Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelojudoka

Membro Pleno
  • Posts

    138
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marcelojudoka postou

  1. Li os reviews... e as únicas coisas que me agradaram foi o preço agressivo, e o Crossfire fazer praticamente dobrar o desempenho. Fora isso, para um lançamento, achei bem MEH.
  2. Bom dia galera. Alguém sabe qual driver é esse: ST Micro Accelerometer? Tava mexendo lá nos dispositivos, diz que falta esse. Alguém tem ideia?
  3. mekintoshi, a questão é que eu já estou com vários programas instalados, como SQL Server 2008 R2, Visual Studio 2010, VMWare rodando aqui, Office 2010, e por aí vai. O problema não é nem formatar, é o tempo pra configurar tudo de novo, e a faculdade agora tá apertada. =\ Caso você formate, já faz uns testes aí pra nós, se for possível. Cronometra o tempo de boot agora, e depois que formatar!
  4. Pois então Jean, ainda não fiz esse teste, mas demora muito pra dar boot. Claro que o HD não se compara ao meu antigo Momentus XT de 500 gb, mas também não é pra demorar 3 minutos. Os programas da Dell eu já tinha visto que consumiam muito logo quando liguei o note. Primeira coisa que fiz foi desinstalar tudo, deixando só os drivers mesmo. Então, faça esse teste pra mim com o Firefox. Agora o note tá consumindo 4,66GB de memória, mas porque estou com o Firefox com 8 abas, e uma máquina virtual com 2GB de RAM. Considerações do note: é uma máquina. Como uso o note pra programação, sempre estou com Visual Studio e SQL Server aberto. É tudo muito rápido, e com a resolução Full HD, fica bem melhor de trabalhar. Jogo Battlefield 3 aqui, deixo a GT525 com os clocks da GT550, e consigo jogar com tudo no médio, com fps sempre 30+ =D
  5. Galera, bom dia a todos! Fiz a aquisição do Dell XPS 15 também, peguei na promoção do Dia D, e a config: i52450M, 6GB RAM, HD 750 7200, GT525M 1GB. Então, assim que chegou, já saí desinstalando todas as tranqueiras que vem junto, inclusive o antivírus, e já estou usando ele desde segunda-feira. Mas sinto que de vez em quando ele tá uns delays ainda, e só com o Firefox com duas abas, consome 2,30 GB. É normal isso? Compensa eu formatar, visto que eu já estou com um bocado de coisa instalada? Outra coisa, é normal o boot demorar mais ou menos uns 3 minutos? Agradeço a todos! PS: Saí de um Philco 15006, e *****, que diferença de desempenho absurda!
  6. Pelo que eu vi, o desempenho em Tesselation, GPGPU ficou muito bom não foi? Algo que a nVidia era melhor. Simplesmente excelente!! Consumo bom, em idle obteve o melhor valor, melhor placa single. AMD agora botou quente, principalmente no preço!
  7. Primeira postagem aqui no tópico.. http://www.anandtech.com/show/5261/amd-radeon-hd-7970-review E lá vamos nós!
  8. Nossa senhora, olha esse novo trailer. Chega deu arrepios aqui.
  9. Puts, 8800GT pra rodar no mínimo, minha 4650 Mobile então, danou-se. Vou ter que vender meu note e tentar pegar um melhor.
  10. To vendo que meu note vai rodar BF3 no Very Low =\ Alguém já setou as configs no Low, só pra ver como tá? Ainda continua bonito? Aqui no Bad Company 2, com tudo no Medium, consigo 25~45 fps, e consigo jogar na boa.
  11. Minha santa mãe, a pergunta nesse fim de ano vai ser: Roda BF3? XD Tomare que pelo menos rode no meu note, sendo que o Bad Company 2 eu 'consigo jogar' com tudo no médio em DX10, 1366x768 sem AA e AF, com fps de 20~40. Apesar de que jogar com a minha net, pegando ping de 250 é matar na raça.
