Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shield

Membro Pleno
  • Total de itens

    3.540
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que shield postou

  1. Não sei direito ainda, porque tem um pessoal falando q essa placa começou a ser fabricada no começo de janeiro.
  2. Novo video (cam):
  3. Placa Jasper Ellington Ao que tudo indinca, os europeus já estão comprado os Xbox 360 Elite e Arcade, com novos modelos de Placa Jasper, entituladas como Jasper "Ellington" O modelo é basicamente um Jasper v2, a diferença visível é que essa vem com o dissipador grande na GPU e na linha de alimentação da tensão da GPU, os capacitores são blindados/selados. A placa não possui memórias na parte de baixo e pasmem, apenas as duas únicas que ficam visíveis na parte de cima! Nem aquelas que ficam embaixo do dissipador da GPU existem! O sistema não esquenta NADA, Ligado os coolers fora do duto de ventilação e o console trabalhou por 30 minutos sem aquecer muito. Claro que não é o mesmo que com os ventiladores, mas ela não deu aquecimento e não ficou quente como os outros modelos. Fazer isso num Falcon ou Zephyr em 2 minutos pinta 2RL de aquecimento.
  4. Novo trailer:
  5. Split/Second limitado para lançamento apenas via download no PC? Segundo um e-mail da Disney para o That VideoGame Blog, Split/Second pode receber apenas a versão de download digital em sua versão de PC. O problema é que a mensagem é um tanto quanto confusa, dizendo que será um “lançamento online limitado”.
  6. EDIT: Mais infos: Durante a apresentação de Peter Molyneux, chefe da Lionhead, na Game Developers Conference, não faltou novidade para Fable 3. Para começar, a dublagem do mordomo do personagem principal será feita por Jonh Cleese (O Mundo de Brian, Cavaleiros que Dizem Ni), famoso ator do grupo de comédia inglês Monthy Phyton. Molyneux também disse que o jogo terá um sistema de vendas de armas online. Além disso, haverá integração com o Twitter, mas não explicou a fundo como isso irá funcionar. Um dos grandes atrativos de Fable 3 deve ser o uso do Project Natal, sensor de movimentos da Microsoft. Sobre isso, o produtor francês disse que “as funções do Natal em Fable 3 serão maravilhosamente adaptáveis. Não posso falar muito sobre isso, mas você irá adorar ver o que o Natal faz no jogo”. Nada modesto, Molyneux disse que o jogo precisa vender cerca de cinco milhões de cópias para que as mudanças feitas em relação às edições anteriores tenham surtido efeito e, com isso prove que as novidades tiveram o efeito desejado. Ou seja, se vender isso tudo é porque acertaram na mão. Segundo ele, Fable e Fable 2 venderam 3 e 3,5 milhões, respectivamente. EDIT 2: Demo da GDC 2010: YouTube - Fable III GCD 2010 Demo 1 YouTube - Fable III GCD 2010 Demo 2
  7. shield

    Torchlight - Action RPG

    Action-RPG Torchlight sairá para os consoles HD O novo estúdio Runic Games, que é formado por ex-funcionários da Blizzard, lançou em Outubro do ano passado o RPG de ação Torchlight, inspirado em títulos como Diablo e Titan Quest. O game foi muito bem recebido pelos jogadores (Metacritic 90) e esteve em produção por menos de um ano e meio, isso incluíndo a fase de pré-produção do game. O CEO da empresa, Max Schaefer, anunciou através do site The Rumble Pack que o jogo está sendo portado para PlayStation 3 e Xbox 360, e tem previsão de lançamento para o final deste ano – sim, rápido assim. Na equipe de desenvolvimento de Torchlight estão nada mais nada menos que dois chefes de design de Diablo I e II, o próprio Schaefer e seu irmão Eric.
  8. Próximo Final Fantasy será mais aberto que FFXIII Todos sabem que FFXIII é super linear na maior parte do tempo. Além disso, o game conta com número reduzido de cidades, o que limitou a exploração das mesmas. Já foi dito que a Square-Enix está apenas iniciando o desenvolvimento para os consoles HD e que criar cidades com a riqueza de detalhes que eles desejam levaria muito tempo. Mas isso não quer dizer que a franquia seguirá este caminho. Motomu Toriyama, diretor de FFXIII, deu novas declarações sobre o futuro da série, confiram: ” Todos os Final Fantasies em que trabalhei eram bastante story-driven, portanto, em termos de desenvolvimento, eu usei minhas forças pessoais nessa área. Antes, cada ideia que surgia podia ser colocada no jogo. Então nós possuíamos cidades, mini games e você podia conversar com as pessoas. Mas nos consoles HD isso é muito difícil de reproduzir e levaria muito tempo pra desenvolver tudo. Mas agora nós já temos uma ótima base tecnológica, então na próxima vez que você ver um Final Fantasy, nós estaremos aptos a colocar aqueles elementos que existiam no passado. Contudo, eu acho que nem todos estes elementos precisam vir com o jogo de forma imediata Afinal, nós podemos fazer conteúdos adicionais para as pessoas. “
  9. shield

