Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máximo Poder

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Realmente, já chega destes dispositivos obsoletos. Ficar prolongando a vida de coisa velha, vamos pro novo, pro melhor. Uma boa atitude da Intel. Deviam também sumir com slot PCI já está mais do que na hora, PCIex direto!
  2. Tenho a mesma dúvida! Alguém que possua ou conheça alguém que possua a fonte poderia nos ajudar com a resposta?
  3. Comprei uma placa mãe Pcchips A15G e reparei que ela usa capacitores da Sanyo no circuito regulador de tensão, e mais 1 perto do pciex 16x e mais alguns da Panasonic. Agora os outros são OST e 2 pequenos G-Luxon. Estas marcas OST E G-Luxon são de Tawian será que quebram um galho, ou seja não vão dar uma de bomb?
  4. Olá a Todos. Tentei desmarcar a opção ENABLE DNS RELAY e os micros pararam de acessar a internet. Esta opção não pode ser desmarcada pelo visto. Realmente não sei porque o DIR-300 com o Virtua tem problema com DNS. Colocando o DNS do OPENDNS resolve o problema. Coloquei apenas no Roteador e funcionou normal. Muito bom realmente. Polones. Sabe se tem algum problema deixar apenas no Roteador? O meu problema é que não tenho tanto acesso ao roteador e os micros. Apenas posso configurar pelo Browser. Agradeço a ajuda.
  5. Boa Tarde. Li todas as páginas do tópico e reparei que todos usuários Virtua têm problema de """Página não encontrada""" com o DIR-300, depois ao atualizar a página ela entra. Como parece ser um erro de DNS. Acho que pode ser a opção: """Enable DNS Relay""" do roteador que esta causando o problema. Não que usar o OpenDNS não seja bom. Mas alguém pode testar esta teoria? Aproveito e pergunto se têm algum problema eu setar o DNS do OpenDns no roteador, já que no meu caso não tenho tanto acesso aos micros e não vou usar Wireless. Não preciso neste caso de proteção por MAC ou desabilitar o DHCP do roteador. Quanto a clonar MAC no Virtua. Isto não é mais necessário, era utilizado antigamente, a explicação completa não tenho tempo de colocar agora, mas tinha haver com o antigo sistema de rede da Net, o atual não tem mais o problema. Um abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...