Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shield

Membro Pleno
  • Posts

    3.540
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que shield postou

  1. Não sei direito ainda, porque tem um pessoal falando q essa placa começou a ser fabricada no começo de janeiro.
  2. Placa Jasper Ellington Ao que tudo indinca, os europeus já estão comprado os Xbox 360 Elite e Arcade, com novos modelos de Placa Jasper, entituladas como Jasper "Ellington" O modelo é basicamente um Jasper v2, a diferença visível é que essa vem com o dissipador grande na GPU e na linha de alimentação da tensão da GPU, os capacitores são blindados/selados. A placa não possui memórias na parte de baixo e pasmem, apenas as duas únicas que ficam visíveis na parte de cima! Nem aquelas que ficam embaixo do dissipador da GPU existem! O sistema não esquenta NADA, Ligado os coolers fora do duto de ventilação e o console trabalhou por 30 minutos sem aquecer muito. Claro que não é o mesmo que com os ventiladores, mas ela não deu aquecimento e não ficou quente como os outros modelos. Fazer isso num Falcon ou Zephyr em 2 minutos pinta 2RL de aquecimento.
  3. Reviews: 360 Gamer UK - 8/10 + Truly terrifying + Remarkable storytelling + Fantastic firefights - Linear and scripted - Some wonky combat - Not for the easily depressed Gamepro-Alemanha: 8,6 Campaign is 7hrs (speed-run) Gripping atmosphere Monsters are easy at the beginning Not that many firefights at the beginning Game is very linear Simple tasks Sneaking is an option at some points Cover is important AI is so-so, but they hit very well Turret sections freshen the game up Buy weapons with bullets, some ammunition is worth more The outside levels are beautiful, but somewhat monotone Gasmasks can be destroyed, which is fatal outside Game's key feature is atmosphere, with lighting and sound design et cetera Very good graphics, especially in the lights and particles department Play it with a sound system beyond stereo, worth it German localization sucks ass, the russian accent is awful Story is awesome Scenario is really fresh EDIT: Metro 2033 impressiona mais que Avatar Se os produtores de Metro 2033 estiverem certos, os donos de PC podem se animar. Para eles, a tecnologia 3D aplicada ao jogo irá impressionar mais do que o filme de James Cameron, Avatar. Os felizardos que possuírem os requisitos básicos para essa tecnologia irão ter uma experiência única, visto que nos consoles a tecnologia ainda não chegou. Além disso, os desenvolvedores comentaram sobre a criação de um novo motor gráfico, capaz de extrair o máximo de cada plataforma. E ao usar a PhysX pela GPU, a qualidade sonora foi melhorada, as texturas chegam a uma resolução de 2048X2048, conseguem melhorar a resolução do mapa e os filtros de sombras estão melhores. Semana que vem o jogo chega ao Xbox 360 e ao PC.
  4. Bom, essa numeração (1.6, 1.5 etc) só pode ser Ixtreme, esse destravamento não usa chip, apenas alterações no firmware, e não existe a versão 1.62, talvez você tenha se confundido, o que existe é o 1.61 apenas. Atualmente o melhor é o Ixtreme LT (Lite Touch). Microsoft: “Não precisamos do Blu-ray” Em entrevista ao site CVG, Stephen McGill, um dos diretores do time Xbox e entretenimento da Microsoft, contou que a Microsoft não possui planos para adotar o drive Blu-ray no Xbox 360. O diretor aponta que o futuro do entretenimento está no conteúdo digital e não nas mídias físicas. “O futuro do entretenimento começou no outono passado quando o Xbox 360 se tornou o primeiro console a oferecer streaming de filmes HD em 1080p”. Pode até ser que o futuro esteja no conteúdo digital, mas acho que esse futuro ainda não chegou e duvido que chegará pelo menos nos próximos 3, 4 anos.
