais uma sequência para a franquia Red Faction. O sucesso em críticas e vendas do último jogo, Red Faction: Guerrilla, motivou a distribuidora a financiar mais um game feito pela Volition Studio, que já ganhou data de lançamento: março de 2011. O executivo da THQ Danny Bilson contou que o jogo será um híbrido entre os dois primeiros títulos da franquia e o Guerrilla. O jogo TPS (third-person shooter – tiro em terceira pessoa) será muito mais “estruturado” e “narrativo”, contando uma história em detalhes e conduzindo o jogador através dela de forma mais centrada. A tecnologia de destruição de cenários continuará presente mas oferecerá um papel mais importante no decorrer do jogo. A série já apareceu no PlayStation 2, Xbox, Game Cube, PC, Mac, Xbox 360 e PlayStation 3, com o último lançamento prestes a completar um ano de vida e muitos DLCs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×