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Dom Rafael

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Reputação

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  1. Boa Tarde, Segue abaixo minha história com o notebook t546l: 1º Problema Adquiri na loja online do Extra dia 04/10/10 um notebook da empresa CCE de modelo "T546l" com nº de nota fiscal 413914, devido à um problema de fabricação este notebook foi para a assistência técnica autorizada "Compway Informática" na Rua essa de Queiroz, 615 - Vila Mariana - São Paulo - (11) 3463-7353 - Para descobrir este endereço fiquei 1 hora no telefone de suporte da CCE (11) 2122-1001 que é pago e tive que aguentar um música de fundo distorcida e desagradável. A primeira visita do notebook na assistência (ordem de serviço: 755109) foi no dia 18/10/10 e a retirada no dia 27/10/10, como o problema não foi corrigido levei a máquina novamente para a assistência (ordem de serviço: 762644) no dia 01/11/10, depois de alguns diagnósticos descobriram que era necessária a troca da placa mãe, eles entraram em contato com a CCE para pedir a reposição de peça e eles confirmaram a entrega da placa para dia 11/11/10 com prazo de chegada para 10 dias úteis, porém hoje 29/11/10 a placa mãe ainda não chegou na assistência, já estou aguardando 38 dias corridos para ter a máquina que comprei nova, estou extremamente indignado com o produto e com a assistência da CCE, venho aqui solicitar o estorno financeiro do mesmo, que já causou tanto transtorno para minhas atividades e negócios. 2º "A solução" Depois de muita insistência eu consegui uma solução da CCE, o Diego Ávila acompanhou meu problema de perto e me mandou um novo notebook sem defeitos, sem cooler full, uma mochila adicional, um windows 7 Home Premium 64 bits, garantia de 1 ano renovada, 1 ano de Norton Antivírus e Windows Starter. Esse foi o ponto positivo da história, o atendimento da CCE fez a sua parte. 3º O resultado O notebook funcionou muito bem durante aproximadamente 1 mês só que ontem 12/01/11 o notebook não entrou no windows, ele pediu para reparar a instalação e ao executar o processo avisa que vai buscar o ponto mais recente de backup, porém ele alega que não consegue reparar, tentei mais algumas vezes sem sucesso, resultado o notebook novo deu problema, tenho 3 máquinas com Windows 7 64 bits que nunca deram esse prolema. Agora serei obrigado a pedir restituição financeira mesmo que tenha que brigar no PROCON, pois esse é um produto de qualidade muito duvidável. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM! Rafael
  2. Boa Noite, Venho aqui relatar que após muita reclamação o meu problema foi resolvido até o momento, a CCE me mandou um novo notebook sem defeitos uma mochila adicional, um windows 7 Home Premium, renovou a garantia por mais 1 ano e deram uma licença de 1 ano para o Norton Antivírus. Atenciosamente Rafael
  3. Atualizando: Depois de mais 40 dias corridos na assistência técnica esperando uma placa mãe que a CCE deveria enviar, entrei com denúncia no PROCON e mais 3 sites de defesa do consumidor e a CCE tomou uma resolução correta, o Diego Ávila da CCE ligou no meu trabalho e propôs o seguinte acordo: - Troca do notebook t546l+ por um t546p+ com windows 64 bits - A garantia de 1 ano irá recomeçar quando a nova máquina chegar - Irão enviar uma versão sem cooler full, com a bios atualizada - Prazo de 7 dias úteis para o notebook chegar em casa dia 10/12/2010 - Se ocorrer outro problema com a nova máquina poderei negociar novamente com o Diego Aceitei a proposta pois achei justa, como o meu notebook desvalorizou neste intervalo de tempo e perdi meu tempo e dinheiro era obrigação da CCE oferecer algum benefício. O Diego foi educado e compreensivo, mas claro que fiquei muito decepcionado por tudo o que aconteceu, fico imaginando quem não te acesso a esses meios, com certeza acaba prejudicado. Irei atualizando sobre as novidades. Rafael
  4. Relatando: Mandei 4 emails para o Diego Ávila do suporte da CCE e não obtive nenhum retorno.
  5. Exatamente, todos conhecem a reputação da CCE, até que eles provem o contrário nada muda.
  6. O meu receio é pegar uma outra máquina com problema e ter que esperar mais 10 ou 15 dias pela troca, já estou esperando 40 dias, isso é traumático, não confio mais nesse produto e nem na empresa.