  5. GDC 2010: Controle de movimentos da Sony se chamará Playstation Move A Sony apresentou hoje seu novo controle de movimentos previamente nomeado Arc. O dispositivo é extremamente preciso e poderá ser usado em uma grande gama de jogos, de LittleBigPlanet a jogos de luta em primeira pessoa. Além do controle que você ver na foto acima, haverá um segundo controle semelhante ao Nunchaku do Wii que se chamará Move Motion Wand. Este controle será utilizado junto ao PS Move para jogos específicos, como FPS ou TPS, por exemplo. Foi exibida uma versão demo de SOCOM 4 utilizando os dois controles, e não me pareceu tão prático de se jogar. O nome do controle, como diz o título, será Playstation Move, e o mesmo será lançado em um kit chamado PS MOVE Starter Kit, juntamente com uma câmera e um jogo. O kit custará $100 dólares e chegará nesta primavera com lançamento mundial. Em resumo, pelos exemplos mostrados na conferência, o controle da Sony é extremamente preciso se bem programado. Alguns jogos que faziam o uso do PS Move pareciam fantásticos, outros nem tanto. Com absoluta certeza é um produto incrível que chega ao mercado para combater fortemente o Nintendo Wii e possivelmente o Projeto Natal. Próxima grande jogada da Sony será a tecnologia 3D Tudo bem, a Sony criou um grande produto chamado PS Move, mas você acha mesmo que esse será o foco da empresa nos próximos 2 ou 3 anos? O assunto do momento é a tecnologia 3D, e a Sony sabe muito bem disso. Embora já fosse uma tendência do mercado, a bilionária produção de Hollywood, Avatar, adiantou em bons meses a discussão acerca da tecnologia 3D. Indústrias gigantes como a do cinema e a de tecnologia estão cada vez mais interessados no entretenimento em três dimensões, e a Sony tem a oportunidade perfeita para sair na frente. Há meses já havia um boato de um novo firmware para o PlayStation 3 que traria o suporte a tecnologia 3D ao console, e durante a GDC de 2010 a Sony confirmou: o universo 3D estará chegando ao PlayStation 3 em junho deste ano. A Sony começará a comercializar suas televisões 3D no mesmo mês, junho. E mais: a gigante nipônica espera que pelo menos 10% de todas as televisões LCDs vendidas em 2010 suportem a tecnologia 3D, um importante passo para a consolidação da marca e seus produtos no varejo. Compare agora a importância do PS Move e a importância do “PS3D”… Estratégias unindo diversos produtos da Sony não são novidade; já é de conhecimento de todos que a decisão de colocar o Blu-Ray no PlayStation 3 encareceria o produto, mas por outro lado reforçaria a presença da mídia Blu-Ray no mercado, mídia esta, lembrando a todos, que foi criada pela própria Sony. EDIT: Mais demonstrações do PS Move:
  6. Wii ainda vai render mais tempo no mercado Muitos gamers hardcore não dão grande valor ao console da Nintendo devido a alguns motivos, entre eles, o fato dos gráficos deixarem a desejar em certos aspectos. Em contra partida, o Wii é o console mais vendido e ainda é muito procurado por quem quer alguns jogos mais light. Se você pretende comprar um Wii, fique tranquilo, pois o presidente da Nintendo norte americana, Reggie Fils-Aime, disse ao forbes que o produto ainda vai ficar mais tempo no mercado, afinal não existem planos para um console sucessor do Wii. “Os produtores de hardware trabalham lado a lado com os produtores de software, e quando um destes avançar com uma ideia que não pode ser produzida na plataforma atual, então é chegado o momento em que começamos a pensar seriamente num novo sistema.” Ele ainda acrescenta “Ainda não chegamos a esse ponto.” Se tratando de alta definição, ele comenta “Quando as pessoas falam da alta definição no Wii, o nosso pensamento é de que isso em si só, não acrescenta nada de novo na experiência. Logo isso não nos interessa.”
  7. Novo video - entrevista http://g4tv.com/videos/44636/Alan-Wake-Storyline-Preview/
  8. Visita de um site alemao aos estudios da remedy: http://www.xboxdynasty.de/movie/xbox_360_alan_wake_albtraum_in_helsinki___38mb_movie_3366.html Mostra um pouco do jogo de dia numa versao debug! **** pra *******!
  9. Sony prepara 3D para PS3 Em breve, quem tiver um PS3 poderá jogar em terceira dimensão. A Sony irá disponibilizar uma atualização que vai permitir os usuários a reproduzirem jogos e filmes em 3D. “Basta” ter uma televisão compatível com a tecnologia, algo não muito comum aqui no Brasil ou mesmo no exterior. Quem confirmou foi Nainan Shah, vice-presidente de desenvolvimento de negócios SCEE: “Os donos da PS3 apenas vão atualizar o software do PS3 pela Internet, não é preciso comprar um novo console para poder desfrutar do 3D”, disse. A atualização de firmware deve chegar no segundo semestre.
  10. Microsoft poderá forçar Sony a mudar o nome do seu controle de movimentos Está vendo esta imagem aí de cima? Ela pode ser o motivo pelo qual a Sony terá de mudar o nome do seu controle de movimentos, previamente batizado de Arc. Depois de registrar o nome no Japão, Sony descobriu que a Microsoft já possui um mouse com o mesmo nome, Arc. Fontes ligadas ao site CVG contaram que a Sony pretendia lançar o acessório com este nome e pretende mudá-lo para não causar problemas com a Microsoft. A Microsoft é realmente uma pedra no sapato da Sony.
