Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeKo_Flush

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia pessoal tudo bem? Não sei se postei no local correto, se não, peço desculpas. Minha duvida é a seguinte; Eu tenho um PS4 PRO, uma Samsung MU6100 e um Home Theater Samsung C460 (Comprei faz tempo) A ligação entre eles esta assim. PS4 >>> TV pelo HDMI. PS4 Cabo Óptico >>>> Home Theater porém por muito tempo deixei o PS4 direto na tv pelo HDMI em função do áudio HD certo.. Só que to meio cansado disso ai, e estava querendo deixar o PS4 ligado na tv para voltar a ter o som HD ja que pelo cabo optico eu nao consigo isso e comprar uma soundbar pra melhorar esse som... Eu sei que o ideal seria ligar o PS4 no HDMI do HT, porém o HT nao tem saída de HDMI ai não tem como fazer isso!! Minha duvida: Deixo o PS4 ligado na tv pelo HDMI e o áudio pelo óptico no HT ou ligado direto na tv pelo hdmi também. Ou compro uma soundbar, conecto o ps4 na tv pelo hdmi e tenho o UP da Soundbar... ???? Qual seria melhor para audio/som? tv, filmes e console. Ai eu venderia esse HT, ou tentaria kkkkkkkkkk... Não quero gastar mais de 1000 reais, e sei que não encontro HT com saída hdmi nesse valor e tudo bem por mim, quero saber como seria melhor, para se ter um áudio mais top. Obrigado.
  2. Pela quarta vez gente, prestem atencao nas postagens anteriores! meu roteador é um TPLINK e eu NAO USO modem GVT
  3. Sim, é pelo telefone... Mas nunca usei... sempre usei o meu... como eu disse, já ofereceram, e o técnico já veio até minha casa para resolver outro problema e ele questionou sobre isso.. e eu disse que o meu eu não tiro... ----------- Minha internet é de 10 mb JPS, o ZERO de antes saiu a letra O hehehee...
  4. Ta doido? Eu tenho GVT a uns 13 anos, eu nunca usei roteador deles... já me ofereceram umas 10x, nunca aceitei e nunca tive problemas com isso... O dia que eles me ligarem obrigando o uso, eu cancelo na hora!!!
  5. Eu dei somente um exemplo.... minha duvida é se esse router é bom, se não é.. se pode estar limitando.. Minha internet é de 1omb da GVT... se vale a pena trocar pelo E900. ?
  6. Pessoal boa tarde. Eu tenho um TPLINK (TL-WR740N) eu ele ta meio fraco de sinal, tem somente 1 antena, mas isso até então nunca foi um problema, como geralmente estou no meu quarto e ele tambem esta ali, tudo bem... a minha duvida é a seguinte... ele router não pode estar me limitando? pergunto isso, pois as vezes vou jogar online e demoro muito tempo para encontrar uma partida ou adversário... E eu dei uma olhada na internet, e tem o CISCO E900 falam que é bom e tal, porém li também que trocar o meu por ele seria 6 por meia duzia... O esta conecta a internet na minha casa, sendo CABO ou WIRELESS Celular: 2 (Wireless) Computador: 1 (Cabo) PS4: 1 (Cabo) A internet é usada para: Jogar (PS4 e Computador) Navegar (Computador e Celular) Downloads em geral (Torrent e arquivos ''normais'') ---------- A conexão não me incomoda, o que esta pelo cabo é para ser assim mesmo, sem problemas. O que vocês acham? Meu router esta correto para o uso em minha casa???? Ou então me indiquem um Router para comprar, até uns 200 reais. Obrigado!!!
  7. Alguem pode me explicar porque meu jogo em alguns mapas PRINCIPALMENTE na caspian border fica com riscos pretos na tela, ficando impossivel olhar para os lados pois fica tudo preto!! ja troquei drivers, minha placa nao esta esquentando e estou jogando no ultra!! meu pc: i5 gtx 560 ti
  8. é verdade...tipo tambem me indicaram comprar FONE e MIC separado os MICs q vem junto com os fones costumam ser ruins ?????
  9. e aonde desativa o motion blur minha placa: GTX 560 ti
  10. vou tentar...ele ta na origin, pensei q seria de boa..na steam nunca houve problema !! mas vamos la..vu tentar ai posto resultado !
  11. Eu ja desativei os filtros e troquei a resolucao no meio do jogo, e mesmo assim nao resolve, troquei a resolucao e também nao resolveu, meu pc é um i5 - gtx 560ti e 8gb de ram da e sobra eu acho, rodo no ultra todos os mapas e nao da 1 erro ai nesse mapa q citei la em cima impossível jogar!! Tenho o driver beta instalado, ja usei o antigo e o mais novo q nao é beta..e NADA.. nao sei mais o q fazer pra poder jogar aquele mapa.. Alguma outra sugestao ???? Como desliga esse motion blur da minha gtx 560ti ??
  12. Pessoal estou querendo comprar um FONE c/ MIC SOMENTE PARA JOGAR, nao escuto musica no PC e o fone só sera usado pra jogo! eu gostaria de um Circunaurais fechados e queria gastar ate uns 350 REAIS por ai !! eu tava pensando em comprar um MEGALODON mas alem de ser mais caro q isso JA LI Q NAO VALE O PRECO Q CUSTA !! vocês ME INDICARIAM QUAL ?? E COMPRO ELE AONDE ?? eu gostei desses 2 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204978447-fone-headset-gamer-plantronics-gamecom-367-closed-ear-microf-_JM e http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209725078-fone-headset-plantronics-gamecom-777-dolby-surround-51-usb-_JM achei bonito e parece ser muito bom...CERTO ??? obrigado !!
  13. eu tenho uma EVGA GTX 560 ti E ESTOU RODANDO NO ULTRA e segundo o fraps a 30 FPS as vezes menos 25 23, tpo...ALGUMA COISA ERRADA né ???? i5 GTX 560ti e as vezes da uns problemas de texturas q chegam a ser ridiculos..***!! sai uns riscos da ponta da mira para os cantos da tela....as vezes nao consigo olhar pra frente porque fica tudo RISCADO ai preciso trocar o caminho ai LIMPA A TELA ai ando um pouco e acontece de novo!! sei la o q fazer...TO COM O ULTIMO DRIVER 285.62 EU ACHO Q é O ULTIMO !! se alguem tiver solucao !! porque ta foida de jogar o BF, nao sao todos os mapas q acontece isso..MAS NA GRANDE MAIORIA !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...