  7. Boa Tarde, Para aquele que precisarem entrar em contato com o PROCON, segue abaixo a resposta deles: SECRETARIA DA JUSTIÇA E DEFESA DA CIDADANIA FUNDAÇÃO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR - PROCON/SP Nome: Rafael Município: São Paulo Estado: SP Data da compra ou assinatura do contrato: 4 de Outubro de 2010 Sua dúvida refere-se ao tema: 0 Produto ou serviço contratado: Notebook CCE modelo T546l com 1 ano de garantia Descrição do caso/problema apresentado: O notebook CCE T546l está com problema na placa mãe, a assistência está esperando o envio da peça, o prazo estipulado pela CCE para entregar a placa já ultrapassou, esse notebook já está 40 dias corridos na assistência técnica. Para descobrir o telefone da assistência fiquei 1 hora no telefone de suporte da CCE (11) 2122-1001 que é pago. Segue os dados da assistência técnica autorizada "Compway Informática" na Rua essa de Queiroz, 615 - Vila Mariana - São Paulo - (11) 3463-7353 Ordem de serviço 1: 755109 ordem de serviço 2: 762644 Quero o estorno financeiro do produto. Resposta do PROCON: Prezado Rafael, Com base nas informações constantes em sua mensagem, temos a observar que o fornecedor tinha até 30 dias para tentar solucionar o problema apresentado no produto ainda na garantia. Assim que terminou esse prazo, já era seu direito escolher entre: "I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço". Esse direito do consumidor está previsto no artigo 18, parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor. O artigo poderá ser lido na íntegra, acessando em nosso site o LINK: Legislação > Específica > Lei Federal 8078/90 - Código de Defesa do Consumidor Como não foi possível a solução do problema diretamente com o fornecedor, sugerimos que apresente cópia da documentação envolvida (os comprovantes que tiver sobre o caso, inclusive Nota Fiscal, comprovantes de pagamento, Ordem de Serviço, Termo de Garantia presente no manual do produto, etc.), em um dos nossos canais de atendimento, para melhor análise e providências cabíveis. Os endereços poderão ser verificados em nosso site, no link "Formas de Atendimento". Os postos de atendimento pessoal (Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera) trabalham com sistema de agendamento de horário e distribuição de senhas. Se optar por um desses canais, antes de dirigir-se ao local, é conveniente contatar o Poupatempo, através do telefone 0800 772 3633, a fim de informar-se sobre as condições para distribuição de senhas e agendamento de horário. Se não residir em São Paulo recorra, preferencialmente, ao órgão de defesa do consumidor de sua cidade. Se for um município do Estado de São Paulo, é provável que o Procon local seja conveniado a esta Fundação. Para verificar o endereço acesse em nosso site o link "Procons Municipais". Atenciosamente, Fernando Bronze Atendimento Eletrônico Quem precisar entrar em contato com o PROCON, segue o link: http://www.procon.sp.gov.br/atendimento.asp Rafael Boa Tarde, Também coloquei minha reclamação nos seguintes sites: http://www.denuncio.com.br/denuncias/produto-defeituoso-assistencia-tecnica-demorada/3958/ http://www.reclameaqui.com.br/888563/cce-informatica/produto-defeituoso-assistencia-tecnica-demorada/ http://www.nuncamais.net/site/interacao/interacao.cfm?Recl=7348 Conforme as coisas forem acontecerem eu aviso a todos. Rafael Boa Tarde, Atualizando a situação: Depois de todas essas denúncias que fiz entre ontem e hoje a atendente Vanessa do SAC da CCE me ligou agora 30/11/10 15:30 (11) 2391-0105 para me oferecer a troca da máquina, eu disse que quero o estorno financeiro pois meu notebook t546l ficou 40 dias corridos na assistência técnica autorizada, ela disse que não tem como oferecer o estorno, mesmo sendo lei do artigo 18, parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor (II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos) como me informou hoje o Fernando Bronze do PROCON. Resumindo, a CCE não quer cumprir a lei de defesa do consumidor, mas vou até o fim para conseguir esse meu direito. O protocolo da CCE é: 97639 Rafael