  11. Primeiro DLC de BioShock 2 chega dia 11 de Março A 2K anunciou que a primeira leva de conteúdo para download de BioShock 2 chega no dia 11. O DLC se chama Sinclair Solutions Tester Pack e custa 400 MSP na XBL e $4.99 na PSN. As melhorias incluídas são: * Aumento do Rank para 50 com Rank Rewards * Novos personagens jogáveis – Louie McGraff e Oscar Calraca * 20 novos desafios (disponível para rank 41 ou maior) * Um terceiro upgrade para cada arma * 5 máscaras adicionais (a partir do rank 41)
  12. Atualmente todos os modelos possuem entrada HDMI, porém, os Elite não vem mais com o cabo (nenhuma vem). Não existe Xbox 360 com HD interno, todos vem com um HD externo, o que existe é uma unidade de memoria para os modelos arcade, q não acompanham HD, não existe nenhum diferença entre os modelos q você citou, a não ser é claro, um é jasper, outro é falcon, mas se você procurar, em qualquer loja ja vendem o modelo de 60GB com Jasper. A única diferença entre o elite e outros modelos é o HD e a aparencia, só.
  13. Novo trailer: THQ: “Metro 2033 não é um jogo de terror” O trailer de Metro 2033 acima mostra um aspecto diferente do título, mostrando momentos de terror por meio dos túneis do metrô russo, infestado por criaturas radioativas. Mas a THQ afirmou que o jogo não é de terror, mas sim uma mistura de gênero. “Existem diferentes elementos de jogabilidade em Metro 2033, passando de terror, aventura e shooter puro,” disse o produtor Huw Beynon. É uma história cinemática, e toda cena e elemento de jogabilidade está lá para enriquecer a narrativa, imersão e atmosfera.”. “Não existe enrolação. Você não verá nível atrás de nível somente com tiroteio e nenhuma parte da história. Mas quando criamos níveis de shooters, fazemos bem, assim como os de horror.”
  14. David Jaffe: “Sony deveria processar a Microsoft” Há pessoas que deveriam continuar fazendo o que estão acostumadas. David Jaffe é o diretor criativo de God of War e um dos maiores nomes da indústria de games atual, o que não o impede de mais uma vez, polemizar: A última da vez, se refere ao futuro lançamento da Microsoft para a Xbox Live Arcade, o jogo Scrap Metal. Jaffe declarou a imprensa que a Sony deveria processar a Microsoft pelas semelhanças entre os jogos Scrap Metal e sua franquia Twisted Metal: “A Sony deveria processá-la. Se eu tivesse os direitos de Twisted Metal e God of War, seguramente enviaria pelo menos uma carta com uma dura advertência judicial.” “Primeiro a Microsoft vai buscar um jogo de carros de combate, e vai chamá-lo de Scrap Metal? Mas vamos lá galera, não se parece demais com o jogo de carros da Sony chamado Twisted Metal?” E a insatisfação não para por aí, Jaffe também acredita que o filme War of the Gods, onde deuses greco-romanos lutam contra mortais, se parece demais com God of War. “A Sony obviamente não tem os direitos sobre a mitologia grega, nem mesmo que deuses lutem contra mortais, mas e esse título?” Sony patenteia tecnologia para demos A Sony patenteou uma nova tecnologia que poderá ser usada no futuro como parte das demos de jogos. Trata-se de em vez de oferecer uma demo limitada em funções por tempo ilimitado, distribuir uma versão completa, ou quase completa, que aos poucos perderia funções, quer fosse por tempo ou por uso. Alguns dos exemplos apresentados pela companhia foram por exemplo num jogo de ação, começarmos com armas poderosas para aos poucos ir baixando de potência com o passar das horas. Outra ideia seria eliminar níveis, personagens jogáveis ou pistas de um circuito depois de várias vezes jogado o jogo, e poderia até, afetar a cor ou o brilho da imagem. Todas estas funcionalidades poderiam ser recuperadas adquirindo o produto completo. A patente da Sony informa que este sistema é melhor do que o atual, uma vez que os jogadores podem experimentar - durante um tempo - o produto completo e que este pode ser adquirido de forma física. Para já ainda não se sabe se esta patente terá algum uso dentro dos próximos meses, ou se se trata apenas de mais um dos muitos registros que acabam por ficar na gaveta.