    Red Faction 3

    GDC 2010: Red Faction 3 datado para março de 2011 Após boatos pela internet, a THQ confirmou no começo deste mês que está trabalhando em mais uma sequência para a franquia Red Faction. O sucesso em críticas e vendas do último jogo, Red Faction: Guerrilla, motivou a distribuidora a financiar mais um game feito pela Volition Studio, que já ganhou data de lançamento: março de 2011. O executivo da THQ Danny Bilson contou que o jogo será um híbrido entre os dois primeiros títulos da franquia e o Guerrilla. O jogo TPS (third-person shooter – tiro em terceira pessoa) será muito mais “estruturado” e “narrativo”, contando uma história em detalhes e conduzindo o jogador através dela de forma mais centrada. A tecnologia de destruição de cenários continuará presente mas oferecerá um papel mais importante no decorrer do jogo. A série já apareceu no PlayStation 2, Xbox, Game Cube, PC, Mac, Xbox 360 e PlayStation 3, com o último lançamento prestes a completar um ano de vida e muitos DLCs.
  10. Reviews: 360 Gamer UK - 8/10 + Truly terrifying + Remarkable storytelling + Fantastic firefights - Linear and scripted - Some wonky combat - Not for the easily depressed Gamepro-Alemanha: 8,6 Campaign is 7hrs (speed-run) Gripping atmosphere Monsters are easy at the beginning Not that many firefights at the beginning Game is very linear Simple tasks Sneaking is an option at some points Cover is important AI is so-so, but they hit very well Turret sections freshen the game up Buy weapons with bullets, some ammunition is worth more The outside levels are beautiful, but somewhat monotone Gasmasks can be destroyed, which is fatal outside Game's key feature is atmosphere, with lighting and sound design et cetera Very good graphics, especially in the lights and particles department Play it with a sound system beyond stereo, worth it German localization sucks ass, the russian accent is awful Story is awesome Scenario is really fresh EDIT: Metro 2033 impressiona mais que Avatar Se os produtores de Metro 2033 estiverem certos, os donos de PC podem se animar. Para eles, a tecnologia 3D aplicada ao jogo irá impressionar mais do que o filme de James Cameron, Avatar. Os felizardos que possuírem os requisitos básicos para essa tecnologia irão ter uma experiência única, visto que nos consoles a tecnologia ainda não chegou. Além disso, os desenvolvedores comentaram sobre a criação de um novo motor gráfico, capaz de extrair o máximo de cada plataforma. E ao usar a PhysX pela GPU, a qualidade sonora foi melhorada, as texturas chegam a uma resolução de 2048X2048, conseguem melhorar a resolução do mapa e os filtros de sombras estão melhores. Semana que vem o jogo chega ao Xbox 360 e ao PC.
  11. Redes recebem pack de DLCs de RE5 com desconto O site português da revista Eurogamer divulgou que o pacote Resident Evil 5 Untold Stories possui quase todos os conteúdos da Gold Edition (não contém o modo Versus) por um preço especial. O pack já está disponível na rede, e será lançado amanhã na PSN, custando US$ 12,50 (aproximadamente R$ 22), e 960 Microsoft Points na Xbox Live.
  12. Bom, essa numeração (1.6, 1.5 etc) só pode ser Ixtreme, esse destravamento não usa chip, apenas alterações no firmware, e não existe a versão 1.62, talvez você tenha se confundido, o que existe é o 1.61 apenas. Atualmente o melhor é o Ixtreme LT (Lite Touch). Microsoft: “Não precisamos do Blu-ray” Em entrevista ao site CVG, Stephen McGill, um dos diretores do time Xbox e entretenimento da Microsoft, contou que a Microsoft não possui planos para adotar o drive Blu-ray no Xbox 360. O diretor aponta que o futuro do entretenimento está no conteúdo digital e não nas mídias físicas. “O futuro do entretenimento começou no outono passado quando o Xbox 360 se tornou o primeiro console a oferecer streaming de filmes HD em 1080p”. Pode até ser que o futuro esteja no conteúdo digital, mas acho que esse futuro ainda não chegou e duvido que chegará pelo menos nos próximos 3, 4 anos.