  8. Boa Tarde a todos, O meu note t546l já foi 2 vezes na assistência técnica para resolver um problema de tela azul do windows, o técnico solicitou à CCE uma nova placa mãe e já fazem 30 dias corridos que minha máquina está lá e a placa já aprovada para envio ainda não chegou, o prazo deles já passou e estou esperando exatos 39 dias corridos por esse conserto. Irei denunciar amanhã no Procon para pedir devolução do produto e estorno financeiro. Não recomendo o notebook CCE T546 para ninguém! Rafael
  9. Boa Noite, Comprei o meu t546l no extra e agora estão trocando a placa mãe na assistência técnica pois não parava de dar tela azul no windows 7...o meu note já está 21 dias úteis na assistência técnica e a data estipulada para devolver o note é 24/11/10...a configuração tem o melhor custo/benefício do mercado, mas já deu problema para muita gente, fora que fiquei 1 hora em telefone fixo para falar com a assistência da CCE....eu não recomendo. Saudação
  10. Boa Tarde Marcel, O preço e a configuração são excelentes, porém você tem que ter consciência que pode facilmente dar algum problema, o meu t546l está trocando a placa mãe, se a placa for trocada no prazo estipulado pela assistência o meu note irá completar aproximadamente 25 dias úteis na assistência técnica, o que é um absurdo para um produto novo. Como não é só o meu que está com problemas eu recomendo que você não compre o note, o meu vou pedir extorno financeiro, vale a pena pagar um pouco mais por um note de mais qualidade. Detelhes: - Fiquei 1 hora na linha (ligação local paga) para conseguir falar com alguém da CCE. - Levei 2 vezes na assistência técnica autorizada que demorou nas duas vezes 7 dias úteis para ter um diagnóstico Atenciosamente Rafael
  11. O Meu T546l está ná assistência e vai trocar a placa mãe, quando concluir a troca vai fazer quase 30 dias de assistência, um absurdo, uma máquina nova dar tanto problema, isso é um desrespeito ao consumidor, sempre falei mal da CCE e nunca comprei nada, agora que eu comprei um produto que parecia bom deu um problema muito grande, vou exigir extorno financeiro senão vou direto ao Procon.
  12. O meu notebook t546l esta na assistência e vão trocar a placa mãe dele, agora vou esperar uns 10 dias úteis para ver se vai voltar a funcionar, daqui a pouco completa 1 mês de assistência técnica, um grande prejuízo!
  13. Mandei 2 vezes já, ainda não me devolveram o note, se der problema de novo já aciono o PROCON.
  14. Boa Noite, Também adquiri o note TP546L+ no mês de setembro, instalei o windows 7 64 bits e depois do 2º dia começou a dar tela azul, reinstalei o SO e de novo o mesmo problema, porém a tela azul só dava na primeira inicialização, depois funcionava tudo ok, porém passado mas alguns dias o computador mal reiniciava e voltava a dar tela azul só que agora sem parar, levei na assistência técnica autorizada o técnico abriu e viu que tinha uma memória mal encaixada, daí parou de dar tela azul, mas passou 1 dia e voltou a dar tela azul de novo, levei na assistência e 2ª feira feira tenho o diagnóstico, mas parece que vai ser efetuada a troca da placa mãe. Bom resumindo a história, estou decepcionado com a CCE pois não só o meu como o note de outras pessoas estão apresentando diversos problemas, isso é sinal de que ou tem peças de baixa qualidade ou tem uma linha de montagem pouco caprichosa, agora se o problema persistir vou ao Procon para conseguir o dinheiro de volta. O Complicado é que preciso do note para trabalhar e até agora não consegui fazer nada. Eu já não gostava da CCE, agora piorou ainda mais minha concepção com essa empresa! Esqueci de comentar um detalhe, para falar com a CCE precisei esperar por 1 hora no telefone e o número não é gratuito. Abraços.

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