Gente, boa noite, estou com um problema q n consigo resolver.
Estou com uma mala direta no Word q é alimentada pelo Excel, acontece que são vários nomes e eu preciso salvar cada um individualmente com um nome (Coluna B) e número(Coluna A) já inseridos no Excel.
Para otimizar criei um VBA mas não estou conseguindo achar um código para ele puxar esses nomes/número do excel e nomear os arquivo que vão ser gerados em PDF.
O máximo que eu consegui foi isso:
Sub WordtoPDF()
Dim fileName As String
myFileName = "Arquivo"
Ficheiro = "C:\Documentos\"
ActiveDocument.SaveAs fileName:= _
Ficheiro & myFileName & ".pdf", FileFormat:= _
wdFormatPDF, LockComments:=False, Password:="", AddToRecentFiles:=True, _
WritePassword:="", ReadOnlyRecommended:=False, EmbedTrueTypeFonts:=False, _
SaveNativePictureFormat:=False, SaveFormsData:=False, SaveAsAOCELetter:= _
False, Encoding:=1252, InsertLineBreaks:=True, AllowSubstitutions:=False, _
LineEnding:=wdCRLF ', CompatibilityMode:=0
ActiveDocument.MailMerge.DataSource.ActiveRecord = wdNextRecord
End Sub
Ele salva o arquivo diretamente em PDF mas eu tenho q ficar renomeando nome por nome, queria saber se tem como ele extrair diretamente esses nomes do excel para eu n ter q ficar renomeando e se tem como ele dar um loop até finalizar todos os documentos.
Desde já agradeço.
Att.