  15. GTA V poderá ser anunciado ainda antes da E3 Depois de relatórios financeiros mostrarem que a Take Two não sobrevive sem a franquia Grand Theft Auto, não será uma surpresa se o analista Mike Hickey da Janco Partners estiver certo: “Há grandes chances da Take Two anunciar GTA V antes da E3″. O analista crê que a empresa não utilizaria a E3 para anunciar seu jogo, preferindo ter seu próprio evento para fazê-lo. Hickey ainda crê que o próximo GTA seja ainda maior em vendas que seu antecessor GTA IV. Lembrando que GTA IV se tornou um dos jogos mais aclamados de todos os tempos, com mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
  16. Alan Wake terá um final surpreendente Em conversa recente com o site Computer And Videogames, a Remedy afirmou que Alan Wake será um primeiro episódio e como todo bom episódio, terá um final arrebatador, que o fará ficar ansioso pelo próximo. O escritor Sam Lake afirma que eles precisam colocar uma conclusão satisfatória no primeiro jogo, mas que ao mesmo tempo precisa terminar de forma impactante, e que precisam abrir portas para uma história maior por trás de Alan. “Acho que algo assim é sempre seu amigo – deixa a tensão alta. A estrutura episódica de Alan Wake significa que você pode sempre terminar o episódio alguns minutos ou segundos antes das coisas serem resolvidas, fazendo as pessoas querendo mais.” Ele também afirmou que não sabe como a história completa, ou temporada, de Alan Wake vai terminar. Chegando no dia 18 de Maio para Xbox 360.
  17. Video de apresentação da Microsoft no evento da europa:
  18. Sim, é a data oficial, para as duas versões.
  19. Mais resumo das "coisinhas" ditas na Gamersyde: - A remedy prova mais uma vez sua excelência técnica. - É tecnicamente o jogo mais impressionante do 360 de longe. - Mesmo no Ps3, que tem atualmente os jogos 1st party mais impressionantes é difícil achar algo que se compare com Alan Wake. - Uncharted 2, Killzone 2 e Crysis 2. Esses são os únicos jogos que acreditam ser capazes de competir visualmente com Alan Wake. - O porque disso tudo? * Sombras dinâmicas que são realmente projetadas pelas fontes de luz como a lanterna do Alan * 720p e AA4x o que causa uma ausência de serrilhados. * Iluminação de tirar o fôlego * Algumas áreas enormes * Ambient Occlusion * O tamanho imenso de algumas ameaças móveis * Os efeitos atmosféricos * A vegetação que interage com os personagens, vento e outros objetos * O framerate quase perfeito, com um mínimo de tear que está sendo corrigido para o lançamento * E a quantidade e qualidade de outros efeitos e física do jogo Tudo isso segundo a gamersyde, tornam Alan Wake um jogo que consegue te surpreender facilmente. - Alan Wake é tão impressionante que deixou a gamersyde triste pela Ms não investir mais em jogos 1st party, porque ele mostra quão poderoso o 360 é e quão pobre perto dele os jogos multiplataformas são. - O jogo além de ser um esculacho técnico também é uma excelente produção como jogo. - O primeiro episódio leva cerca de 90 minutos e mostra mecânicas de dia e de noite. - A remedy procurou manter a mecânica de jogo e diálogos durante o ingame, cutscenes somente quando necessárias. - Alan Wake é tanto o jogador quanto o narrador da aventura O jogo começa de maneira incrível com Alan fugindo de um furacão que destrói tudo em volta. É meio que um tutorial e onde você aprende os comandos do jogo. Quando Alan vai ser pego pelo furacão ele ouve a voz da esposa e acorda. EDIT: Mais algumas fotos daquele evento na europa foram divulgadas:
  20. Borderlands vem fazendo sucesso nas vendas A Take Two fica feliz com o sucesso que Borderlands vem fazendo no mercado. O game está sendo bem aceito pelo público, a empresa acredita fielmente que as vendas ainda vão melhorar. Até agora o jogo já vendeu mais de 3 milhões de cópias. “O jogo vai continuar vendendo bem” – palavras de Lainie Goldstein, Take Two CFO. Devido ao grande sucesso do ultimo DLC, The Secret Armory of General Knoxx, a empresa confirmou mais DLC’s pela frente.
  21. Preview da Gamersyde: Eles dizem que o jogo surpreende pela atmosfera criada, mas sobretudo pela sua qualidade técnica. É difícil de achar um competidor. Só Killzone 2, Uncharted 2 e Crysis podem competir com ele. Com as sombras projetadas em real-time pela lanterna, a total ausência de serrilhados, os fantásticos e realísticos efeitos de luz, o tamanho enorme de alguns cenários, SSAO, os efeitos de atmosfera, o tamanho monstruoso de alguns objetos que se movem, a vegetação que interage com os personagens e o vento, o framerate muito satisfatório (com apenas tearing em luzes que devem desaparecer na versao final) e outros efeitos físicos e gráficos, Alan Wake nunca deixa de te surpreender com relativa facilidade. Eles dizem que só alguns pontos que podem desapontar os mais detalhistas, com relação a alguma animações não muito naturais e os rostos de personagens na hora de um close ainda não estão tão bons. No preview também tem uma video entrevista. Nessa entrevista é comentado que o campo de visão é bem amplo (o que mantém um pouco da temática sandbox que foi abandonada). De dia chega-se a ter um campo de visão de 6~8 quilômetros, e de noite de 1~2 quilômetros. http://www.gamersyde.com/news_9022_en.html

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...