  12. Quem sabe dois tratores de 12 núcleos a 4.0 com 16mb de cache roda dessa forma XD Mas, falando sério. Acredito que a DICE vá otimizar a engine. Se não me engano, a própria empresa disse que quem conseguiu rodar o Bad Company 2 bacana, não terá problemas em rodar o BF3. Espero que no meu humilde note rode pelo menos no médio como consigo o Bad Company 2. Já iria ficar muito feliz
  13. *****, quanto mais eu vejo esses vídeos mais eu fico ansioso pra chegar logo o lançamento. Esse último gameplay aí, Multiplayer no modo Conquest ficou show demais! Jatos, era mito demais no BF2, quem tem as manhas de jato domina o mapa!
  14. rodrigo, ficou melhor quantos % os jogos no XP? Eu só jogo dois aqui, Age of Empires III e Battlefield Bad Company 2. No BF eu pego 25~40 em dx9 no High, mas com cenas de muita fumaça, muita explosão dá uns slows pra 15, aí eu morro. Testa pra mim aê, se você tiver o Battlefield, e me fala quantos que fica, que aí eu meto o XP aqui de novo! E realmente, consumo de memória aqui no Win 7 fica em torno de 1,5 GB, isso só com Firefox e Msn. EDIT: Alguém chegou a usar o XP x64? Será que vai ter drivers compatíveis com ele? Tenho uma mídia aqui, e to pensando em instalar, só não sei se vou achar drivers, dizem que não tem muito pro XP x64.
  15. ls.bastos, fiz a mágica aqui. Abri o note e resetei a BIOS, tirei o conector da bateria do CMOS, esperei um pouco, e conectei de novo. Resultado: quando liguei, voltou as configurações de fábrica da BIOS, e voltou ao normal. Fica a dica! Só é chato ter que abrir todo o note só pra resetar a BIOS.
  16. ls.bastos, pior que nunca tive problema com esse teclado. Nunca! Essa foi a primeira vez. Depois que instalei outro sistema, ele ficou assim. Trava na hora do BOOT, e só funciona quando o Windows carrega. =\
  17. Galera to com um problema no teclado, no note, sei lá como é. É a mesma situação desse camarada aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/teclado-notebook-nao/774382 Só que no meu caso eu tava instalando outro sistema no note, e depois começou isso, só pega o teclado depois que inicia o Windows. Durante o boot, quando tem que escolher o sistema, não funciona de jeito nenhum! Já tirei o teclado, coloquei de volta, tirei e fiquei usando um USB, não vai de jeito nenhum! Alguém pode me ajudar? =\
  18. Vocês já viram a quantidade de premiações que o BF3 ganhou durante a E3? http://www.gamenyusu.com/component/content/article/8-all-news/951-battlefield-3-list-of-awards-earned-.html Se realmente for tão bom assim, acho que tão cedo não irá existir um jogo igual BF3. E *****, cada vez mais que eu vejo os vídeos desse jogo, eu fico imaginando o nível que a DICE levou o BF3. Tá simplesmente muito real!
  19. Estou louco para fazer a pré-venda, mas só tem distribuição via Download =\ E eu quero a box, a mídia, a caixa bonitinha do BF3 pra eu olhar e admirar *-* IAEUHAEUIAEIU
  20. pois é, também reparei nisso, mas acho que eles ligaram o cheat Maximum Power na E3, para não passarem vergonha.
  21. Novo gameplay. PS: Se for assim, BF3 vai superar a realidade.
  22. Galera, qual o consumo de memória aí no note de vocês no Seven? Aqui com msn, media player e msn tá dando 1,80 gb de ram !
  23. Mas se preocupa não dasp! Dá uma olhada nesse link: http://blogs.forumpcs.com.br/flavio_xando/2010/12/10/turbinando-o-notebook-com-seagate-momentus-xt-hd-ssd/ mostra o desempenho dele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...