  13. GDC 2010: Controle de movimentos da Sony se chamará Playstation Move A Sony apresentou hoje seu novo controle de movimentos previamente nomeado Arc. O dispositivo é extremamente preciso e poderá ser usado em uma grande gama de jogos, de LittleBigPlanet a jogos de luta em primeira pessoa. Além do controle que você ver na foto acima, haverá um segundo controle semelhante ao Nunchaku do Wii que se chamará Move Motion Wand. Este controle será utilizado junto ao PS Move para jogos específicos, como FPS ou TPS, por exemplo. Foi exibida uma versão demo de SOCOM 4 utilizando os dois controles, e não me pareceu tão prático de se jogar. O nome do controle, como diz o título, será Playstation Move, e o mesmo será lançado em um kit chamado PS MOVE Starter Kit, juntamente com uma câmera e um jogo. O kit custará $100 dólares e chegará nesta primavera com lançamento mundial. Em resumo, pelos exemplos mostrados na conferência, o controle da Sony é extremamente preciso se bem programado. Alguns jogos que faziam o uso do PS Move pareciam fantásticos, outros nem tanto. Com absoluta certeza é um produto incrível que chega ao mercado para combater fortemente o Nintendo Wii e possivelmente o Projeto Natal. Próxima grande jogada da Sony será a tecnologia 3D Tudo bem, a Sony criou um grande produto chamado PS Move, mas você acha mesmo que esse será o foco da empresa nos próximos 2 ou 3 anos? O assunto do momento é a tecnologia 3D, e a Sony sabe muito bem disso. Embora já fosse uma tendência do mercado, a bilionária produção de Hollywood, Avatar, adiantou em bons meses a discussão acerca da tecnologia 3D. Indústrias gigantes como a do cinema e a de tecnologia estão cada vez mais interessados no entretenimento em três dimensões, e a Sony tem a oportunidade perfeita para sair na frente. Há meses já havia um boato de um novo firmware para o PlayStation 3 que traria o suporte a tecnologia 3D ao console, e durante a GDC de 2010 a Sony confirmou: o universo 3D estará chegando ao PlayStation 3 em junho deste ano. A Sony começará a comercializar suas televisões 3D no mesmo mês, junho. E mais: a gigante nipônica espera que pelo menos 10% de todas as televisões LCDs vendidas em 2010 suportem a tecnologia 3D, um importante passo para a consolidação da marca e seus produtos no varejo. Compare agora a importância do PS Move e a importância do “PS3D”… Estratégias unindo diversos produtos da Sony não são novidade; já é de conhecimento de todos que a decisão de colocar o Blu-Ray no PlayStation 3 encareceria o produto, mas por outro lado reforçaria a presença da mídia Blu-Ray no mercado, mídia esta, lembrando a todos, que foi criada pela própria Sony. EDIT: Mais demonstrações do PS Move:
  14. Acho q é polimento sim, um jogo desses, com tanta coisa para ser feita deve dar realmente muito trabalho, ou pode ser tb as dificuldades de se desenvolver um jogo desse tipo pra geração HD + polimento. Quanto ao sistema anti pirataria, eu não lembro de eles terem comentado nada a respeito, mas acho q não usará DRM não. EDIT:
  15. NieR Gestalt e RepliCant ganham novos trailers Com o lançamento mundial se aproximando cada vez mais, os dois jogos da série NieR ganharam novos trailers. O primeiro é de NieR Gestalt (exclusivo do 360 no Japão e ao mesmo tempo a versão internacional do game) mostrando o NieR musculoso em busca de uma cura para Yonah. Já o segundo é de NieR RepliCant (exclusivo do PS3 e que só irá sair em território nipônico, ao menos por enquanto), mostrando o protagonista mais jovem, sua irmã Yonah (na versão Gestalt é sua filha) e os demais personagens da trama. Os dois vídeos possuem novos trechos de gameplay e cutscenes. Os jogos saem no dia 22 de Abril para PS3 e Xbox 360. YouTube - Nier - A Father's Strength Trailer HD - PlayJamUK
  16. Wii ainda vai render mais tempo no mercado Muitos gamers hardcore não dão grande valor ao console da Nintendo devido a alguns motivos, entre eles, o fato dos gráficos deixarem a desejar em certos aspectos. Em contra partida, o Wii é o console mais vendido e ainda é muito procurado por quem quer alguns jogos mais light. Se você pretende comprar um Wii, fique tranquilo, pois o presidente da Nintendo norte americana, Reggie Fils-Aime, disse ao forbes que o produto ainda vai ficar mais tempo no mercado, afinal não existem planos para um console sucessor do Wii. “Os produtores de hardware trabalham lado a lado com os produtores de software, e quando um destes avançar com uma ideia que não pode ser produzida na plataforma atual, então é chegado o momento em que começamos a pensar seriamente num novo sistema.” Ele ainda acrescenta “Ainda não chegamos a esse ponto.” Se tratando de alta definição, ele comenta “Quando as pessoas falam da alta definição no Wii, o nosso pensamento é de que isso em si só, não acrescenta nada de novo na experiência. Logo isso não nos interessa.”
  17. 2K diz que Mafia 2 dura 15 horas O produtor de Mafia 2 Denby Grace revelou em entrevista ao Joystiq que o game irá durar cerca de 15 horas. Quando perguntando sobre se o jogo caberia em um DVD, ele admitiu “problemas” com isso até certo ponto no desenvolvimento, mas afirmou que esses problemas não existem mais hoje. “Havia em uma época. Nós resolvemos aquelas questões agora,” disse Grace. “Sem entrar nos detalhes, porque não é muito interessante, mas nós tivemos que dividir idiomas. “Nós estávamos fazendo localização total para todas as linguas, o que não é comum em games open-world, mas é algo que estávamos comprometidos porque temos uma base de fãs enorme na Europa. Então tivemos que fazer isso, mas em inglês está bom. É apenas um disco. A experiência leva 15 horas, então não é nada mal. Mas a escala é muito grande, o script tem 600 páginas; 160,000 palavras; 300 personagens dublados. É gigantesco, mas cabe em um disco.” Grace insistiu em dizer que o adiamento foi causado em virtude do “polimento”. “A razão do atraso é puro polimento. Você verá que o game parece ótimo se jogar hoje. É quase perfeito, que é o que a 2K geralmente se esforça para fazer. É como queremos ser conhecidos, pela qualidade de nossos games. Indo tão longe, seria bobagem lançá-lo tão cedo.” Mafia 2 chega no final do ano para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
  18. Novos mapas de Modern Warfare 2 chegam dia 30 de Março Activision e Infinity Ward trocaram tapas durante a semana passada e com isso o DLC de Modern Warfare 2 quase acabou sendo esquecido. Eis que hoje, Robert Bowling, gerente de comunidade da Infinity Ward postou em seu Twitter o endereço de um site um tanto quanto enigmático para divulgar o lançamento do DLC: http://www.mapathy.com. De acordo com Robert (e com o site), os novos mapas chegam dia 30 de Março na Xbox Live. Curiosamente, nada foi mencionado sobre a versão para PS3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!